Susie
Meus dedos se apertavam um no outro enquanto eu andava pelo espaço amplo de um cassino que havia aqui no navio.
Era tão brilhoso e chamativo que foi impossível não entrar para espiar um pouco, nunca estive em um antes.
Depois de jantar com a gangue e as meninas, alguns subiram para colocar as crianças para dormir e Peter e Emily...bom. Não disseram explicitamente para mim.
E eu acabei saindo antes de todos na mesa para explorar um pouco e aqui estou encarando uma mesa grande com uma roleta girando e girando. As cores dela eram preto e vermelho com uma pequena bolinha branca em movimento.
Tinha 6 pessoas em volta da mesa e sempre era um par torcendo para a bolinha cair em algum número, me aproximei um pouco segurando uma fichinha que me foi dada assim que entrei.
Encarei as pessoas que pareciam ansiosas e xingavam a bolinha irritadas, olhei para um homem vestido com um smoking elegante e ele disse "18 preto" para um casal ao meu lado que comemorou com os braços para cima.
Apoiei as mãos na beira da mesa e vi eles colocando fichas apostando em números diferentes até o homem girar a roleta novamente.
No topo estava "Double play" e uma mulher me notou vendo meu interesse e explicou que aquela era uma mesa diferente, as pessoas jogavam em dupla e o valor arrecadado no final era duplicado. Assim os dois ganhariam dinheiro.
Eu fiquei mais 5 minutos olhando para o jogo vendo o entusiasmo das pessoas e pensei em me aventurar no caças níqueis em seguida mas...
Percebi uma movimentação na entrada que era perto de onde estava e vi a cortina balançando, no minuto seguinte um homem com o uniforme do cassino puxou uma pessoa pelo braço esticando a mão mostrando o cassino.
Ri baixo quando reconheci o rosto de Nathaniel que puxou o braço do aperto do homem e fez uma cara irritada. O homem sorriu sem graça juntando as mãos e pareceu convidá-lo para olhar o cassino. Quase contra sua vontade.
Nate não parecia muito convencido e suspirou quando o homem o deu uma ficha igual a minha, ele a encara enquanto o homem se retira voltando para a entrada provavelmente pronto para arrastar outra pessoa.
Ele levanta o olhar puxando as mangas da camisa para cima e passa a língua nos lábios analisando as pessoas e o lugar. Aperto os lábios quando seus olhos param em mim depois que as pessoas onde eu estava gritaram comemorando.
O encarei de volta e ele parecia surpreso por eu estar aqui, dei um sorriso pequeno o cumprimentando e levantei minha mão baixinha acenando.
Ele sorriu de lado mas parou quando um homem diferente do anterior vai o empurrando na direção da mesa que eu estava, oh não.
Perto o suficiente eu consegui ouvi-los.
- É um cassino ótimo, tenho certeza que você vai ser divertir, senhor -o homem diz e aponta para a mesa mas ainda segurando Nate com um pouco de força.
- Você pode tirar as mãos das minhas costas agora -Nate diz para ele que coloca o cabelo invisível para trás depois de fazer o que lhe foi pedido.
- Essa é a nova invenção do cassino Royals, é super divertido -ele diz e Nate encara a mesa lendo o que li ainda agora.
- Você vai jogar? -ouço a pergunta direcionada a mim através do cara de smoking.
- Oh...eu não -balancei a cabeça.
- Está sem par? -o homem que trouxe Nate pergunta e eu olho demorando a confirmar.
Nathaniel encarou o cara de smoking e depois o que o trouxe até aqui, por fim ele olha para mim e levanta as sobrancelhas me perguntando indiretamente se quer que eu jogue com ele, nisso tudo...todas as pessoas na mesa pareciam em pingue pongue olhando para Nate e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...