Susie
Peguei minha calcinha da cama depois que levanto da mesma finalmente com coragem suficiente para sair dá onda sexual que ainda passeava pelo quarto.
Eu posso escutar o riso da Susie de meses atrás no meu ouvido, ela está dizendo que Nate está me corrompendo.
Não consigo negar.
Passo o tecido de renda pelas minhas pernas até ajeitar na minha cintura, coloco meu cabelo para trás feliz por estar menos nua. Procuro minhas roupas que ele colocou junto as suas na cadeira do quarto e ando até elas.
Nate estava no banheiro já tem uns 10 a 15 minutos, foi o tempo que fiquei relaxando na cama me recuperando do que havia sentido. Já estávamos atrasados para o almoço.
Achei minhas roupas na cadeira pegando a calça, blusa e sutiã. Voltei para a cama me sentando nela na mesma hora que a porta do banheiro se abriu.
Ele saiu de lá limpando as mãos com uma toalha branca enquanto eu subia a blusa azul mais para cima cobrindo meus seios parcialmente. Nate me olha e depois para as minhas roupas em minhas mãos e colo.
Anda até mim jogando a toalha na cama e eu levanto a cabeça para cima quando seu corpo para na minha frente, olhei para a sua cueca boxer preta quando percebi que ela estava ali mas rapidamente voltei a olhar para os seus olhos.
Ele riu.
- Você está corando.
- Eu não estou... -é, eu estava.
- Me dê isso -ele pegou minhas roupas saindo da minha frente e eu me levantei indo atrás com com as sobrancelhas franzidas.
- Espere, eu vou vesti-las -aviso.
Ele deixa as peças sobre a cadeira novamente e pega a sua blusa social branca agarrando meu braço em seguida.
- Você vai usar isso -fala.
- Algum motivo especial?
- Óbvio, é fácil de tirar do seu corpo quando eu excitar você de novo -diz simplista pedindo para eu passar meu braço direito pela blusa, com a expressão meio chocada eu deixo que ele me vista.
Nate ajeita a blusa em meu corpo enquanto eu apenas olhava para os seus olhos concentrados e os lábios que se apertavam quase imperceptívelmente por ele.
Fecha todos os botões raspando os dedos na minha pele de propósito o que me fez tentar ficar neutra, pelo menos um pouco.
Deixou apenas dois botões abertos e logo depois ajusta a gola, ele estava parecendo a Emily quando ela vem me usar de modelo.
- Já? -pergunto rindo e ela dá um sorriso sem graça.
- Não, espere aqui.
Ele saiu da minha frente caminhando para o seu closet e me virei vendo o espelho no canto, foquei no meu reflexo percebendo que esse camisa era enorme! Mas pelo menos era confortável.
Minutos depois ele volta ajeitando a calça moletom no "V" profundo da cintura que só completava os gomos da barriga definida logo acima, Nate passou por mim me chamando e eu fui balançando a cabeça distanciando a imagem dele.
Ele andou na frente sabendo que eu estaria analisando tudo a minha volta, eu fiz isso lá embaixo e agora estou fazendo aqui em cima. Não havia tantos quartos na verdade, apenas 4, o que é muito pouco se for comparar aos outros da gangue.
Tudo parecia estar estrategicamente no lugar, todos os objetos e iguarias foram escolhidas a dedo, e eu tenho certeza que foi por ele. Algumas pessoas comprariam apartamento mobiliado, mas Nate obviamente não fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...