- s/n! Vai logo você está quase atrasada.
_ gritou a minha mãe enquanto eu calçava meus tênis.- já vai! _ gritei em resposta e desci as escadas saindo de casa e entrando no carro.
- hoje vamos dar carona para os hossler, o carro deles está no mecânico.
- aff _ respondi revirando os olhos.
- não sei porque você cisma tanto com os hossler! _ falou minha mãe confusa
- não é com os hossler, mais sim com o Jaden hossler.
- sabe eu achei que você tivesse uma queda pelo Jaden e eu ainda acho.
- credo mãe.
A senhora hossler é nossa vizinha deis de sempre, eu nunca fui com a cara do jaden e o motivo é simples! Ele já inventou várias mentiras minha para a minha mãe o que me fez me dar muito mal, ele finge ser alguém totalmente diferente na frente dos pais dele e ainda por cima me irrita.
__Depois de alguns minutos parados na frente da casa da senhora hossler, vimos ela e o filho dela vir em direção ao nosso carro.__ Minha mãe e a Amy trabalhão juntas a 10 anos por isso ela vai dar carona para a mulher e tbm, elas são melhores amigas.
- olá senhora hossler e oi Jaden
- oi para você também s/n _ ele força um sorriso
- olá Jaden e Amy!
A- oiê _ responde os 2
- bem Jaden como está indo a escola?_ perguntou a minha mãe encarando rapidamente o rapaz.
- está tudo indo muito bem, senhora Parker _ ele sorri simpático, mal sabe minha mãe que ele paga para as pessoa fazerem os deveres dele.
- aí que bom Jaden, você e a s/n já fizeram alguma atividade juntos? _ pergunta minha mãe com algum tipo de esperança.
Sim, minha mãe shippa a gente e tals e qualquer oportunidade de ver que a gente está junto ela surta. Por tanto que ela sempre convida os hossler para sair junto com a gente.
- a-a sim claro, por tanto eu que ajudo ela na maioria das vezes! Tadinha ela fica em dúvida em várias coisas _ fala ele dando tapinhas na minha cabeça e minha mãe ri. Ele é um otário
Eu nunca precisei da ajuda do Jaden, ele inventa tudo só para sair como "bom moço" para minha mãe. Minha mãe sempre acredita, parece que nem conhece a filha que tem cara eu sou um exemplo na quela escola!
(...)
- mãe hoje a tarde eu vou me encontrar com o tayler. _ falei antes de sair do carro.
- ok filha, tchau para vcs 2.
- tchau.
Bem tayler é meu namorado, minha mãe nunca gostou dele e sempre manda Jaden estar de olho na gente. Isso é algo bem chato, tayler pegou muito medo da minha mãe pelas mentiras que Jay inventou sobre ela.
__ entrei na escola e vou direto para o meu armário onde Tay estava me esperando __- oi vida _ abracei ele.
- oi amor _ ele me dá um selinho que logo se transforma em um beijo, Tay desce as suas mãos até minha bunda e antes que pudéssemos continuar fomos interronpidos.
- ei ei ei, pode ir tirando essa mão daí _ fala Jaden apontando para a mão de Tay - acho que a s/m não ficaria feliz em saber disso _ nessa hora Tay se separa de mim e fica muito nervoso, tadinho ele quer ser um ótimo genro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.