~S/n Parker narrando~
- oi baby. _ Jaden segura minha cintura e tenta me beijar mas eu desvio.
- sai Jaden. _ empurro Jaden e volto a andar em direção do meu armário.
- o que aconteceu? _ pergunta ele entrando na minha frente.
- você finge que não sabe né? _ pergunto irônica. - você canselou de sair comigo para beber com seus amigos! _ reviro os olhos.
- como você sabe? _ pergunta ele me segurando.
- vinnie me mostrou _ falo e o moreno revira os olhos.
- você não percebe que ele quer afastar a gente? Ele te mostrou isso para você ficar com ódio de mim. _ o jeito que ele se vitimiza é diferente.
- ele me mostrou a verdade. _ Rebato com os olhos serrados.
- vai ficar do lado dele? Ah meu Deus s/n.
- aí Jaden já deu. _ tento sair mas ele não deixa. - você me ignorou a semana inteira, e ainda disse que a gente não tem nada! Agora quer vir falar que é o vinnie que quer afastar a gente? _ falei e senti as lágrimas escorrerem quando lembrei o que ele avia me dito.
- s/n... _ ele passa suas mãos em meu cabelo com uma cara triste.
- vamos sair hoje? Juro que não vai se arrepender. Eu vou te explicar o motivo de eu ter te evitado e te explicar o que você quiser. _ ele parecia apavorado, parece que se eu não aceitar algo vai dar errado.- ok _ solto um suspiro - se você me deixar mais uma vez ou me enganar acaba o que a gente nem tem. _ saio do corredor sem deixar ele terminar de falar.
Eu estou mal pelo o que ele fez, poxa.
____
- s/n _ avani e charli vieram me abraçar assim que cheguei na cantina.
- oi meninas. _ me sento em uma mesa qualquer com elas.
- como foi o encontro com o Jaden ontem? Usaram camisinha né? _ pergunta avani maliciosa e charli ri.
- a gente nem chegou a sair _ falo desanimada. - ele falou que tava ocupado mas depois descobri que ele foi sair com os meninos.
- poxa... _ charli diz com uma cara de pena.
- mas pelo menos eu dei o "troco" _ dou de ombros.
- como assim? Me conta tudo. _ charli me Chacoalha.
- ontem vinnie foi lá para casa e meio que transamos. _ digo envergonhada.
- puta que pariu _ avani arregala os olhos. - eu até ia falar " isso, essa é minha garota" mas é que o Jaden ele pr.... _ antes que ela termine de dizer
Charli tampa a boca dela.- o Jaden o que avani? _ pergunto curiosa mas antes de alguém me responder vinnie chega na nossa mesa.
- oi s/n. _ ele passa o braço dele em volta do meu pescoço. As meninas reviram os olhos.
- você não estava com os meninos vinnie?
- está me expulsando? _ ele pergunta triste.
- nunca _ deixo um beijo em sua bochecha e posso ver de relance Jaden se "morder" de ciúmes. - senta com a gente.
- não senta não _ avani diz impaciente.
- ignora ela Vicent. _ puxo o loiro para se sentar ao meu lado e olho com raiva para avani.
- quer ir para a minha casa hoje? _ ele pergunta meio baixo mas as meninas ouviram.
- ela não pode sair hoje, não é s/n. _ charli diz meio alto fazendo os garotos olharem para ela.
- ela vai sair com o Jaden hoje, e vai voltar tarde, bem tarde. _ charli diz bem auto e posso ver Jaden dar um sorriso para mim.- achei que você tinha esquecido desse idiota snzinha... _ ele me puxa para mais perto e aperta minha cintura. - ontem você não lembrou dele quando gemeu meu nome _ susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- vinnie ele disse que vai me explicar por que me ignorou!
- eu odeio esse cara. _ hacker bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.