S/n narrando...Eu e Jaden ficamos algumas horas na praia até se dar conta que nossa aula já avia acabado e que teríamos que ir embora.
- passou tão rápido, queria passar mais tempo com você _ ele diz fazendo carinho em minha mão.
- eu tbm queria, podemos marcar de sair novamente _ digo e ele concorda com a cabeça e me dá um selinho.
- estamos ferrados se nossos pais descobrirem que não fomos a aula.
- eles não precisam saber _ ele diz e logo liga o carro e voltamos para nossa casa sem antes ir a escola.
...
- oi mãe. _ falei entrando e jogando minha bolsa em qualquer canto da sala.
- oi filha _ ela diz e para de fazer o almoço e me olha - s/n sem bagunça. _ ela reclama brava e eu apenas dou risada.
Me sentei na mesa e observei ela.
- como foi a aula hoje?
- foi ótima _ menti.
- se saiu bem na prova de matemática? _ ferrou eu esqueci que tinha prova de matemática.
- a-ah f-foi ótima, me sai muito bem _ me levanto da mesa.
- qual foi a questão mais f... Oxi onde ela foi? _ minha mãe fala, eu avia subido correndo antes que ela perguntasse mais.
...
- s/n!! _ as meninas gritam do outro lado da chamada quando eu atendo elas.
Bem as meninas me ligaram furiosas pq eu sumi e não dei mais sinal de vida.
- onde você tava? Você sumiu. _ pergunta Amélie.
- eu saí com o Jaden _ falei meio baixo para minha mãe não ouvir.
- ela saiu com quem? _ pergunta charli
- ela saiu com o Jaden _ grita avani e logo minha mãe abre a porta do quarto.
- você saiu com o Jaden s/n? _ fudeu.
- n-não _ ela me olha com uma cara desconfiada e sai do quarto, logo as meninas cairam na risada.
- então era por isso que ela tava falando baixo kkkkkkk _ dixie zoa.
- pse kkkk _ concorda addison.
- cara vocês perderam prova para sair MDS, usaram proteção né?
- Amélie cala a boca, e a gente não fez isso tá. _ falei séria.
- sei kkkk.
( Corte de tempo)
Estava me arrumando para dormir quando vejo a janela bater ou melhor ser atingida por algo. Logo fui correndo para ver o que era e me deparo com Jaden na minha janela, sim no telhado.
- MDS Jaden que susto _ falei abrindo a janela - o que está fazendo aqui? _ pergunto.
- nossa grossa. _ ele finge ofendido
- vim te chamar para sair _ diz beijando minha mão.- Jaden são 2 da manhã eu tenho que dormir e ainda por cima eu perdi uma prova pq sai com você.
- aff _ ele revira os olhos.
- vai s/n, você vai gostar.
- tá bom eu vou mas como vou sair sem fazer barulho?
- vem, eu te ajudo _ MDS ele quer mesmo que eu desça três andares?
- Jaden mas é muito alto _ falei receosa.
- relaxa s/n _ ele me ajuda a pular a janela e a descer do telhado.
- vou te levar para um lugar que você vai adorar _ele segura em minha mão e me leva para dentro do seu carro, assim, dirigindo por poucos segundos chegamos em um prédio antigo onde eu não consigo indentificar por conta da escuridão.
- vem _ ele me puxa para dentro do grande lugar e logo acende a luz.
- uau faz tanto tempo que eu não venho aqui.
Era um prédio onde dentro ficava coisas de castelos e tals, era tipo um muzel mas fechou antes de eu e Jaden nascermos. O pai dele sempre foi dono daqui e como tbm sempre foi amigo do meu pai, me deixava vir aqui, brincar com o Jaden.
Na época éramos amigos ( no caso faz muito tempo) mas perdemos a amizade quando Jaden me deu um selinho e eu saí correndo, aí virou tudo de cabeça para baixo, ele começou a me irritar e tals.
Hoje o lugar não é mais cuidado como antes, era lindo por fora e por dentro, agora só por dentro. O pai do Jaden acha bobo reformar mas pelo menos ele paga alguém para limpar aqui dentro.
- aqui é tão lindo, não sei pq não cuidam mais _ falei
- pse. _ ele diz com os olhos fixados no grande lustre do salão - vem vou te levar a um lugar aqui.
Ele me guia até um quarto onde era o nosso lugar favorito ( não pensem merda pelo amor de Deus kkkkkk)
- aqui era o nosso lugar favorito. _ ele diz segurando minha mão.
- e foi aqui que a gente deu nisso primeiro beijo _ ele ri - se é que podemos chamar de beijo.
- poderíamos relembrar como foi? _ pergunto a ele.
- se você não sair correndo podemos sim. _ damos risada.
Jaden me puxa para perto e me beija. O beijo era lento e com muito amor mas como é o Jaden nada fofo dura por muito tempo, ele se senta na ponta da cama e me senta em seu colo apertando minha bunda, o que fez eu soltar um gemido abafado no meio do beijo.
Ele me deita na cama e sobe em cima de mim.
- com Jaden nenhum momento fofo dura _ falei dando risada no ouvido dele.
- e com a s/n nenhum sexo dura se ela continuar rindo _ ele ri de canto me fazendo rir.
Ele volta e me beijar e logo tira minha blusa, desce os beijos para o meu peito e pescoço, deixando chupões e leves mordidas o que me fazia gemer um pouco alto.
Ele desce sua mão para de baixo do meu short e passa os dedos por cima da minha calcinha.
- baby já está molhada? Isso é bom _ ele sorri safado.
Ele ponha minha calcinha de lado e passa seus dedos por toda minha intimidade, ele leva seu dedão ao meu clitóris e começa a estimular, gemia cada vez mais alto.
Ele ameaça a por um de seus dedos dentro de mim mas não ponha o que me fez bufar em meio aos gemidos.Ele leva sua outra mão ao fecho do meu sutiã arrancando o mesmo me deixando quase nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.