S/n Parker narrando...
Entro na biblioteca e me sento em uma mesa qualquer, eu estava tremendo, de ódio e medo.
Pego meu celular e mando mensagem no grupo das meninas.~bad bitches~
- meninas eu estou aqui na biblioteca, vocês conseguem vir aqui?✓
Vani
- ué s/n, não estava mostrando a escola para o garoto novo?- depois eu explico o q aconteceu.
- vocês conseguem sair da aula?Charlinha
- agora a gente não consegue, o rabugento do professor não tira o olho da turma e não deixa ninguém sair.- ok, quando conseguirem me avisem.
Desligo meu celular e vejo uma garota se sentar a minha frente, ela tinha longos cabelos pretos, vestia um vestido azul escuro e tinha por volta de 1,63. ( N/a: não me pergunte como ela adivinha a altura kkkkkkk.)
- oi, meu nome é sab. _ ela estende a mão para mim e eu aperto. - posso me sentar aqui?
- claro, fique a vontade. _ digo empurrando alguns livros para um canto da mesa para que ela possa ponhar suas coisas. - ah, meu nome é s/n.
- já ouvi falar de você. _ fala ela organizando seus cadernos em cima da mesa. - você namora o Jaden hossler, você não odiava ele?_ pergunta ela confusa.
- é, eu odiava! Mas parece que as coisas mudam. _ queria saber como todos sabem da minha vida nessa escola, que incrível.
- você não deveria estar em aula?_ pergunta a morena olhando a hora no celular.
- eu deveria, mas acabei indo mostrar a escola para um garoto e aconteceu algumas coisas e vim parar aqui. _ solto um longo suspiro.
- Quinton Griggs?
- ãn?_ como ela sabia que era ele? Será uma stalker?
- o garoto novo que vc mostrou a escola se chama Quinton Griggs? _ ela pergunta totalmente curiosa.
- sim, como sabe dele? _ pergunto confusa.
- eu meio que conheço ele, ele é amigo do meu namorado, Cristian Políbio. Eu acho o Quinton bem estranho, eu tenho medo dele. _ diz ela com um olhar de medo.
- pq?
- na antiga escola em que ele estudava meio que ele era barra pesada e tals, ele era bem estranho e todos tinham medo dele. Até que cooper fez amizade com ele e um dia eu e meu namorado ( cooper) fomos para a casa do moreno. _ ela da uma pausa dramática, como uma pessoa que mal me conhece já vem falando de outra pessoa assim? - ficou apenas eu no quarto dele pois cooper e Griggs aviam decido para pegar a pizza que pedimos. Eu achei um álbum de fotos, meio perturbadoras. Perturbadoras no sentido de sentir medo, eram fotos íntimas e pareciam ser de uma única garota. _ eu não acredito que ele tem aquelas fotos, ele ainda tem...- ele apareceu na hora e me olhou super bravo, brigou comigo e tudo mais.
- meu deus. _ foi a única coisa que eu consegui dizer, eu estava sem reação alguma.
Antes que sab possa me dizer algo o sinal toca, como o tempo passou tão rápido assim? Eu estou completamente perdida.
- toma meu número s/n, se precisar de alguma ajuda ou se não se sentir segura pode me chamar. _ ela me olha protetora enquanto me entrega o papel, parece que ela sabe de algo. --- então a morena se retira da biblioteca me deixando ali parada de boca aberta.
____
- s/n _ charli me chama do outro lado da cantina. Corro até lá.
- meninas eu preciso contar algo para vocês. _ falo e elas me olham atentas.
( Corte de fala)
Eu expliquei toda a história para elas, as garotas ficaram sem reação alguma. E claro, contei sobre a história de sab e que ela parece saber algo.
- eu disse, não fui com a cara desse garoto. _ diz avani brava, se mordendo de ódio.
- eu vou acabar com ele agora, quem ele pensa que é para fazer isso com a minha amiga e deixar em branco? _ charli se levanta brava indo até a mesa dos garotos onde Quinton estava acompanhando de Anthony e Bryce.
- você é um otário. _ ela aponta o dedo no nariz do moreno e todos olham sem entender para ela.
- oxi garota, está louca? _ pergunta Griggs sem paciência.
- louca você vai me ver quando eu te dar uns tapas.
- quem você pensa que é em garoto? _ avani chega olhando debochada.
- o que está acontecendo? _ pergunta Jaden segurando minha cintura, eu não sei se devia contar para ele, mas é o certo.
- depois eu te explico vida. _ deixo um selinho nos seus lábios e logo seguro o braço de avani e charli.
- meninas vocês confundiram o garoto. _ sorrio forçada para Quinton. - ele é apenas parecido com esse, esse é o Quinton, o garoto novo. _ olho para elas como se fosse para elas pararem e seguirem o jogo. - o garoto que fez aquele terrível bullying com uma garotinha foi o Jordan Powell. _ finjo limpar uma lágrima e elas fingem se constranger.
Literalmente Jordan Powell não tinha nada aver com o Griggs, ele é um baita de um gostoso, não posso mentir. Depois que o nude dele vazou a escola inteira falou disso por uma semana.
- ah claro, confundimos. _ diz avani com um olhar sério e se segurando para não voar nele.
- me desculpa Quinton. _ ela fala se controlando para não falar merda e fica parada olhando o garoto. Vou até ela e a arrasto para longe deles.
(...)
- pqp vocês estão loucas? Se ele fizer algo é pior. _ digo nervosa. Eu tenho medo que Quinton faça algo com as minhas amigas.
- desculpa s/n mas eu não me aguentei, ele te tocava a força. _ fala charli com lágrimas nos olhos.
- está tudo bem amiga. _ puxo ela para um abraço e logo avani se junta também.
Elas se importam tanto comigo, não saberia viver sem elas. As meninas são meu mundo, me ajudam em tudo, sou eternamente grata a elas. Amo elas.
Me solto do abraço delas e limpo as lágrimas das morenas. Aquele inferno avia voltado, não queria trazer esse problema para as minhas amigas. Ele é perigoso e não sei do que ele é capaz de fazer comigo ou com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.