S/n narrando...
___ Essa semana passou muito rápido, hoje Jaden iria voltar para a escola. Fui ver ele quase todos os dias depois do que aconteceu na casa dele, tayler ainda ficou meio magoado mas logo me acertei com ele.
A escola ainda não esqueceu sobre a polêmica das fotos ainda as pessoas ficam rindo e cochichando no corredor. Avani, Charli e Dixie estão viajando com os pais delas por conta do trabalho deles, elas vão voltar semana que vem. Eu não entendo pq esse povo fica fora a trabalho por tanto tempo, mais se eu fosse junto com meu pai para os trabalhos deles não seria uma semana e sim meses.___Sim eu tenho pai.
Não sei se vou conseguir ficar sem as meninas essa semana, não tô afim de falar só com o Tay.... E eu não tenho amigos.
O sinal tocou e todos foram para suas salas, eu ainda não fui para a minha pois estava pegando alguns livros.
___ Vejo a grande porta de entrada ser aberta e Jaden entrar, atrasado como sempre. Ele estava com uma jaqueta preta, botas pretas, sua calça jeans preta e algumas correntes. Seu perfume preencheu o grande corredor, ele exagera no perfume mas prefiro não reclamar amo o seu cheiro. Ele olha fixamente para mim e vem em minha direção.___
- sentiu minha falta s/n?
- não tem como, eu te vi todos o dias.
- chata você em. _ ele passa seu braço pelo meu ombro.
- você sabe que está atrasado né? _ falei tirando seu braço que estava apoiado em meu ombro pois estava pesando.
- sei, e você tbm está! O que faz aqui então? _ ele da uma pequena pausa - ah já sei... Tava me esperando né?
- não _ ri - eu só vim pegar alguns livros no meu armário. _ ele revira os olhos.
- melhor a gente ir.- ok _ ele respondeu e do nada ele me puxa para um beijo...
- Jaden você está louco? _ falei limpando o batom que borrou em minha boca.
- sou louco por você s/n. _ por essa eu não esperava.
- e se alguém visse Jaden? _ eu me preocupo muito.
- não teria problema, seria mais fácil para ficarmos juntos. _ ele segura na minha mão e fomos caminhando em direção a sala.
- suas amigas não vieram hoje? Você está sozinha nunca esta sem elas. _ ele me olha.
- é, não vieram. Elas estão em viagem de trabalho com os pais.
- atá, falando em pai, pais e tals e seu pai? Quando ele vai voltar?
- acho que daqui a 2 ou 3 meses ainda.
- ah bom. _ ele solta minha mão e abre a porta da sala, pedimos desculpas para o professor por conta do atraso e sentamos em dupla.
Pensamento Jaden on
___ ok eu tenho por volta de 2 meses para isso não posso enrrolar, vou tentar me aproximar mais.___
Pensamento Jaden off
( Corte de tempo)
- oi s/nzinha. _ fala Bryce se sentando junto com os meninos na mesa que eu estava.
- o que vocês querem?
- a gente não quer nada... _ fala kio mordendo um pedaço do seu lanche.
Olhei desconfiada.
- tá, a gente quer a resposta do trabalho de ciências. _ falou Bryce.
- sabia que vcs queriam algo.
- mas a gente tbm veio fazer companhia para você _ fala Quinton fazendo carinha fofa.
- oww meu deus! Te amo Quin. _ apertei as bochechas dele e dei um beijo em sua bochecha. Vi Jaden revirar os olhos e vinnie logo reclamar:
- nossa já tá me trocando s/n, eu era seu melhor amigo_ ele enxuga uma lágrima falsa.
- pse, ela troca todo mundo _ ele me encara - até o namorado dela _ ele fala baixo mais todos da mesa escutaram e olharam diretamente para mim.
- é brincadeira do kio _ me levantei e fui até ele dar uma abraço - né kio _ falei dando um beliscão nele.
- aaahh... É, só tô brincando.
- eu te mato desgraçado _ susurrei no ouvido dele e o mesmo riu.
Voltei para o meu pegar de antes.
- gente, aproveitando que todos vocês estão aqui juntos eu quero falar algo _ diz Bryce se levantando do banco e olhando para todos nós.
- é coisa séria? _ perguntei pegando o lanche de Kio e dando uma mordida
- eii s/n- sim, muito _ ele suspira.
- eu... Bryce hall... Estou .... Apaixonado _ ele se senta bruscamente no banco tentando conter as lágrimas de decepção dele.
Ficamos chocados.
- COMO BRYCE HALL O POPULAR DA ESCOLA QUE SÓ PENSA EM PEGAR GAROTAS ESTÁ APAIXONADO?
- isso s/n grita mais. _ ele fala batendo palmas.
- tá mais quem é a garota? _ vinnie pergunta.
- a-addison.
- MDS! É a Addison uhull _ falei comemorando.
- cara quando ela voltar do intercâmbio dela da para vocês ficarem juntos, ela é apaixonada em você _ falei chaqualhando o Bryce.
- se acalma s/n _ Jaden segurou meus ombros.
- como Jaden? Eles são tipo perfeitos juntos e não ficam juntos. _ olhei para ele - eles tem que namorarem.
- a gente é perfeito juntos e não namoramos, não entendo _ ele fala no meu ouvido.
- é diferente Jay _ susurrei.
- como diferente? Só pq vc namora?
- sim
- eii!!! Vocês dois _ Quinton chama nossa atenção - parem de cochichar, eu sou curioso quero saber tbm.
- não é nada de mais Quin _ dei uma leve risada.
- gente vou logo me despedindo de vocês pq eu tenho que ir para minha aula de " recuperação". _ fala Quinton como se fosse exemplar.
- e deis de quando recuperação é aula? Não é algum trabalho ou prova q vc faz quando tira nota baixa?
- é s/n, mais eu quero fingir que sou nerd igual a você e perco meu intervalo estudando _ ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.
- bye pessoas _ os garotos dão tchau para mim e Jaden e saiem.
- não gostei que você falou que o nosso assunto era " nada de mais" _ ele revira os olhos.
- tive que falar isso Jaden, não gostaria que nossos amigos soubessem do nosso "caso". Não quer dizer que isso não me importe ou seja como eu disse " nada de mais".
- hm tá _ ele fala meio emburrado e logo dou um abraço nele.
- não fica assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.