S/n narrando...- Jaden _ chamo o garoto que estava deitado agarrado em minha cintura.
- oi? _ ele olha para mim.
- quem é Mads? _ pergunto meio receosa.
Jaden se levanta da maca e fica de frente para mim.
- Mads era uma garota que vivia correndo atrás de mim _ ele diz segurando em minhas mãos. - mas eu nunca dei atenção a ela, a garota foi embora da cidade a 3 anos atrás.- você teve algo com ela? ( N/a: s/n é meio burra, sla.)
- não! Eu nunca tive nada com ela. _ ele parece ser sincero.
- seu pai inventou toda essa história.- ela é bonita? _ sinto lágrimas surgirem nos meus olhos quando lembro da falo do meu pai " aliás, ela é muito mais bonita do que você" ( n/a: gente eu não lembro da fala 🤡🙌)
- todos somos bonitos s/n, mas comparado a você ela não é! Sua beleza é a única que eu posso ver, para mim, não tem ninguém nesse mundo mais bonito que você. Eu te amo tanto que a única garota que eu acho bonita é você _ abraço ele e sinto as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas. Meu pai acabou com toda minha autoestima naquele dia.
( Corte de tempo// 1 semana)
- s/n como assim você perdoou o Jaden, ele foi um babaca com você! _ vinnie diz bravo aumentando seu tom de voz. ( Um dia vou fazer uma fic com o vinnie 🖐️😐)
- eu sei vinnie, mas ele me explicou o que aconteceu...
- explicou o que? Disse que tudo era mentira e seu paizinho que teve essa ideia horrível _ não digo nada - viu s/n, você é muito trouxa mesmo, merece sofrer, por sua culpa perdeu o bebê. _ nessas horas eu já estava com lágrimas nos olhos ( n/a: sentimental do caramba) eu odiava brigar com o vinnie e principalmente quando ele perde a paciência.
Eu e vinnie somos amigos deis dos 6 anos, ele é muito protetor apesar de não parecer. Vinnie começou a odioar o Jaden quando descobriu toda a história, passou a nem olhar para a cara do meu pai e nem para o restante da minha família. Ele ficou muito bravo comigo por eu não ter contado sobre o bebê e por eu ter perdoado o Jaden.
- não, não s/n, não chora _ ele tenta se aproxima de mim mas eu recuo.
- desculpa _ ele passa a mão em seus cabelos - eu não pensei no que eu disse. _ ele se ajoelha na minha frente.
- não foi sua culpa _ ele me abraça e as lágrimas escorrem cada vez mais pelos meus olhos. - não posso te julgar pois sei que se fosse eu, eu tbm perdoaria. _ ele beija o topo da minha cabeça. - eu te amo s/n, me perdoa, não fica assim. _ ele acaricia meus cabelos enquanto eu choro.Vinnie sabe que as palavras me machucam, e muito, por isso essa bipolaridade dele. Ele lembra e depois se lamenta, ele tem medo de algo acontecer comigo e a gente estar brigado e nunca mais se ver.
Isso é um trauma de infância dele! Ele avia brigado com o pai dele antes de ir para a escola, e quando vinnie voltou descobriu que o seu pai avia sofrido um acidente e falecido ( morrido).
Ele ficou muito mal.- s/n... _ ele limpa minhas lágrimas.
- tá tudo bem vinnie _ sorriu para o mesmo.
_________________________________________Jaden hossler narrando...
- s/n? _ bato na porta do quarto dela e escondo o buquê atrás de mim.
A porta é aberta por vinnie que quando me vê faz cara de nojo.
Entro no quarto sem entender do porque ele está aqui, até que vejo a s/n sentada na cama com uma cara de choro.
- ei vida estava chorando? _ me aproximo dela e sento ao seu lado.- não _ diz ela com a cabeça baixa.
Não acredito no que ela diz mas prefiro não perguntar - olha o quê o trouxe para você. _ pego o buquê, os chocolates e o ursinho e entrego para a ( cor do seu cabelo).
Ela logo abre um sorriso e me beija.
- bom, eu vou indo. _ vinnie diz e da um beijo na bochecha da s/n - tchau para você Jaden _ ele me olha com deboche - e tchau s/n, eu volto para te ver. _ ele abraça ela e a garota susurra um " tchau vinnie, eu te amo".
(Vinnie vai embora )
- vem baby _ puxo ela para perto de mim.
- vamos ver um filme? _ ela me olha com os olhinhos brilhando.
- claro _ deito e puxo ela para o meu peito.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.