- 04

436 37 10
                                    

~S/n Parker narrando ~

Eu não acredito que ele me fez esperar de novo, já faz 30 minutos que estou em um restaurante a beira da praia esperando por ele, sou uma idiota mesmo. Desisto de esperar e saio do restaurante com lágrimas nos olhos, eu achava que ele não ia acabar com tudo mas parece que ele não ligou para o que eu disse hoje mais cedo.

Um moço passa por mim e me entrega um papel sem antes que eu possa perguntar o motivo dele ter me entregado aquilo perco ele de vista. Abro o papel e nele estava escrito:

" Meu amor não se decepcione comigo só siga meus passos, peça o seu sorvete favorito e logo você vai me encontrar"

Eu sabia que era o Jaden que avia escrito aquele bilhete, deixo escapar um sorriso de esperança.

Fui na sorveteria mais próxima onde costumávamos ir e peço meu sorvete favorito. - aqui moça _ a atendente me entrega o sorvete e logo depois o papel - ele deve te amar muito para escrever algo tão lindo. _ ela sorri simpática e eu devolvo o sorriso.

Saio da sorveteria e abro o papel e nele estava escrito:
" Você pode estar irritada comigo mas saiba que eu te amo e quero poder reviver o melhor momento das nossas vidas, onde eu prometi pedir sua mão e te fazer a mulher da minha vida, vá a praia, onde costumamos ir"

Sorrio boba e vou em direção a praia onde não estava muito movimentada, vejo avani e charli virem em minha direção com um sorriso enorme no rosto
- talvez você entenda o por que eu não te chamei de boa garota quando fez aquilo com o vinnie. _ susurra avani no meu ouvido e logo sai rindo junto com a charli.

Vejo um caminho cheio de rodas e um pouco longe uma barraca Com alguns piscas piscas. Ando até lá e entro na grande barraca branca de frente para o mar, vejo Jaden e algumas comidas lá dentro, o moreno sorri quando me vê e bate em uma "almofada" para eu me sentar ao seu lado.

- achei que ia me deixar como da última vez. _ brinco e ele solta um longo suspiro acompanhado de uma risada nasal.

- não conseguiria fazer propositalmente de novo. _ ele sorri de canto e segura minhas mãos.

- s/n eu sei que eu fui um grande otário com você essa semana, que eu falei coisas que te magoaram, eu me arrependo muito. Eu fiz isso porque eu precisava saber se você me amava ao ponto de não desistir _ ele solta um longo suspiro - eu pensei muito nesses últimos 6 meses que estávamos ficando mas nunca conseguia tirar coragem para te dizer isso.

- eu te amo mais que tudo e como prometido estou aqui, hoje, para cumpri-la. Quero levar você para a minha vida, quero que você seja a minha esposa, aquela que todo o dia que eu acordar vou ver ao meu lado, a mulher que vai me ajudar a cuidar dos meus filhos e que vai me fazer mais feliz ainda. Eu já te machuquei muito por coisas bobas ou psssoas bobas mas saiba que deis de sempre eu te quis ao meu lado. Meu amor por você cresce mais a cada ano, deis que eu tinha 13 anos, eu nunca parei de te amar por todos esses anos. Meu amor por você é tão grande que eu não consigo explicar. Eu não sou bom para me declarar e você sabe muito bem disso, mas s/n Parker eu te amo, me deixa te fazer feliz como você me faz, aceita namorar comigo?
_ ele se ajoelha e tira uma caixinha do seu bolso abrindo a mesma.

As lágrimas já escorriam pelos meus olhos, ( sentimental do caramba) eu estava tão feliz, não podia acreditar.

- sim, eu aceito. _ puxo ele para um beijo cheio de amor e carinho.

Sim eu me sinto culpada por ter feito aquilo com o vinnie e estou com um peso na consciência inexplicável, se eu pudesse voltar a um dia atrás talvez isso não tivesse acontecido.

____

- quando pretende contar para seus pais? _ Jaden me pergunta enquanto estaciona o carro na frete de sua casa.

- acho que nesse final de semana, sua mãe vai ir jantar lá em casa, aí aproveitamos e contamos para todos. _ ele sorri e deixa um selinho em meus lábios.

Entramos na casa dele e logo subimos para o seu quarto, me jogo na cama dele fazendo o garoto rir.

- onde você vai? _ pergunto para o garoto que estava indo em seu closet pegando algumas roupas.

- vou tomar banho, você vem? _ ele me olha malicioso e eu já entendo o recado.

Prefiro me fazer de difícil um pouco, não vou dar para ele tão rápido assim.

- acho que vou tomar banho depois. _ ele revira os olhos e vem até mim.

- sabe, seria melhor com você lá dentro. _ passou suas grandes mãos pelas minhas coxas - eu sei que você quer _ ele morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar. - se você não for agora comigo quando eu sair do banho vou te foder até você implorar para mim parar. _ eu amo como o Jaden me fode quando não faço algo que ela não goste, para ser sincera eu gosto de um sexo bruto.

- não sei se eu deveria ir agora com você. _ passo meus braços em volta do seu pescoço.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora