- 28

681 43 12
                                    

- tayler volta aqui... _ tentei ir atrás de tayler mas já era tarde ele já avia saído correndo da biblioteca.

Jaden Hossler narrando...

Depois que as meninas puxaram a s/n para a rodinha delas não vi mais a mesma, já avia tocado o sinal e já estávamos todos nas nossas devidas salas, menos s/n.

- ei cara! _ falei cutucando vinnie, o melhor amigo dela. Vai que ele sabe onde ela está, não dá para mim falar com as meninas elas não estudam comigo.

- oi? _ ele para de olhar na tela do seu celular e presta atenção no que eu iria dizer.

- você sabe onde a s/n está? _ pergunto e parece que ele se da conta que ela não voltou ainda para a sala.

- vish, eu não sei
- kio, você sabe onde a s/n está? _ ele pergunta para seu amigo que estava ao seu lado.

- não, mas eu posso procurar ela. _ ele diz largando o celular e sorrindo, acho ele bonzinho de maís.

- ok então.

Kio cyr narrando...

Jaden é tão otário! Não sabe nem onde está a ficante.

Sai da sala e fui procurar onde o amor da minha vida, vulgo s/n Parker estava, você não está entendendo né? Pois bem eu te explico.

___ eu sou apaixonado na s/n já faz uns 6 meses e deis de então estou me aproximando dela. O único problema que me impedia de ficar com a mesma era seu namorado, tayler, eles já namoravam a 3 anos e ela nunca terminaria com ele para ficar comigo e nem com ninguém. Mas agora que ela terminou com ele tudo iria ficar mais fácil, se não fosse o Jaden, cara eu odeio esse menino com todas as minhas forças.___

- s/n! _ grito por ela pelos grandes corredores do colégio. - s/n onde estás? _ entrei na biblioteca a procura dela.

- oh você está aí _ fui até ela a levantando do chão. - o que aconteceu? _ ela estava chorando.

- tayler... _ abracei ela fortemente.

- o que o tayler fez? _ perguntei baixinho no ouvido dela.

- eu fiz ao tayler_ ela começa a chorar ainda mais.

- o que você fez para ele? _ pergunto a ela.

- eu trai ele _ diz ela tentando conter as lágrimas - eu não o amava mais, mas não queria terminar com ele, não quero perder a companhia dele.

- meu deus s/n _ falei fazendo carinho no cabelo dela. - como ele descobriu? _ é meio óbvio que ele descobriu, se não a s/n não estaria chorando.

- eu contei a ele, já estava tudo ruim não faria diferença ele saber disso! Mas eu piorei tudo contando sobre a traição.

Afastei o corpo dela do meu e olhei no fundo dos seus olhos.

- vai ficar tudo bem. _ sequei uma lágrima dela.

Me aproximei do rosto da mesma lentamente sem que ela possa ao menos entender o que eu iria fazer. Selei nossos lábios em um selinho demorado, deixando a garota surpresa. Logo o selinho se torna um beijo lento e calmo.

- kio..._ fiz um sinal de silêncio antes que ela terminasse de falar.

- pode ser nosso segredo s/n _ olhei malicioso para ela. - vem temos que ir para a aula. _ puxei a mesma. - estão " "procurando" você.

Levei a garota até a sala de aula.

Jaden Hossler narrando...

S/n e kio chegam de mãos dadas na sala o que me deixa com um pouco de raiva. A garota estava com uma cara de choro e quando me vê vem correndo me abraçar ( o professor não tinha chegado ainda)

- meu amor o que aconteceu? _ perguntei baixinho só para ela ouvir.

- tayler descobriu tudo. _ diz chorando e me abraçando mais forte.

___ não tem motivo para ela se importar com ele! Mas não vou falar nada sobre isso agora, ela está mal, quero cuidar dela.___

- vai ficar tudo bem. _ dei um beijo no topo de sua cabeça - vem, eu vou te levar para um lugar. _ falei puxando ela para fora da sala fazendo com que todos olhasssem para a gente sem entender.

- Jaden onde a gente vai? Temos aula _ ela diz parando no meio do corredor.

- baby você não está bem para participar da aula _ falei me aproximando dela e acariciando sua bochecha.

Ela apenas concorda com a cabeça e volto a guiar ela. Levo a mesma até meu carro no estacionamento da escola.

- para onde vamos Jaden? _ ela me pergunta se arrumando no banco.

- para um lugar. _ dei um selinho em seus lábios e dei partida no carro.

...

Depois de longos 30 minutos dirigindo chegamos no lugar onde eu queria levar ela.

- como é lindo aqui pela manhã _ ela diz admirando o lugar.

- sim, aqui é incrível.

Avia levado s/n para uma praia onde era pouco movimentada.

Me sentei na areia e s/n deitou sua cabeça em meu colo.

- Jaden! _ ela chama minha atenção e eu para de fazer carinho em seu cabelo.

- oi.

- você realmente gosta de mim? _ diz ela se levantando e se sentando na minha frente.

Confesso que fiquei surpreso com a pergunta mas logo respondi.

- claro, eu te amo. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, me faz super bem... E tenho certeza que é o amor da minha vida. _ sorri para ela e pude perceber seus olhos brilhando e um sorriso em seu rosto.

Ela se aproxima de mim e me beija, um beijo com amor e carinho, que minutos depois termina pela maldita falta de ar.

- eu também te amo Jaden _ ela deixa um selinho em meus lábios.

Sorri para ela e logo a puxo para deitar na areia comigo e ver a bela vista da praia.

- eu não consigo entender Jaden! _ ela diz me deixando confuso.

- entender o que baby? _ pergunto mexendo em seus cabelos.

- em como nos aproximamos sendo que a gente se odiava. _ você não entende mas eu entendo muito bem.

- as vezes é o destino, ou a gente se amava e não adimitia.

- é pode ser isso, mas deve ter alguma coisa a mais além do destino. _ e foi essa frase que fez meu coração gelar e me arrepender de tudo.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora