- 20

294 21 45
                                    

S/n Parker narrando...

- Eu. _ Respondo e se instala um silêncio no local. - Eu morro no lugar do Jaden.

- s/n você est... _ Jaden começa a falar mas logo vinnie o interrompe o fazendo ficar quieto.

- Mas que merda s/n _ Ele olha bravo para mim. - como pode amar tanto ele ao ponto de dar sua vida em troca? _ Pergunta ele indignado.

Acho que o vinnie não sabe o significado de amar. Amar é quando você da a vida por alguém, é a mesma coisa de dar uma arma na mão da pessoa que você ama e rezar para ela não apertar o gatilho. Vinnie não é capaz de amar ninguém na mesma intensidade que eu amo o Jaden! Porque se ele me amasse tanto não estaria com uma arma apontada para minha cabeça, ou não teria feito um plano com todos que me fizeram mal.

Vinnie era meu melhor amigo, aquele que eu achava que poderia confiar, mas vejo que estava enganada.

- Acho que você não sabe o verdadeiro significado de amar alguém. _ Respondo ele. Levo minha mão ao seu punho e o seguro firme. - Pronto, pode atirar, mas antes, tenho que dizer minhas últimas palavras.

Podia ver o ódio e o medo no olhar do vinnie. Sabia que ele não teria coragem para me matar, ou muito menos me fazer mal diretamente. Eu sei o que estou fazendo, a polícia chega a qualquer momento, não vou morrer.
E se eu morrer...Não tem como, porque eu já morri quando uma parte de mim se foi, naquele dia do "aborto".

- S/n, eu não acredito que você vai me obrigar a fazer isso, tem outra escolha.

- pode ter outra escolha, mas eu escolho essa!

( N/a: aí gente, eu não dava minha vida em troca da vida de outra pessoa não viu.)

- ok _ Ele suspira e abaixa a cabeça. - Suas últimas palavras, S/n Parker.

- Eu nunca me arrependi de nada na minha vida! De ter conhecido o Jaden ou de ter feito novas amizades. A única coisa que eu me arrependo é de ter sido sua amiga. Eu amo a todos, menos a você, vinnie hacker.

Nesse exato momento podia ver o ódio estampado no rosto do vinnie. Acho que ele esperava uma declaração para ele ou um pedido implorando para parar, ele realmente não levou a sério?

Ele posiciona a arma bem rente ao meio de minha testa e quando ia apertar o gatilho a porta é aberta e vários policiais invadem o local. Rapidamente vinnie vira sua arma em direção a Jaden, logo atirando no mesmo fazendo-o cair no chão.

Fiquei sem rumo, meu coração errou uma batida. Sai correndo até o corpo de Jaden que estava no chão ensanguentado e quando olho para a janela vinnie está pulando dela. Tiros e tiros, não sei como vários policiais armados não conseguiram acertar um único rapaz.

( N/a: Esses policiais são sonsos né 😒)
Mas eu não ligo, o que realmente me importa é o Jaden. Um policial vem até mim e me afasta do corpo de Jaden, eu só sabia relutar para tentar ficar perto do mesmo, nada adiantou. Parecia que tudo passava em câmera lenta, era horrível.

Estava sem reação alguma, não saia uma palavra da minha boca, as lágrimas escorriam por minhas bochechas. Aquela cena passando toda hora na minha cabeça como vários flashbacks, é horrível.

Uma sensação de como perder o amor da sua vida, eu odiei isso. Porque tinha que ser tão complicado? Porque vinnie não podia simplesmente me apoiar?

Me levaram para fora do prédio, ainda sem reação posso ver uma grande multidão reunida em frente ( N/a: Credo, que povo fofoqueiro) várias viaturas e ali o grande marginal estava. Vinnie hacker. Com algemas em seus punhos e seus braços sendo segurados por dois policiais.

Ele tentou escapar mas não conseguiu.

Caminho até ele, enxugando minhas lágrimas, o que não adianta muito pois logo minha bochecha voltam a se molhar. Paro de frente a ele e o olho com ódio. Ergo minha mão e dou um tapa em seu rosto.

Não conseguia dizer nada, tudo estava preso em minha garganta. O ódio me dominava mas logo a dor prevalecia. Era tão difícil não ficar junto ao Jaden e ter que olhar para a cara do cretino do vinnie.

_____

- moça nos desculpe mas não podemos dizer nada. _ um enfermeiro adentra em uma sala onde supostamente Jaden está passando por uma cirurgia.

E lá se vai mais um sem me dar informações, eu estou angustiada, não sei o que fazer. Só penso no pior, e isso não é nada bom. O desespero está me dominando.

Os pais de Jaden ficaram sabendo do ocorrido e rapidamente pegaram um vôo para cá, estão desesperados igual eu.

- minha querida _ Amy vem correndo me abraçar. Pude ver lágrimas em seus olhos. - você está bem? _ ela se afasta do abraço me olhando, vendo se não estou com nenhum machucado.

- estou bem sim.

- onde o Jaden está? Ele está bem?  _ ela olha em volta a procura do meu namorado.

Aponto para a sala onde o enfermeiro entrou e digo. - Ele está lá, em uma cirurgia.



athen4hossler  pra vc anjo💗❤️

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora