- 13

873 59 9
                                    

S/n narrando...

Fazem 3 dias que Jaden não vem a escola, a mãe dele deixou ele de castigo e nem sair do quarto ele pode. Hoje decidi fazer uma visita para ele peguei minha mochila, ponhei uma peça de roupa, comprei um bolo e fui até a casa do mesmo.

- s/n?! Que surpresa _ fala a mãe de Jaden quando abre a porta.

- oi Amy

- vem, entra _ ela da espaço e eu entro.
- o que gostaria?

- bem... Er.... Jaden, eu quero ver o Jaden.

- s/n você sabe muito bem o que ele fez e...

- pfvr Amy, deixa eu ir lá só ver um filme com ele e entregar o bolo _ enterrompo a mesma - eu sei que o q ele fez foi muito errado mais ele não merece ficar sem contato com ninguém. _ fiz uma cara de dó.

Ela bufa em rendimento e fala - eu só vou deixar pq é vc

- obg _ falei animada deixando um beijo na bochecha dela, subi correndo as escadas indo em direção ao quarto do Jay.

Bati na porta

- mãe eu já falei que eu não vou abrir.

- sou eu Jaden, a s/n

__ ele abre a porta rapidamente em um sinal de desespero e me abraça - cuidado com o bolo _ ri e entrei no quarto - o que veio fazer aqui? Veio me ver? _ ele perguntou com um brilho nos olhos - sim, você não merece ficar aqui sozinho e nem levar toda a culpa sozinho e isso pesou minha consciência e vim te ver _ falei me sentando a seu lado na cama - deis de quando vem me ver? __

- deis de quando você não responde as minhas mensagens? _ ele solta um riso nasal

- agora vamos ver um filme Jay _ falei puxando o mesmo para deitar no meu peito

- não dá, minha mãe não deixa.

- deixa sim, e deis de quando você segue regras? _ ele riu e abraçou minha cintura, ligou a tv e pegou o bolo para a gente ir comendo enquanto vê o filme.

(...)

Jaden narrando...

S/n já estava quase dormindo, como ela é perfeita veio até me ver. Me lembrei de algo sobre o baile da escola eu quero convidar ela, dispensei todas as garotas que me convidaram só para ir com a s/n.

- s/n _ falei meio baixo.

- hm _ ela falou quase dormindo

- você aceita ir ao baile comigo? _ meu coração agora está a mil.

- oq? _ ela não entendeu.

- você aceita ir ao baile comigo?

- sim

- espero que não se esqueça _ susurrei
___ ela se vira novamente para o lado e eu solto um sorriso bobo, faço conchinha nela e durmo ___

( Corte de tempo 07:09)

S/n narrando...

Estava terminando de me arrumar para ir a escola até que ouvi Jaden me chamar.

- vai a onde s/n? _ fala com uma voz rouca e se espreguiça na cama.
Senhor até tremi aqui.

- vou a escola, você ainda não pode ir?

- não, eu estou suspenso até segunda que vem.

- atá.

Vou até ele e falo bem baixinho no ouvido dele - eu não esqueci, tá?
Dei um selinho em seus lábios e percebi seu sorriso.

- tchau Jay _ falei saindo do quarto.

- tchau s/n

__ desci as escadas e me encontrei com Amy na cozinha - bom dia Amy _ sorri - bom dia querida _ ela estava com um sorriso enorme no rosto, até estranhei - tchau Amy _ saio da casa dos hosslers e vou para a escola.__

(. Corte de tempo, escola 07:35 )

- oi meninas _ abracei cada uma.

- oi.

Vimos charli vir super brava até mim, dixie e avani.

- s/n! _ ela cruza os braços e me olha brava.
- aonde vc foi ontem? A gente combinou de sair.

- aí MDS charli, eu esqueci desculpa.

- aonde vc foi? Q sua mãe falou q não estava em casa.

- eu fui ver o Jaden _ falei e elas fizeram uma espressao tipo " ah tá"

- mais tipo a noite foi quente, mais quente do que quente? _ fala dixie me olhando maliciosa.

- que? Não, a gente viu filme e dormiu de conchinha e ele ainda me convidou para ir com ele no baile.

- ahhh q tudoo _ as meninas gritam pulando.

- vish...

- o que foi s/n?

- avani eu esqueci do meu namorado, como eu vou explicar para ele que eu vou com outro cara para o baile.

- só fala q vc não vai

- nossa charli que ideia brilhante 😍 mais acho que você esqueceu que vão tirar fotos de todos.

- olha dixie eu vou levar seu comentário como um elogio.

- s/n você tá ferrada _ avani falou rindo - imagina o tayler saber que é corno por conta de um baile. _ olhei para avani com uma cara de nada e dixie logo corta o clima.

- não liga para a avani, ela não sabe o que fala.

___ o sinal tocou e fomos para nossa sala, Jaden vai ter muita matéria para copiar ou melhor pagar pq ele não faz nada___

Jaden hossler narrando....

Ah eu estou tão feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pois s/n aceitou ir ao baile da escola comigo e triste pois.... ( Acharam que eu ia falar né? Kkk vcs só vão saber no final da fanfic )
Eu sei sou um ser horrível por ter aceitado fazer isso. Hoje resolvi sair do meu quarto só para dar uma andada pela casa, vou até a sala e minha mãe e a mãe de s/n estão lá! Elas não tinham que ir trabalhar?

- mãe?

- oi filho, venha aqui! _ me sentei ao lado dela no sofá, elas estava com um álbum de fotos na mão.

- cumprimente a s/m

- oi s/m.

- oi Jaden.

- vocês não iam trabalhar? _ olhei confuso para as duas mulheres.

- fomos liberadas hoje, a empresa teve uma infestação de insetos e fecharam para passar veneno.

- atá.

- olha o que eu coloquei no álbum da família _ ela fala super animada e me entrega o grande álbum.

- MÃE! De onde vc tem essa foto? _ pqp o desespero bateu.

- tirei hoje de manhã, tão lindos.

- mãe tira essa foto daí, a s/n não vai gostar.

- claro que vai querido _ a mãe de s/n interfere.

Minha mãe tirou uma foto minha e da s/n de conchinha.


 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora