- 02

450 37 4
                                    

~S/n narrando~

Vinnie começou a passar sua grande mão em minha coxa, ele dava alguns apertões mas nada muito forte. Estava passando a cena do barco, essa parte me deixa totalmente exitada.

Não quero fazer nada com o vinnie, não gosto dele! Apenas acho o rapaz bonito. Eu amo o Jaden e eu não quero transar com alguém que não seja ele, mas eu estou com tanto ódio, que no momento não estou ligando se é ele ou não. Se o Jaden pode trocar o nosso encontro para ficar com os meninos, por que eu não posso "trocar" tbm para transar com o meu melhor amigo?

Você pode pensar que seria traição, mas não estamos namorando! Ele próprio disse que não estamos juntos a dois dias atrás. Confesso que fiquei muito mal, o Jaden essa semana está muito afastado de mim e meus amigos também, parece que eles escondem algo e não querem me contar em hipótese alguma.

- você está bem s/n? _ vinnie fala fazendo-me sair do meu transe e olhar para o loiro.

- claro, só estava pensando.

- você pensa de mais, s/n. _ ele chega mais perto e nossos lábios quase se tocam. Minha respiração começa a acelerar, quando vinnie percebe que estou nervosa ele solta um sorriso malicioso e leva suas mãos a minha cintura.

- o que você acha de esquecer o Jaden? _ ele morde minha orelha - ele está te esquecendo festejando _ ele encara meus lábios por um tempo mas logo volta a olhar para os meus olhos. - você pode esquecer o Jaden fodendo comigo, o que acha? _ o loiro susurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteira.

Eu sem pensar muito selo nossos lábios rapidamente. As mãos do garoto vão para as minhas coxas me puxando para o seu colo, puxei seus cabelos fazendo aprofundarmos ainda mais o beijo. O beijo era rápido, com muito fogo podemos dizer, parecia que necessita vamos desse beijo.

Vinnie leva suas mãos para baixo da minha blusa e desabotoa meu sutiã, passa suas mãos pelos meus seios e meus mamilos. Nós separamos do beijo por falta de ar, vinnie tira minha blusa e logo meus seios saltam para fora. Posso ver seu olhar de luxúria, vinnie se aproxima dos meus peitos e começa a chupa-los me fazendo gemer.

O maior me deita no sofá e volta ao seu "trabalho". Meus gemidos não eram autos e nem baixos. Vinnie para de me chupar e começa a beijar meu pescoço e a deixar chupões no mesmo, ele leva sua mão até minha intimidade que estava coberta pela pequena calcinha de renda e por minha saia azul. Ele tira minhas pesas de roupa e passa sua mão em minha intimidade.

- tão molhada. _ susurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele introduz dois dedos dentro de mim me fazendo gemer alto, o rapaz estimula meu clitóris enquanto movimenta seus dedos dentro de mim. Quando ele percebe que estou prestes a gozar e para.

- aew por q-que vinnie? _ reclamo manhosa.

Ele apenas ri e deixa um selinho em meus lábios.

Ele se abaixa e posiciona sua cabeça no meu das minhas pernas, sinto sua língua entrar em contato com minha intimidade me fazendo arfar. O garoto começa a me chupar e em segundos gozo em sua boca.

- deliciosa. _ ele lambe seus lábios e me puxa para ficar de joelhos no sofá. - está na hora de você me dar prazer. _ ergue meu queixo e sorrio maliciosa. Ele desabotuou sua calça e logo tirou sua box vermelha me dando visão de seu grande pau já duro. Passo a mão em todo seu membro fazendo o pré gozo se espalhar e o garoto suspirar.

- não gosto de demoras s/n. _ ele aperta meu maxilar.

Olho para ele inocentemente e começo a chupar seu membro, o garoto geme meu nome e afunda minha cabeça para seu pau entrar ainda mais em minha boca.

___

Jatos de "leite" preenchem minha boca me fazendo logo engolir.

Me levanto e fico encarando o loiro que ligo vem até mim me dando um selinho, ele me empurra no sofá e diz - se abre bem para mim. _ desfere um tapa em minha coxa me fazendo gemer manhosa.

- você não sabe o quanto tempo eu esperei para foder você! _ fala o meu melhor amigo posicionando seu pau em minha entrada e logo me penetrando fundo e forte.

Ele aumenta a velocidade das suas estocadas me fazendo contorcer de prazer.

____

Gozamos juntos e nos jogamos um a cada lado do sofá com as respirações aceleradas.

Eu realmente avia esquecido Jaden, acho que eu fiz isso para ser como uma vingança. Mesmo que ele não fique sabendo eu vou me sentir "bem" por saber que eu dei o "troco".

- melhor a gente se vestir, daqui a pouco meus pais chegam. _ falo pegando minha roupa que estava em cima do sofá.

Olho para vinnie e ele me puxa para um beijo. - você é tão gostosa s/n. _ diz admirando meu corpo. - obrigada, você também é. _ mordi meus lábios e o garoto sorri malicioso.

- quem diria em _ ele da uma pausa - era para estarmos vendo filme e comendo pizza mas acabamos transando. _ diz o garoto encarando um lugar específico.

Dou um sorriso e logo posso ouvir a campainha tocar, me visto rapidamente e vou atender.

Pego a pizza e levo até a sala.

- ei vinnie _ bati na mão do mesmo que ia pegar a pizza. - vamos lavar a mão antes de comer. _ falo e vejo o garoto revirar os olhos, que menino porco viu.

- ok, ok _ ele ergue as mãos em rendimento e vai em direção ao banheiro lavando suas mãos e logo depois eu faço o mesmo.

Volto para a sala e começo a comer com o vinnie, ficamos conversando.

- e por fim, que viu o filme foi os personagens e quem fez o filme foi a gente. _ vinnie ri malicioso






Sub consciente

Bem essa transa não foi do nada, tipo " eles se consideravam como amigos e agora fodem". Vinnie veio dando em cima de mim nesses meses para cá, mas como estou com o Jaden eu nem dou bola.

.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora