Jaden Hossler narrando...
Hoje acordei mais estressado que o normal nem dei tchau para minha mãe quando sai de casa, simplesmente não gostaria de ver a s/n, só de pensar que ela beijou o Cooper me enjoa.
___ entrei na escola e logo pude ver a garota vir animada até mim, ela estava com um sorriso enorme e segurava alguns livros. "ok eu tive uma ideia para ela se sentir mal tbm mas não sei se devo fazer isso".___
- oi Jaden _ ela da um beijo na minha bochecha. - fiquei sabendo sobre o que aconteceu ontem você está melhor? _ ela acaricia minha bochecha com a mão direita.
- estou sim _ tirei sua mão do meu rosto fazendo o sorriso dela desaparecer - pq está tão feliz? _ perguntei andando em direção ao meu armário.
- kio me deu alguns livros de presente e eles são da coleção que eu queria, se eu pedisse pela internet demoraria três meses para chegar. _ ela diz animada. é estranho kio dar livros de presente para ela quando não é uma época importante e eles nem são tão próximos.
- assim... Ele te deu do nada?
- sim.
- uh. _ peguei meu caderno no armário e fechei o mesmo, continuei andando até chegar na porta da sala.
- ei Jaden _ ela vem correndo até mim e segura no meu braço para que eu olhasse para ela. - quer sair hoje depois da escola? _ eu iria negar, não estava bem com tudo isso mas eu decidi ponhar meu "plano" em prática.
- claro
- ok, depois a gente conversa mais _ ela da um beijo na minha bochecha e vai até a sua sala. Hoje tivemos aula diferente então não íamos ficar juntos.
S/n narrando...
Hoje o Jaden estava bem estranho comigo mas decidi ignorar, ele só deve estar mal por causa da briga com o Cooper que eu ainda não sei o motivo. Fui até a minha sala e vejo que minha dupla seria o Tayler, claro que eu fiquei nervosa pois fazia um bom tempo que a gente não se falava.
- oi _ falei me sentando ao lado dele.
- oi, tudo bem?
- tô bem e você?
- bem tbm _ depois dessa mini conversa fica um silêncio constrangedor - Sera que a gente pode marcar um dia para se falar? Eu p-preciso te falar um negócio o-ou melhor... Te pedir...
- claro, a gente conversa depois. _ sorri para ele que me devolve um sorriso de canto, ele estava bem nervoso.
(Corte de tempo///depois da escola)
A aula já tinha acabado e hoje o jaden iria me dar carona, no caso já íamos ir para um parque parq conversar.
(...)
- aqui é tão bonito _ falei me sentando no banco admirando o lugar, estava ventando bastante e avia algumas pessoas no parque.
- realmente aqui é muito bonito._ ele vira o rosto dele para o lado oposto.
- está tudo bem Jaden? _ perguntei virando o rosto do garoto para que ele pudesse olhar para mim. - você está estranho?
- eu estou bem s/n é você que está imaginando coisa. _ ele falou isso bem grosso.
- Jaden, qual foi o motivo da briga?
- não interessa agora s/n, ignora isso _ ele diz passando sua mão por meus cabelos - deita no meu colo _ ele diz batendo a mão em sua coxa e é o que eu faço, sim eu estava deitada no banco da praça/parque.
Jaden começou a fazer "carinho" nos meus cabelos.- hoje o tayler veio falar comigo _ digo
- o que ele disse? _ ele fala olhando diretamente nos meus olhos sem parar de mexer em meus cabelos.
- disse que queria falar comigo... _ falei e ouvi ele murmurar um "hm". - ele parecia estar bem nervoso _ "brinquei" com meus dedos inquieta.
- não deve ser nada de mais, não se preocupe. _ ele diz segurando minha mão.
...
- Jaden pq quis ficar comigo? Ou sla como isso começou, mas por que? _ perguntei a ele.
- porque você é gostosa s/n. _ ele diz e eu fico sem acreditar, como ele pode estar comigo pelo meu corpo??? Me levantei na hora do banco e encarei ele.
- por isso? _ perguntei esperando que fosse alguma brincadeira.
- não só por isso é claro _ ele passa a mão no meu cabelo - porque você fode bem também _ aquelas palavras fizeram meu estômago embrulhar, deis de quando o Jaden é assim?
- cara você é ridículo _ tirei a mão dele do meu cabelo - você é um otário por ficar com alguém pelo corpo dela ou por ela "foder bem" _ imitei a voz dele no "foder bem".
- a s/n que drama em _ ele diz revirando os olhos
- você é um otário, e ainda por cima quase destruiu meu relacionamento. Jaden vai se fuder. _ me levantei do banco e comecei a caminhar até a saída do parque.
Jaden Hossler narrando...
Ótimo isso está dando certo ela está bem mal.
Você pode achar esses meu "plano" ridículo mas eu sou muito imaturo e não pensei em nada bom, depois eu e resolvo com ela.
E é claro que eu não estou com ela por conta do corpo dela ou porque ela fode bem, tem outros motivos que vocês irão saber mais para frente.
___ a garota estava indo embora do parque, ela estava furiosa e nem prestava atenção a nada ao seu redor. Até que ela vai para a rua e o sinal abre bem na hora que ela estava no meio e eu comecei a gritar para ela voltar pois avia um carro vindo, a garota não estava querendo me ouvir e ignorou até ela cair no chão e logo desmaiar. Fui correndo até lá e pensei na grande merda que eu fuz___.
- merda, merda merda _ falei desesperado ao lado de s/n
- s/n acorde por favor _ chaqualhei ela mas logo um moço me impediu de tocala.
- não faz isso rapaz, não sabe na onde que ela se machucou. _ nessa hora as lágrimas já eram evidentes em meus olhos.
- vou ligar para a ambulância _ uma mulher que estava ao meu lado diz rapidamente pegando seu celular e discando alguns números.
Que merda que eu fui fazer???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.