- 07

431 45 9
                                    

~S/n Parker narrando~

Eu odiava que meu pai lembra-se daquele contrato, meus olhos se enchiam de lágrimas involuntariamente quando ele dizia algo sobre o passando, e dessa vez, não foi diferente. Sempre invento uma desculpa para chorar escondido quando eu lembro, não me leve a mal, mas isso ainda me machuca muito.

- Jaden eu vou no banheiro. _ falei soltando a mão do meu namorado e subindo as escadas sem antes deixar ele responder.

Tentava conter minhas lágrimas mas nada que adiantasse.
Continuo andando pelo corredor com minha cabeça abaixada sem ao menos prestar atenção no que tinha a minha frente. Sinto uma pancada e quando olho eu avia me trombado com Ryan.

- me desculpa Ryan. _ falei tentando sair dali mas o mesmo segura meu braço.

- está chorando s/n? _ pergunta ele fingindo está preocupado.

"Não, só tô produzindo água para beber depois"

- não, só um cisco que caiu do meu olho. _ passo minhas mãos pelo rosto limpando qualquer gota.

- nossa _ ele diz me olhando de cima abaixo assim que eu ergo minha cabeça. - eu não reparei como você está linda. _ ele diz mordendo os lábios e isso me assustou. - e gostosa. _ ele sorri safado e eu me preocupo casa vez mais.

"Que idiota, quem ele pensa que é?"

- ah, valeu. _ tento sair do corredor mas ele continua segurando firme meu braço.

- fico feliz sobre seu namoro com o hossler. _ ele fala forçando um sorriso. - apesar de você não combinar com ele, você merece alguém melhor._ basicamente ele se referiu a ele mesmo, era nítido pelo tom de voz.

- o que veio fazer aqui em cima Ryan?. _ tento mudar de assunto, eu já estava brava. Eu realmente queria saber o por que dele estar aqui no segundo andar, não é a casa dele.

- vim pegar esse livro para sua mãe. _ ele me solta e ergue o livro sorrindo travesso. - ela pediu, eu busquei e me esbarrei em você. _ ele sorri malicioso me deixando enojada.- tchau s/nzinha. _ ele pisca e desce as escadas.

Sai dali rapidamente sem dizer nada, eu não estáva mais vontade de chorar, eu estava com nojo. Odeio esses caras mais velhos que ficam secando as garotas com o olhar.

___

- vida por que demorou? _ pergunta Jaden segurando a minha cintura e me puxando mais para perto.

Eram 00:30 e nossos pais estavam praticamente bebados, Cooper avia ido embora e Ryan me secava com os olhos, que nojo.

- você quer subir Jay? Depois eu te falo o que aconteceu. _ digo meio desconfortável.

- claro. _ puxo a mão do moreno e subimos para o meu quarto.

Entramos no meu quarto e logo ele se senta na cama e eu sentei no colo dele passando meus braços em volta do seu pescoço e deitando minha cabeça nele.

- vai me dizer por que demorou? _ Jaden passa suas mãos por volta da minha cintura.- você não estava chorando novamente né? Por que se for... _ corto ele e digo.

- Ryan_ falei e ele me olhou confuso- eu
acabei encontrando Ryan no caminho para o banheiro, o olhar dele me deixou desconfortável e o jeito que ele me elogiou também. _ fui direta e logo a expressão de Jaden se torna brava.

- o que ele disse para você?

- falou que eu estava linda e me chamou de gostosa. _ susurro a última palavra e Jaden se levanta bravo e me ponha na cama.

- onde você vai Jay?_ me levanto da cama e seguro o braço do garoto.

- vou falar umas coisas para zyan. _ ele estava muito bravo,nunca avia visto Jaden assim antes.

- Jay não.

- s/n!.

- Jaden por favor, deixa isso para outro momento. _ puxo ele e o abraço. - não quero descer lá novamente e não quero separar briga, ele me olha mal.

- vamos ficar aqui em cima então, já que aquele idiota fica te olhando mal. _ Jaden me abraçou de volta e tentou se acalmar.

( Corte de tempo/ escola
07:30 da manhã)

- olha se não é o novo casal. _ vinnie diz debochado se aproximando de mim e do Jaden.

- oi vinnie. _ digo sorrindo mas sou completamente ignorada.

- você demorou demais hossler, imagina se outro pede ela em namoro. _ fala vinnie em um tom de deboche.

- é, eu demorei, mas agora oficializamos tudo e não tem ninguém que possa impedir a gente de ficar juntos. _ Jaden segura minha cintura me puxa para mais perto. Ele da um sorriso debochado para vinnie fazendo o mesmo revirar os olhos.

- é o que vamos ver. _ vinnie pisca para mim e sai andando.

- você ouviu o que ele disse? _ Jaden pergunta indignado e eu balanço a cabeça em concordância.

- se esse filho da puta tentar fazer algo ele vai se ver comigo. _ era nítido a raiva de Jaden, ultimamente ele está se estressando com tudo.

- Jaden é bobagem do vinnie_ não, não é bobagem! Quando vinnie fala algo ele vai fazer e não vai ter quem consiga impedir. - agora vem, temos que ir para a nossa aula. _ puxo o moreno até a nossa sala que não avia ninguém.

Sentamos nos nossos lugares e começamos a conversar.

- quem te mandou mensagem? _ pergunto assim que o celular do Jaden avia apitado.

- minha mãe. _ ele responde e abre a conversa.

- o que ela disse? _ curiosa? Nem um pouco.

- que... Que é para a gente ir direto para a minha casa hoje. _ ele desliga o celular e ponha ele brutalmente na mesa. - zyan e o filho dele vão se mudar para lá. _ ele fecha os olhos tentando conter a raiva. - é para a gente ajudar.

- não acredito. _ passo minha mão por cima da mão do Jaden acariciando a mesma, tentando deixar ele mais calma.

- que ódio, minha vida está um inferno. _ Jaden bufa.

- se acalma amor, vai dar tudo certo. _ deixo um selinho em seus lábios e logo abraço o maior. - eu estou aqui para te ajudar.

- eu já disse que eu te amo?

- já, mas pode dizer de novo.

- eu te amo s/n Parker. _ ele baixa o topo da minha cabeça.

- eu te amo Jaden hossler. _ digo e posso ver o garoto sorrir.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora