Jaden narrando...
S/n se deitou na cama ao meu lado e logo eu abraço sua cintura.
- Jaden a gente só transou, não precisamos dormir abraçados.
- grossa.
Ela da uma risada nasal
- s/n, eu quero te levar para um lugar amanhã.
- hm... Você quer
- e você vai! _ a mesma se vira olhando fixamente para mim.
- quem disse que eu quero sair com você?
- acho que sua mãe poderia dizer isso _ falo ameaçando a pegar o meu celular no intuito de ligar para a mãe da garota.
- não, eu vou com você.
- ótimo _ dou um beijo em sua testa.
- um encontro de amigos para deixar claro! _ ela fala bem séria.
___ bem dessa história toda que está acontecendo eu acho que ela não gosta de trair o namorado dela, ela pode não o amar mais ela sente um grande carinho por ele. ___
- de amigos, sei...
- é sério Jaden, eu não quero mais trair meu namorado. _ ela se senta na cama olhando para mim.
- pq não termina logo com ele então? _ me levantei e me sentei de frente a garota segurando em suas mãos - você vai continuar traindo ele pois você não o ama, você sabe disso. Você gosta de mim, é mais fácil ficar comigo do que ao mesmo tempo com 2.
- quem disse que eu gosto de você?
- se não gostasse não trairia seu namorado comigo. _ falei acariciando sua bochecha.
- e...que.... A jaden cala a boca _ ela se deita novamente na cama se embrulhando no edredom branco, dou uma pequena risada e me deito novamente e abraço a garota.
{ Sábado, 17:03}
S/n narrando...
Jaden avia chegado na porta da minha casa para me levar para sair, minha mãe ficou muito feliz vendo isso como uma possibilidade de ficarmos juntos.
Estou achando Jaden bem diferente, ele me odiva e agora está me chamando para sair e até fodendo comigo.___ tay não me mandou nenhuma mensagem nesses 2 dias, deve estar muito emburrado. Confesso a vocês, eu nunca vi tayler estressado em toda a minha vida; fiquei até assustada.___
Desci as escadas praticamente correndo e sai de casa indo para o carro de Jaden.
- oi s/n, você está linda.
- obg, vc até q tá bonito. _ ele riu e deu partida no seu carro.
...
___ Jaden estacionou o carro em um parque onde não avia quase ninguém, ele abriu a porta para mim descer " cavalheiro eu diria" e pegou uma cesta que estava no banco de trás. Estendeu uma toalha no chão e lá estavamos nós em um piquenique.___
- não esperava um piquenique de Jaden hossler.
Ele riu e se deitou na toalha, deitei-me em cima de sua barriga e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Fiquei comendo algumas frutas e eu e ele conversamos bastante.
(...)
- s/n!! Que porra é essa? __ levantei assustada quando ouvi uma voz familiar.
- t-tayler, meu amor. _ me levantei ficando de frente para o garoto.
- não me chama de amor. _ ele estava muito nervoso.
- estava me traindo s/n? _ os olhos dele se enchem de lágrimas.
- n-não, eu não estava. _ me aproximo dele fazendo carinho em suas bochechas.
- então pq está em um encontro com ele? _ apontou para Jaden que ria da cara de tayler - justo ele?
- é um "encontro" de amigos _ falei abraçando Tay.
- pelo o que eu saiba você não é amiga dele.
- é realmente ela não é minha amiga _ falou Jaden se levantando - ela é tipo uma namorada, sabe?
___ mano que merda esse garoto está falando? E agora?___
- que? Jaden está mentindo amor. Olha eu nunca iria te traír.
- tá galera chega de show amoroso _ Jaden fala do nada - Tayler querido, você pode ir embora agora para eu e minha... Quer dizer sua namorada fazermos nosso piquenique?
- não _ tayler responde secando as lágrimas e olhando com raiva para Jaden, essa mudança de temperamento dele está me deixando com medo.
- eu só saio daqui junto com a s/n _ ele segura o meu braço, nada delicado eu diria.- que?
- s/n se você acha que eu vou deixar você sozinha aqui com ele está muito enganada, ou você vem comigo ou nosso namoro acaba. __ meu deus eu paralisei, eu poderia acabar com tudo naquele exato momento. Jaden me olhava com esperanças de que eu acabace com tudo agora, tayler me olhava com lágrimas nos olhos com medo da minha resposta, eu poderia acabar com tudo mais ia destruir o coração de tayler. Eu não quero deixar ele triste ele já me fez muito feliz.
- desculpa Jaden eu vou com o tayler
- a gente pode marcar outro dia _ me soltei de tayler e me aproximei de Jaden - eu adorei hoje _ dou um abraço nele e susurro - me desculpa mesmo _ por último dou um beijo em sua bochecha e saio do parque junto com o Tay deixando Jaden sozinho lá.
___ sim eu fiquei bem mal, foi tudo tão incrível não queria que Jaden aparecesse___
- eu vou te deixar em casa _ tayler fala.
- não precisa, eu peço um Uber.
- não, eu vou te levar. _ ele falou sério e fomos para o seu carro.
Em 15 minutos eu já estava em casa.
....
- eae filha!!! Como foi com o Jaden. _ pergunta minha mãe me chaqualhando.
- ah, foi bom mãe só que o tayler apareceu e me obrigou a sair de lá se não iria acabar com nosso relacionamento naquele instante. _ minha mãe me olha incrédula.
- nossa que idiota, pq você não acabou logo com isso em?
- pq eu não quero quebrar o coração de tayler, eu posso não o amar como antes mas ele já me fez muito bem, não seria justo eu fazer isso.
- s/n entenda_ ela fala - você não é obrigada a ficar com ele pq ele te fez bem e tals, isso é idiotice da sua parte não querer terminar pq ele vai sofrer. Todos sofrem com o término de um relacionamento _ ela disse isso quase soletrando. ___ bem eu acho que minha mãe está certa mais eu ainda não sei___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.