- 08

408 41 4
                                    

S/n Parker narrando...

Estamos na casa do Jaden, está cheia de caixaa de mudança pelo caminho, uma Perfeita bagunça.

- filho ajude Ryan a levar algumas caixas para os segundo andar. _ Jaden revira os olhos e logo a mãe dele se retira.

- amor vou lá, fica aqui. _ ele puxa minha cintura e me dá um selinho.
____
Fico no quintal sentada no banco olhando minhas unhas enquanto esperava Jay.

- s/n! _ ouvi uma voz familiar e logo viro o meu rosto para a direção da voz.

- Q-quinton? _ arregalo os olhos assustada e me levanto rápidamente.

- eu mesmo, em carne e osso.
- sentiu minha falta? Porque eu senti a sua. _ ele se aproxima e faz carinho na minha bochecha olhando no fundo dos meus olhos.

Já podia sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto, Quinton me puxa para perto colando nossos corpos e segurando firme em meus pulsos. Ele passa sua mão em minha cintura e desce para a minha bunda, o medo que eu tinha dele era inexplicável. Ele ia me beijar mas um "milagre" aconte.

- s/n! _ escuto Jaden me chamar e me separo de Quinton rápidamente, Jaden com toda a certeza é a minha salvação. - ah você está aí. _ ele vem até mim e Quinton.
- quem é você?_ ele me puxa pela  cintura me abraçando de lado.

- Quinton, Quinton Griggs. _ ele estica a mão mas Jaden o ignora. - sou filho do zyan, vou morar com vocês agora. _ ele sorri sínico e me olha de cima a baixo mordendo os lábios.

- vocês se conhecem? _ pergunta Jaden desconfiado.

- n-não. _ gaguejo um pouco. - Jaden eu preciso ir para a minha casa, você vem comigo?

- claro. _ nem demos tchau para Quinton, logo saimos dali o deixando sozinho.

_____

- eu não quero ter que ir para a faculdade amanhã. _ falo abraçada no Jaden.

- por que? _ ele faz carinho no meu cabelo.

- por nenhum motivo, só não quero mesmo._ ele murmura um "hm" e logo ficamos em silêncio até Jaden dizer:

- você foi com a cara desse Quinton?_ pergunta Jaden pensativo.

- não, e vc?

- tbm não. _ ele fala - acho melhor a gente ir dormir, já está tarde. _ o moreno diz olhando a hora no celular e logo guardando ele.

Me aconchego ainda mais no peito de Jaden e puxo a coberta até meu pescoço, Jaden me puxa para mais perto e em poucos minutos pegamos no sono.

( Corte de tempo/// escola, 07:34 da manhã.)

- oi gente. _ digo chegando na roda dos meus amigos junto com o Jaden.

- oi s/n, você já conhece o Quinton? _ pergunta Anthony todo eufórico.- ele é o garoto que entrou para o time.
Pela cara do pessoal ninguém gostou dele, eles reviravam os olhos.

- ah, eu conheci ele ontem. _ falo sem graça.

- é, mas mal conversamos. _ fala Quinton com uma voz triste. Idiota.

- de boas vindas para ele s/n, seja educada. _ Bryce me empurra até o garoto querendo dizer para mim abraçar ele.

- ok. _ eu estava muito nervosa, isso era nítido. Abraço Quinton que logo retribui me grudando em seu corpo e levando sua mão quase a minha bunda. - seja bem vindo Quinton. _ me separo dele e rapidamente me junto com o Jaden.

Olho para a avani e para charli e elas estão com aquele olhar de que não foram com a cara dele.

- Quinton você vai adorar a faculdade ( pensa em um nome pq eu n sei nenhum)  _ diz vinnie chegando do nada. - provavelmente você e a s/n vão se dar muito bem. _ ele me olha desafiador.

Ok, agora não entendi nada! O Quinton e o vinnie se conhecem? O que ele quis dizer com "provavelmente você e a s/n vão se dar muito bem"?

(...)

O sinal toca e todos fomos para as nossas salas, mal entramos e logo a diretora veio falar sobre o aluno novo e tals. - s/n você poderia mostrar a "escola" para Quinton?

- eu?

- é, você mesma. _ diretora dos infernos.

- claro, tem que ser Agora? _ eu rezo a deus que possa ser em outra hora, uma hora onde tenha alguém perto.

- sim. _ responde ele autoritária.

- mas eu vou perder as duas primeiras aulas. _ tento me explicar.

- não tem problema, o professor vai marcar como se vc tivesse assistido. _ ela sorri simpática e logo sai.

Me levanto e vou em direção a porta e de relance vejo Quinton vir atrás, ele fecha a porta e logo abre a boca.

- pensou que ia se livrar de mim s/n? _ o garoto me prensa na parede. - nada é tão fácil. _ ele sorri malicioso.

- Q-quinton por favor não. _ tento afastar ele. - aqui não.

Ele se afasta de mim e eu começo a andar pelo corredor tentando mostrar a escola.

- aquele cara.

- ãn? _ olhei confusa.

- o garoto que estava com você ontem, o que ele é seu? _ ele parecia bravo, Quinton sempre está bravo em relação a mim.

-  o Jaden ele é m-meu namorado.

- seu namorado? Acho que você não precisa mais dele, eu voltei. _ ele sorri sínico.

Quinton me atormentou muito no passado, quando eu ainda namorava o tayler ele destruiu meu psicológico e acabou me tocando sem a minha permissão. Ele era super mal comigo, até que um dia o pai dele teve que se mudar, na época eramos vizinhos. Eu tinha 14 anos e ele 15, ninguém ficou sabendo dos tormentos que ele me fazia ou os toques dele, sem brincadeira, ele me traumatizou mais do que o kio.

- eu amo meu namorado, não vou terminar com ele, ninguém e nem você vai fazer a gente terminar. _ digo seria e ele sorri debochado.

- é o que vamos ver. _ ele sai do corredor e logo perdo ele de vista.

Pqp não é a primeira vez que eu escuto isso.

Eu estava pouco me fudendo se eu tinha que mostrar a escola para ele, ou se ele ia matar aula, eu não estou nem aí. Só quero perder ele de vista e não ter que ouvir a voz dele.

Decido ir a biblioteca passar o tempo para fingir que mostrei a "escola".

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora