5 𝐷𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠
𝐶𝑎𝑛𝑎́𝑑𝑎/17:30- Se acalma S/n, vai borrar a maquiagem. _ Avani segura em minhas mãos.
- Vocês estão deixando ela nervosa andando de uma lado para o outro. _Reclamou ela olhando para as duas mulheres que não paravam quietas dentro do quarto.
Amy se sentou na cama e tomou o copo inteiro de água que estava na pequena cômoda ao lado da cama.
- Que grande dia. _Falou desprendendo a respiração. - Sempre soube que vocês iriam ficar juntos.- Todos sabiam. _Adentrou Charli no quarto. - Seus sapatos, S/n. _Ergueu eles em suas mãos. - São tão lindos e brilhantes._Olhou maravilhada.
- Você está linda em, temos que preparar um balde, Jaden vai babar. _Brincou Charli.
- Pega. _ Addison estendeu a caixa branca com detalhes em Dourados para mim.
- O que é isso? _Seguro a olhando confusa.
- Seu noivo mandou para você.
- Não, agora não, S/n! _Avani reclama tirando a caixa de minhas mãos. - Você vai chorar e eu não vou ter tempo de preparar a maquiagem novamente.
- Deixa de ser coração de pedra Avani, da logo para a menina. _Addison olha brava para a morena em sua frente.
- Ava, eu juro não chorar. _ A morena balançou a cabeça em negação. Em seguida, peguei a caixa novamente ansiosa para ver o que tinha dentro.
Abro ela, a caixa era foleada com alguns papéis pretos. Tinha uma carta, o ursinho que Jaden me deu quando fomos ao parque, flores e um colar que eu não via a muito tempo.
Esses objetos são de extrema importância para mim. O ursinho me lembra um dos dias mais importantes de minha vida.
Foi o mesmo ursinho que ganhei no parque onde eu e Jaden estávamos. O ursinho em que abracei Quando achei que tudo entre eu e Jaden estivesse acabado. (N/a: Não sei se vocês lembram, mas eu tenho a absoluta certeza que coloquei um ursinho no eps em que ela havia descobrido tudo)
O colar era um que eu tinha ganhado de Jaden em meu aniversário de 12 anos. Ele tinha uma corrente fina preta e um pingente verde brilhante. Eu amava aquele colar, mesmo lembrando que foi Jaden que me deu. Nesse dia demos um selinho rápido no "castelinho" de seu pai. Nunca fiquei tão envergonhada como aquele dia.
(N/a: boatos que esse colar é igual ao meu)
- Falei que não era para ver agora. _ Avani diz vendo as lágrimas escorrerem por minhas bochechas.
(Depois irei postar a carta)
- Agora vamos guardar isso meu bem. _Amy tirou a caixa de meu colo. - Já está na hora de ir, seu carro chegou. _Ela me levantou da cadeira.
- Eu posso? _Pergunto mostrando o colar a ela.
- A escolha é sua. _Sorriu gentil.
A loira se aproximou de mim, abriu o colar e o prendeu. Senti o ferro gelado em meu pescoço, o que me fez arrepiar.
______
A música preencheu meus ouvidos, pude ver a grande porta de madeira se abrir a minha frente. Pude ver um grande tapete vermelho, com rosas vermelhas espalhadas por todo o chão. Bancos todos decorados, pessoas com mesmos tons de roupa e no altar o meu grande amor.
Estava junto de meu pai, o que era péssimo para mim, mas eu não podia fazer nada, minha mãe queria que eu entrasse com ele como em um casamento "normal".
Nos aproximamos do altar, meu pai me entrega a Jaden e se retira logo em seguida.
- Está tão bonita, S/n. _Susurrou em meu ouvido me fazendo dar risada.
- Você também, Jay.
E assim começou a cerimônia. Nunca imaginei estar em um altar, prestes a me casar. Eu lembro que odiava casamentos, só gostava da parte da festa, onde tinha doces. Eu e Jaden tínhamos o mesmo pensamento, achávamos que era bobagem uma cerimônia demorada para juntar um casal.
Eu sempre desejava para aquele momento acabar logo, mas agora na minha vez, eu desejo que dure até a eternidade, que esse momento não acabe. O frio na barriga, as mãos tremendo, sorriso estampado no rosto, tudo marcava aquele momento.
E depois de longas palavras, o esperado "pode beijar a noiva" _ aconteceu.
A melhor sensação de toda a minha vida, a felicidade dominando e as borboletas no estômago surgindo. "Como se fosse meu primeiro beijo com quem eu amo."
Quando me separo do beijo posso ver o sorriso no lábio do maior. Nunca esperei me casar com ele, eu não acreditava que o ódio poderia virar amor.
_____
- Por essa nem o futuro esperava. _Deitou minha cabeça em seu ombro enquanto dançávamos lentamente pelo grande salão.
- Uma das melhores surpresas da vida. _Respondi ao moreno.
- Eu te amo tanto S/n Parker, e eu fico mais feliz quando lembro que posso te chamar de minha esposa. _ Beijou meu pescoço.
Aquele momento estava tão bom, a noite foi tão incrível, com toda a certeza o melhor dia da minha vida.
Jaden e eu saímos da pista de dança para descansar um pouco, logo se juntamos a mesa de nossos pais.
- Agora não tem mais nada que deixe sua mãe feliz filha. _Sorriu minha mãe ao ver nós dois abraçados. - Tudo que eu queria aconteceu, posso dizer que estou realizada.
- Só falta uma coisa. _ Amy diz chamando a atenção de todos. - Um netinho. _ Imaginou maravilhada.
Demos uma curta risada com a reação da loira, ela era apaixonada por crianças.
- Mas aí eles teriam que voltar para Los Angeles, para a gente ajudar a cuidar. _Continuou minha mãe.
Percebo um certo desconforto de Jaden, penso que ele se culpe muito ainda pela morte do bebê. Claro, quando lembro me deixa mal. Mas um filho não me afetaria ou me deixaria triste, ia completar uma parte de mim. Não substituindo o outro, era único, mas me ajudaria a me recordar e ficar ainda mais feliz.
Seguro nas mãos de Jaden e viro seu rosto para mim.
- Está tudo bem, eu te amo. _ Olho no fundo de seus olhos. - Nada disso foi sua culpa. _ Encosto nossas testas uma na outra, posso ouvir a respiração de Jaden.
Autora está apaixonada, feliz e maravilhada.
Obrigada pelos 200k de visualizações em criminal, amo vcs meus anjinhos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.