- 6

1K 64 17
                                    

S/n narrando...

- vinnie, vinnie _ gritei correndo atrás do loiro antes que ele saísse da escola.
Ele para e eu vou até ele.

- oi meu gnomeo _ ele me abraça forte.

- vamos sair hoje? Faz tempo que a gente não sai junto.

- vamos, posso chamar o kio? Ele ficou de ir lá em casa hoje.

- o kio? Aff tá bom. _ dou um beijo na bochecha do meu melhor amigo e vejo kio se aproximar.

- kio hoje vamos sair junto com a s/n _avisa o loiro fazendo o moreno fazer careta.

- aff _ ele fala e vem me dar um abraço, a gente se odeia e se ama ao mesmo tempo. - meu toquinho de amarrar bode favorito. _ dou uma pequena risada e o abraço de volta.

- vocês vão sair hoje juntos? _ se intromete Jaden.

- não

- sim

- não

- a gente vai sim e ponto final _ encerrou kio 🙄

- posso ir junto?

- não _ digo curta e grossa e vinnie implora - pfvr s/n deixa ele ir, vai ser legal.

- se ele for eu vou levar o Tay.

- ah não _ reclamam em uníssono

- então o Jaden não vai _ cruzei os braços.

- aff _ reclamou vinnie.

( Corte de tempo restaurante)

- gente o que aconteceu com o Tay? Pq ele não chegou até agora?

- calma s/n _ fala vinnie tentando me acalmar

- como calma? _ eu andava de um lado para o outro. - as mensagens nem chegam para ele.

- olha s/n eu recomendo a você perguntar para o Jaden _ aponta kio para o moreno que reprimi os lábios - ele falou que ia dar uma carona para Tay

- Jaden o que vc fez com o meu namorado, em? _ olho brava para ele - desembucha.

- eu não fiz nada, eu passei lá e ele não estava então pensei que ele já tivesse a caminho do restaurante _ ele meio que ergue os braços para mim se afastar dele.

- gente vamos parar com esse assunto, deve ter acontecido alguma coisa importante e Ele não pode vir. Agora vamos fazer nossos pedidos _ fala vinnie me empurrando a nossa mesa.
Sentamos e logo um garçom vem nos atender.

Jaden hossler narrando...

Tô muito fudido quando ela descobrir o que eu fiz com o namorado dela, pelo menos vamos aproveitar sem esse idiota. A minha sorte em toda essa história é que vinnie e kio tbm não gostam dele e me ajudaram a esconder essa "mentira".
Flash back on

- tayler cheguei, tô entrando. _ falei entrando na casa do corno... Quer dizer garoto.

- tô no quarto Jaden, já estou descendo.

Enfim se você acha que eu vou dar carona para esse corno você está muito enganado, eu quero ter uma noite de amigos junto com a s/n e eu não suportaria ouvir a voz dele.

__subo as escadas sem fazer barulho a procura do quarto de tayler, vi um no fundo do corredor e fui até o mesmo. O rapaz estava lá, se olhando no espelho.__
Me aproximo devagar e quando estou perto dele ele percebe pelo espelho e pergunta.
- Jaden o que vc tá fazendo aqui!? Devo estar demorando né _ ele começou a falar e eu apenas me aproximei dele. - sabe eu tô doido para me encontrar com a s/n, ela deve estár linda como sempre. esperei tanto para sair junto a ela com os amigos _ só me irrito mais e empurro ele para dentro do banheiro que avia em seu quarto - o-o que você tá fazendo? _ ri da expressão assustada dele e antes de fechar a porta eu falo - tchau, tchau tayler hoje quem cuidará da sua namoradinha será eu _ tranco a porta e saio da casa.
Ouvia gritos dele implorando para sair, ele tentava arrombar a porta mais sem sucesso.
Eu só espero que ele não fique com fome ou ele está ferrado.

Flash back off

- Jaden, Jaden _ saio dos meus pensamentos com a s/n me chamando.
Ah ela estava linda com a quele vestido.
- o-oi?

- o que vc acha da gente pedir batata frita? _ pergunta a garota olhando para o cardápio.

- pode ser

- 2 porções de batata frita por favor _ fala ela pedindo ao garçom, quando ele chegou aqui?

- Jaden você ficou uns 5 minutos parado kkkk parecia um manequim, tava pensando em que? _ zomba kio

- em nada kkk

- sei kkkk.
- enfim galera vocês já arrumaram seus pares para o baile da escola? _  perguntou vinnie.

- vinnie ainda falta um mês. _ justificou s/n.

- eu sei, mais estou ansioso.

- eu já arrumei meu par, vou com uma menina da minha turma. _ ele mal sabe da existência dessa garota, apenas vai com ela pois sua ex namorada Olivia vai com Nate. Seu ex melhor amigo.

- eu vou com a nailea, ela está sem par e está mais ansiosa que eu.

- eu provavelmente vou com meu namorado né _ diz tomando minha água sem interesse. Aff ela não pode ir com ele.

- ei s/n, minha água.

- a Maria fumaça você nem tá tomando.

- e você Jaden!? Vai com quem? _ vinnie corta o clima sobre a água kkk.

- eu não arrumei um par ainda.

- uau, Jaden hossler sem par 1 mês antes do baile? Que novidade.

- menos s/n _ olhei fixo em seus olhos.

( Corte de tempo)

Terminamos de comer e decidimos ir na casa de vinnie para jogar ou assistir filmes, eu não prestei atenção no assunto.

- enfim eu começo girando_ fala vinnie.
O loiro gira a garrafa e de primeira cai s/n para vinnie.

- verdade ou desafio? _ ela pergunta e o loiro pensa por um segundo e escolhe desafio, corajoso eu diria.
- mande msg para Nai e fale que ama ela _ o garoto bufa e manda a msg, ele no fundo gosta dela.
S/n girou e caiu eu e kio.

- verdade ou desafio kio?

- verdade.

- é verdade que ainda sente saudades de Olivia?

- sim _ ele abaixou a cabeça e girou a garrafa parando em vinnie e eu.

- verdade ou desafio drogado?

- desafio.

- desafio a ligar para a pessoa que você gosta. _ pego meu celular e vejo todos olhando fixamente para mim, ligo e logo o celular de s/n toca.

- meu deus.

- eu vou infartar kio _ fala vinnie espantado.

S/n apenas ignora e gira a garrafa que cai kio para s/n.
- verdade ou desafio s/nzinha?

- verdade.

- é verdade que você já traiu seu namorado? _ vejo a menina arregalar os olhos e ficar muito nervosa.

- s..sim _ ela fala baixo e seus amigos ficam em choque e começam a falar mal do namorado dela e supor com quem ela pode ter traído ele - eu não quero mais brincar. _ a garota se levando e sai da casa de vinnie sem se despedir de ninguém.

Narração Jaden off


 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora