Jaden hossler narrando ( N/a: hj nosso maconheiro vai narrar)
- S/n _ Balanço minha namorada que dormia profundamente no banco do avião. Já havíamos chegado, e ela continuava dormindo, sinceramente queria ter o sono que ela tem. ( N/a: sono pesado? Eu tenho)
- s/n _ Chamo com o tom de voz mais alto. - S/N. _ Grito e logo posso ver a garota pular do banco com o susto que eu dei.- caralho Jaden, 'pra que gritar? _ Pergunta ela com uma expressão raivosa.
- porque você não acordava, agora vem _ me levanto e seguro em sua mão logo a puxando. - Temos que sair do avião.
A viagem para o Canadá até que passou rápido, me interti mexendo no celular e coisas do tipo. Minha mãe me mandou algumas mensagens e me ligou algumas vezes, certeza que é por causa da s/n ter sumido, a essas horas os pais delas devem estar loucos atrás dela. Ela escreveu um bilhete, mas aposto que isso não adiantou para tirar a preocupação deles, só espero que eles não venham atrás dela, quero ter paz com a minha garota.
Tenho a certeza que o Ryan está pulando de alegria ao lado do filhinho dele, esse cara fez a cabeça da minha mãe ao ponto dela se virar contra mim, mas um dia me vingarei, por tudo que ele fez. Por ele ter feito aquilo com minha namorada, por ter feito a cabeça da minha mãe, e por ter trazido o filho dele que foi o motivo de um dos traumas da s/n.
____
_ eae? O que achou do apartamento? _ pergunto me jogando no sofá acinzentado que havia no meio da quela grande sala.
- achei lindo, bem a sua cara. _ ela se aproxima ficando de frente para mim. Seguro em sua cintura e a puxo para mais perto ( N/a: secsu crianças? 🧐)
- aqui não vai ter ninguém para nos atrapalhar, podemos foder bastante. _ Sorrio maliciosa para ela que logo solta uma risadinha, passando sua mão por baixo da minha camiseta, acariciando meu abdômen. ( N/a: se alguém que me conhece estiver lendo isso, saiba que não fui eu. Eu, Mariáh, não escrevo hot.)
Ela passa uma de suas pernas em volta da minha cintura logo se sentando no meu colo e rebolando lentamente.
- s/n. _ arfei em resposta.
Ela leva uma de suas mãos ao meu rosto, logo me puxando para perto do seu e colando nossos lábios. Era um beijo carinhoso, porém as coisas começaram a esquentar e o beijo ficou mais agressivo.
( N/a: e vocês já sabem, continuação lá no outro site).
Levo minhas mãos a barra da sua blusa em seguida a puxando, quando ia a tirar por completo o celular de minha amada toca e vejo a mesma bufar de raiva.
- Que saco. _ ela se levanta catando sua blusa e a vestindo. Ela pega o celular e atende sem ao menos ver quem era.
- alô?
- se eu estou viva é porque tô bem, se não já tinha pulado de uma ponte
(N/a: setembro amarelo crianças, vocês são muito importantes, não tirem a vida de vocês, todos temos um ótimo futuro pela frente, se alguém precisar desabafar pode me chamar no PV 💖♥️)
- estou com o Jaden _ responde entediada.
- o que tem eu? _ me levanto do sofá indo até ela.
- Shi. _ ela faz um sinal de silêncio para mim me fazendo revirar os olhos. (N/a: não sei por que, mas lembrei dos meninos da minha sala gemendo hoje🤡)
- relaxa, eu estou bem, nós estamos bem, não tem o porque se preocupar.
- já está tudo certo, Jaden que arrumou.
- ok, ok, até mais. _ ela desliga o telefone logo tacando ele no sofá. ( N/a: minha vontade quando leio hot da s/n com outros personagens)
- quem era meu amor? _ pergunto abraçando ela. Obviamente eu sabia quem era, só perguntei para saber o que a mãe dela disse. ( N/a: curioso? Nem um pouco).
- minha mãe, ela ligou doida falando que era para mim ter atendido as outras 95 ligações dela e perguntou se eu estava bem e se as coisas já estavam certas aqui. _ ela me abraça de volta passando suas mãos por minha nuca (n/a: povo meloso).
- ela deixou você ficar?
- deixar, deixar, deixar não deixou. _ela responde se separando do abraço. - Mas como as coisas já estão todas arrumadas aqui ela "deixou", só porque daria trabalho arrumar minha transferência e outras coisas do tipo.
- entendi.
- Mas voltando para onde a gente estava. _ a olho com um olhar malicioso.
- nem vem Jaden, vou ir tomar um banho agora. _ ela caminha até o corredor.
- não tem problema, a gente pode fazer lá, o que você preferir. _ corro atrás da ( cor do seu cabelo).
- Jaden, agora são 09:30 se aquieta. ( N/a: eu pesquisei quantas horas que daria e deu 02:40 minutos. Se não for, o erro é do Google).
- ah, nem parece que a 5 minutos atrás a "senhora" estava toda safada rebolando em cima de mim. _ respondo irônico.
- ah 5 minutos atrás foi passado, agora é presente e nesse meu "presente" quero tomar um banho. _ ela entra no banheiro e fecha a porta.
- podemos fazer o presente ficar divertido. ( N/a: Jaden safadinho, certeza que ia perder o desafio de setembro.)
____
- Jay, vamos ver um filme? _ pergunta ela se sentando ao meu lado e tirando o controle da tv da minha mão.
Folgada.
- vamos, qual filme? _ passo minha mão por sua coxa e a puxo para perto com o outro braço.
- vamos ver rua do medo, tem três filmes para vermos. ( N/a: só vi o 1, achei que ia dar medo mas não deu.)
- ok, coloca aí.
Enfim, só atualizei por causa dessa gata:
anonimazimha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.