- 12

351 34 7
                                    

Vinnie hacker narrando

- vinnie eu vou lá falar com o Jaden. _ a mesma tenta sair dos meus braços mas eu a seguro mais forte.

Não vou deixar ela ir até ele.

- não s/n, vai que ele bate em você!? Não pode se confiar em alguém tão explosivo como o Jaden. _ falei em um tom de preocupação.

Eu tenho que fazer a s/n ficar contra o Jaden. Ela vai se render a mim e assim vamos ficar juntos, o bom moço e a garota frágil e inocente. E Jaden, ele estaria morto.

Uma boa história, não acha? Acho que vou virar escritor se tudo der certo.

- vem s/n, hoje vou ficar com você. Você deve estar assustada. _ "arrasto" ela para dentro do meu carro e logo dou partida em direção a minha casa.

Não poderia deixar a s/n falar com o Jaden, se isso acontecer ela vai entender que ele é inocente e vai ficar cuidando dos ferimentos do moreno. Mas se ela não falar vou poder entrar na mente dela e fazer a mesma ficar contra seu próprio namorado, e assim, vai ter brigas e um término. Vai meu plano até que é bom.

____

- tô s/n. _ entrego chocolate quente para a garota que agora estava deitada na minha cama. ( Aqui na minha cidade está frio kkkkkkk)

- obrigada vinnie. _ me deito ao lado dela e puxo a coberta para cima.

- será que o Jaden está bem? Será que a mãe dele vai brigar com ele? _ pergunta a menina batendo suas unhas na caneca.

- isso eu não sei, mas o que ele fez foi muito errado. _ começo a fazer carinho em seus cabelos.
- se ele te amasse de verdade não iria agredir o Quinton apesar do que ele fez, ia apenas o denunciar. Mas ele fez isso só para te deixar mais aterrorizada e fazer você achar que é dependente dele.

A garota pensa por alguns segundos e logo diz.
- como sabe o que o Quinton fez? _ pergunta ela curiosa levando o olhar para mim.

- e-é e-eu ... Ãn... Eu não sei, eu apenas disse isso porque deve ter um motivo. _ por essa eu não esperava. Ela presta muita atenção no que eu falo.

- melhor beber logo se não vai esfriar. _ digo e a mesma concorda.

Falei isso para que ela não fizesse mais perguntas e o plano desse errado.

Ligo a tv para passar o tempo enquanto ela tomava seu chocolate quente.

Jaden hossler narrando....

Depois que tudo isso aconteceu fiquei fora de casa pensando no que eu avia feito, e aí me liguei que o vinnie estava com a s/n. Ele se aproveitou de toda essa situação para passar um tempo com ela, que idiota.

Me levanto da calçada mas sou parado pela minha mãe.

- onde você pensa que vai? _ ela pergunta brava. - vou ter uma conversa com você sobre sua atitude.

- ah mãe agora não. _ tento passar por ela mais a mesma não deixa.

- Jaden sem mais enrrolaçao. Senta aí de novo. _ ela aponta para o banco do quintal de casa.

Me sentei e logo a mesma se sentou ao meu lado.

- por que fez isso Jaden? _ pergunta ela séria olhando no fundo dos meus olhos.

- eu tenho motivos. _ me pronuncio. - ele abusou da s/n sexualmente quando ela tinha 14 anos ( n lembro a idade) fora que ele tem várias fotos íntimas dela. Ele voltou e ameaçou a garota. _ digo e sinto um nó se formar em minha garganta.

Apesar de não ter acontecido comigo isso doeu, doeu pq é com a minha garota. E saber q eu não pude fazer nada me machuca.

- deu de inventar histórias agora Jaden? _ ela parecia não querer acreditar em mim. - Quinton nunca faria isso, e o que você inventou é muito sério, pare de brincar com as coisas. _ ela aumenta sua voz o que me estressa.

- a então ela também inventou que o seu namorado perfeito deu em cima dela e ficava a assediando enquanto ela estava sozinha? _ pergunto debochado e vejo minha mãe se calar.

Ela abaixa o olhar sem saber o que dizer.

- vai para dentro Jaden. _ ela aponta para dentro de casa. - AGORA. _ as lágrimas escorriam pelo seu rosto, eu so fui para dentro de casa.


 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora