- 3

1.2K 72 27
                                    

- filha! Vi que você voltou junto com o Jaden hoje.

- e?

- vocês estavam em um encontro? Tipo pq não tem motivo vocês voltarem "tarde" e ainda juntos. _ me levanto do sofá e encaro minha mãe que estava na escada.

- a gente só tava fazendo um trabalho _ dei um sorriso falso a ela - e eu nunca ia sair com outro garoto além de Tay.
_ subi as escadas e ouvi minha mãe murmurar um "mas poderia" apenas ignorei, não estou afim de brigar com minha mãe sobre o meu relacionamento.

Entro no meu quarto e fecho a porta, vou até a grande janela de vidro e fico vendo a vista da minha rua... nOsSa qUe iNtErEsSaNtE. Enfim a vista era o Jaden, ele morava de frente a minha casa e sua "janela" sempre estava aberta permitindo ver o que ele fazia.

Talvez, mas só um talvez eu já tenha observado ele antes. Tipo ele não faz nada de mais só escreve sem parar em um papel, coloca música no último quando sua mãe saí, e fica deitado. Eu achava que era só isso até que um dia vi ele se masturbando e olhando para a minha janela, o Negócio dele é gigante senhor.

__ enfim agora ele está vindo até a janel... E o que? Aí MDS. Fechei a cortina correndo para não ser a louca que fica espionando o vizinho lindo e maravilhoso, ahhh mente esquece eu nunca pensei nisso__

Decido ligar para Tay, só para não ficar com esses pensamentos sobre Jaden. O que eu me virei? Só penso nele.

- oi meu amor

- s/n que história é essa? _ ele fala e eu fico sem intender.

- história?

- é, que Jaden estava em cima de você com as mãos nos seus seios hoje na aula de artes. Isso é verdade? _ respirei fundo e pensei no que eu iria dizer, era tudo muito arriscado pois Tay fica mal com tudo e isso me machuca.

- é, é verdade _ decidi ser sincera - mas não é o que ninguém está pensando.

- o que é então?

- a gente começou a tacar tinta um no outro e ele sem querer caiu em cima de mim e aí eu gritei e o povo chegou, mas eu juro não aconteceu nada. _ eu estava com tanto medo que Tay achasse que eu estava traindo ele, aí senhor uma parte é verdade. Mais eu juro nunca mais vou fazer isso, pela morte do gato da vizinha.( Ainda bem que ele tem 7 vidas.)

- s/n eu espero mesmo que você não esteja mentindo...

- Tay, você não acredita em mim? Sua namorada!

- eu acredito s/n mas.... Olha eu não sei, só vou acreditar na sua história pq eu te amo e não quero te perder por briguinha boba. _ tá esse é realmente o Tay? Falou algo sem quase chorar! MDS, ele tava tão mal assim? É o que parece.

- te vejo na escola amanhã s/n _ ele desligou na minha cara me impedindo que eu falasse algo.
Decidi ir tomar um banho, eu estava toda suja e eu queria logo poder dormir.

Jaden hossler narrando...

Hoje depois da escola no meu quarto me senti observado, como várias vezes. Então decido ver se eu acho um certo alguém que fique apreciando a minha beleza.

Vejo que a cortina da "janela" está aberta, a pessoa deve estár me olhando de lá. Me aproximei da "janela" e pude ver s/n me encarando, puta que pariu pq ela tem que me olhar assim. Isso já deve estar dando certo ela estava me olhando.
"Olhando" pq ela logo fechou a cortina de sua "janela", deve estar com muita vergonha certeza. E é claro que eu vou fazer perguntas sobre isso quando ver ela.

__ sai dos meus pensamentos por um chamado da minha mãe - já tô indo _ desci as escadas indo em direção a sala de jantar, minha mãe estava lá me esperando para almoçar.
- Filho a senhora Parker me disse que você e a s/n voltaram juntos depois da escola, bem depois. O que estavam fazendo? _ ela me olha desconfiada tentando me passar um olhar de medo mas no fundo ela estava pulando de alegria.

- a gente estava fazendo um trabalho, só isso _ menti obviamente e comecei a comer minha comida  - e tbm eu e ela não íamos fazer nada pq ela namora.

Sabe... Eu tô nem aí para o namorado dela, ela que está traindo ele. E até eu ia trair um imbecil igual Tay, além de ser super infantil o cara não consegue dar prazer para a menina. Como eu sei disso? Já vi ela se masturbando várias vezes para conter seu prazer e tbm já ouvi as conversas das amigas delas sobre isso.

- aí filho mas não sei como ela não traiu ele ainda - aí mamãe vc acredita em tudo senhor - ele é Tay fútil, frágil, e tão distraído pra vida. Sabe você seria um namorado melhor para ela _ acabo me engasgando apesar de já ter ouvido isso várias vezes, mas tipo foi uma "surpresa".

Começo a rir, rir de nervosismo. Minha mãe está falando todas as coisas que eu poderia proporcionar a s/n e tbm sobre sexo? Mano isso tá passando dos limites, minha mãe se envolve de mais na vida das outras pessoas. Me levanto e saio dali deixando ela falando sozinha.

Subi para o meu quarto e decidi dormir não aguentaria minha mãe com seus pitis por deixar ela falando sozinha.

Cara como ela um dia foi casada? Tipo sem tentar roubar o marido de ninguém ou arranjar o próprio noivo a força. Como meu pai conseguiu aguentar ela tanto tempo? Se fosse eu já tinha me divórciado deis do dia do casamento.


 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora