Jaden hossler narrando...
S/n avia me bloqueado em tudo, já fazia uma semana, eu só gostaria de poder explicar tudo para ela. Eu me sinto tão mal com tudo isso, eu sou um idiota! Nunca deveria ter feito nada, tudo estaria bem se eu não fosse burro e atrapalhasse o namoro dela por uma aposta.
Flash back on:
- 10 mil? Topa?_ ele me propôs.
- 20, 20 mil, ou nada. _ falo e Guto revira os olhos.
- 20 mil é muito, você não vai fazer muita coisa. _ ele insiste.
- você ganha muito, 20 mil não vai fazer diferença para você! _ e realmente não vai. 20 mil para o senhor Parker é igual 20 reais, esse cara é "podre" de rico. - e ainda mais, é sua filha, tem que me dar um bom dinheiro.
- ok, ok_ ergue as mãos em rendimento.
- mas não quero que você iluda ela _ diz sério pegando sua maleta.
- ok.
- senhor Parker _ chamo ele antes de sair da minha casa. - por que esta fazendo isso com sua própria filha?Como um pai consegue contratar alguém para acabar com a felicidade da própria filha? Isso é ridículo, esses caras só pensam no dinheiro e nos futuros "pretendentes" para enrriqueçer sua família.
- é para o bem dela _ ele me encara como se isso que ele está fazendo fosse nada.
- isso só vai fazer mal para ela _ digo indignado, não gostaria que fosse comigo.
- até parece que você se importa _ revira os olhos. - sem mais palavras pequeno hossler, eu tenho que ir, espero que quando eu voltar você tenha feito seu trabalho._ ele sai da minha casa sem dizer mais nenhuma palavra.
Flash back off...
Na real eu sempre amei a s/n, só nunca admiti. Eu sou "amigo" dela deis dos 4 anos, e fazer isso com alguém que deveria confiar em mim dói, dói muito.
Eu gosto dela deis dos meus 10 anos, mas ela sempre me ignorou, eu não sei se isso que eu fiz foi por vingança, vingança de quando ela começou a namorar o tayler. Ela namora com ele deis dos 13 e quando eu descobri fiquei muito mal.Eu parti o coração da pessoa que eu mais amo em todo esse mundo, trai sua confiança, por dinheiro... Dinheiro não traz felicidade ( traz sim), o que realmente traz felicidade é o amor, estar com ela é o que realmente importa.
( O amor tbm traz felicidade ).
Eu estou quebrado por dentro, se eu estou assim por algo que eu fiz, imagine ela. Eu só queria voltar no passado e impedir isso tudo, parece que todos "eu te amo" que dei para ela foram falsos, mas não foram, eu realmente a amo, amo muito.
Gostaria de nunca ter feito isso.
Flash back on:
- Jaden tira uma foto minha? _ a garota me entrega seu celular sem ao menos me deixar responder.
- o que acha dessa pose? _ ela faz uma bem engraçada com uma careta e eu dou risada.
- ficou linda _ ri e mostro para a mesma.
- bem estranho mas eu gostei _ ela gargalha pegando seu celular da minha mão e sai correndo, correndo para a fila do carrinho de sorvete. Estávamos no parque, já era de tarde.
Corro atrás da garota - s/n isso não vale, foi trapaça. _ reclamo. Prendo a garota em meus braços - você não pode chegar primeiro, ou eu tenho que pagar. _ aviamos apostado, a garota apenas revira os olhos.
- eu te odeio Jaden _ ela faz bico me fazendo rir.
- eu te amo _ susurro no seu ouvido.
- eu te amo mais _ ela se vira para mim sorrindo, como seu sorriso é lindo! Eu sou apaixonado nessa garota.
Deixo um selinho em seus lábios e corro na sua frente para chegar antes dela.
- Jaden... _ ela bate os pés.
Flash back off.
Posso ver sua janela aberta, é a primeira vez nessa semana.
S/n sempre abriu sua janela, mas quando a gente briga ela fecha, só abre quando a gente se resolve.
Me levanto da cama e corro para a minha janela que fica de frente com a sua e tento ver se consigo achar a garota. A única coisa que eu vejo é ela ajoelhada de costas para a janela, penso em ir lá e entrar,
_ tinha uma escada aí lado de sua janela, seria fácil conseguir subir._
mas seria invasão de privacidade. _ mas quem liga? Já estou na merda mesmo, não tem como piorar.
Saio de casa correndo e vou até sua residência, subo a escada que tinha do lado da sua enorme janela e " escalo" o mais rápido possível. _ meu desespero de não conseguir ver ela é tão grande e agora que estou perto quero chegar o mais rápido possível _ Consigo entrar no seu quarto, e antes de mais nada, a abraço fortemente.
- me perdoa, me perdoa por favor _ as lágrimas escorrem pelo meu rosto. - me desculpa. _ a aperto em meus braços.
A pequena garota estava chorando muito. Ela não diz nada e nem se meche, estava paralisada.
- s/n? _ olho para minha mão que estava na dela, estava cheia de sangue. Suas pernas estavam com sangue, seu shorts estava manchado com sangue. Seco minhas lágrimas e vejo a garota se levantar. Ela não conseguia dizer nada, a dor estava presa nela.
- meu bebê _ ela ponha a mão em sua barriga e cai no chão chorando muito. - eu perdi meu bebê _ ela chora ainda mais.
Ela se encolhe no chão, sua dor parecia tão grande, eu só via o sangue no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.