S/n Parker narrando
- Jaden eu ponho esse vestido ou o outro? _ pergunto para o meu namorado enquanto me olho no espelho.
- esse. _ diz sem me olhar.
- Jaden para com isso _ ergo a cabeça do meu namorado para ele me olhar.
- não adianta você ficar emburrado o dia todo.Ele bufa e logo desliga o celular guardado o mesmo em seu bolso.
- você está mal por que ele vem, né? _ pergunto me sentando em seu colo e passando meus braços em volta do seu pescoço.
O moreno concorda com a cabeça.
- ele nem da família é e vem para um jantar, fora que ele também vai receber a notícia que estamos namorando, de primeira. _ ele agarra minha cintura e me puxa mais para perto.
- Jay... Não fica assim _ acaricio seu rosto. - me ajuda a terminar de me arrumar e esquece isso. _ me levanto do seu colo e puxo o mesmo.
- qual fica melhor? _ pergunto novamente.
- o prateado, espero que ele seja fácil de tirar. _ susurra malicioso em meu ouvido.
( N/a: bipolar em Jaden)
Dou risada e me viro de frente para ele e puxo o mesmo para um beijo.
- te amo
- eu te amo mais _ diz me abraçando.
_____
Aviamos decido, todos chegaram, até cooper veio. Ele estava com aquele sorriso malicioso e convencido.
Depois de eu e cooper termos nos beijado ele sempre vem tentando algo mas eu não deixo, cooper é muito malandro e diz que não vai desistir fácil e logo logo vai me ter. Prefiro ignorar, as vezes ele é doente e não sabe, não podemos julgar.
( N/a: s/n se eu fosse você eu não ignorava viu)
- está deslumbrante s/n, uma deusa. _ cooper diz me girando fazendo Jaden revirar os olhos.
- obrigada Cooper, você está encantador. _ sorrio para ele e Jaden bufa.
- você deve ficar mais bonita ainda sem esse vestido, ele tampa demais. _ susurra cooper em meu ouvido.
- cooper não me faça te bater, melhor não estar falando coisas sujas para a minha garota. _ Jaden puxa ele pela gola da sua blusa.
- relaxa cara. _ Jaden solta ele.
Vejo todos se sentando na mesa e logo puxo Jaden para nos juntarmos a eles.
- vida se controla, o Cooper é sem noção mesmo. _ passo minha mão em seu rosto.
- impossível me controlar com ele te comendo pelos olhos. _ Jaden resmunga bravo.
Jaden por puro azar estava de frente para zyan que o olhava convencido e debochado, não fui com a cara dele! Não só por estressar o meu namorado mas tbm porque eu não sinto algo bom com a presença dele, parece que conheço ele de algum lugar mas não lembro.
Ele não me é estranho.
____
- bom aproveitando que todos estão aqui _ Jaden se levanta e logo eu me levanto junto segurando em sua mão. - queremos anunciar algo. _ ele diz olhando sorridente para mim que logo retribuo o sorriso.
Eu já podia ver o brilho nos olhos das nossas mães elas estavam agitadas e se entreolhavam, só faltava elas pularem de alegria.
- aí MDS, será?_ pergunta Amy toda animada para a minha mãe.
- eu acho que sim, ahh. _ elas seguram na mão uma da outra.
- queria dizer que isso não faz tanto tempo e que decidimos contar hoje pois vocês estariam todos juntos, finalmente parei de enrolar e decidi o nosso futuro _ ele me olha e a cada palavra que ele falava Amy e s/m sorriam ainda mais. - eu e a s/n estamos namorando. _ logo que Jaden diz isso zyan cospe o vinho que estava bebendo, cooper fica super bravo e emburra na cadeira, nossas mães pulam de felicidade e o pai de Jaden nos parabenizar.
- eu sempre soube que ia dar certo, eu sempre disse, e vocês negavam _ Amy fala toda sorridente.
- finalmente minha filha está com alguém decente._ minha mãe diz orgulhosa.
- quando você pediu ela em namoro filho? _ Amy pergunta se sentando, tentando conter a alegria.
- ontem de ontem, na praia. _ ele tira o celular do bolso e mostra as fotos que tiramos.
___
Jaden hossler narrando
- levou sorte em hossler, conseguiu namorar uma menina excelente. _ cooper chega tomando vinho.
- eu realmente tenho muito sorte, ela é incrível. _ sorrio forçado para ele que revira os olhos.
- ela é muito areia para o seu caminhãozinho, anota aí, eu e s/n ainda vamos ficar juntos. _ ele me olha com deboche enquanto ri. - ela vai de S/n Parker para S/n Noriega. Inclusive eu acho que combina mais com ela.
- olha você já está me estressando. _ seguro ele pela gola de sua camisa e encosto ele na parede. - eu me segurei demais para não te bater hoje, mas vejo que você não colabora. Eu já disse para você parar de dar em cima da s/n ou você é um homem morto.
Solto Cooper e logo vejo ele caído no chão passando a mão em seus pescoço e arrumando a gola.
- s/n precisa de um namorado educado, responsável, com controle igual eu. _ ele me olha de cima a baixo com nojo.
Vejo ele descer as escadas e logo em seguida desço novamente e vou em direção a minha namorada.
- o que aconteceu Jay? Cooper voltou todo nervoso lá de cima. _ ela me olha preocupada suspeitando de eu ter batido em Cooper.
- ei relaxa _ passo minhas mãos pelos seus ombros. - eu apenas falei algumas coisas para ele, consegui me controlar _ respiro fundo. - mas ele está passando dos limites.
- cooper incomoda muito, e a gente pensando que finalmente ia conseguir ficar junto na paz. _ s/n fala indignada.
- oi hossler _ guto chega e ignora totalmente sua filha. - estou feliz por você e minha filha. _ ele a olha e logo volta sua atenção para mim. - finalmente alguém que preste na nossa família. _ diz dando um tapinha em meu ombro e logo tomando um gole de sua bebida amarela meio alaranjada. - estou feliz que o plano tenha dado certo, apesar desse final não ter sido combinado. _ ele pisca para mim.
Guto faz de tudo para lembrar a s/n desse maldito "contrato".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.