-33

532 46 3
                                    

Jaden narrando...

( Corte de tempo de uma semana e meia)

S/n andou faltando na escola depois do que aconteceu,mas não por causa do kio  e, sim pq ela não está se sentindo bem e está vomitando muito. A mãe dela acha isso meio normal e diz que foi algo que ela comeu. Bem o kio foi preso e a escola toda ficou revoltada com ele, "como um aluno tão bom poderia ser um monstro por dentro"? Essa era as perguntas que se ouvia pelos corredores.

Hoje às amigas da s/n, avani, Addison, charli e dixie vieram ver ela. Elas chegaram agora a pouco na casa da garota. E em relação ao meu pai sobre o assunto da corrente eu não falei com ele até hoje.
...

- Jaden. _ minha mãe entra no meu quarto.

- mãe, bate na porta. _ reclamo e ela revira os olhos - eu poderia estar me trocando.

- sem escândalo Jaden, eu já te dei banho então não faz diferença. _ ela da de ombros e se senta na minha cama.

- hoje o senhor Parker vai voltar de viagem e amanhã vai ter um jantar para comemorar a chegada dele.

- tá... E...? _ o que a chegada do pai da s/n me entereça? Nada!

- e que eu quero que você use isso. _ ela abre a Caixa que brotou do além em suas mãos e tira um terno preto.

- eu me recuso a usar isso, mãe você sabe que eu não gosto. _ digo e ela bufa.

- mas Jaden é só por uma noite, e ainda mas, é um "evento" importante.

- importante? É só a chegada do pai da s/n, o que isso tem de importante? _ digo e ponho meu celular na cômoda e cruzo os braços.

- senhor Parker. _ ela me corrige - e ele é seu futuro sogro, então não interessa se ele é importante ou não, você tem que se dar bem com ele. _ diz ela seria enquanto se levanta e guarda o terno em meu closet.

- da onde que o senhor Parker é meu sogro? _caminho atrás dela achando esse assunto muito estranho.

- seu pai que disse _ ela se vira e diz.
- e disse tbm que vocês saíram juntos por esses tempos. _ da de ombros e vai até a porta do meu quarto. - aliás ele vai estar no jantar tbm e disse que quer ter uma conversa séria com você. _ ela sai  e fecha a porta.

F.U.D.E.U!!

Certeza que meu pai quer conversar sobre a história da corrente da s/n, MDS agora ferrou.

Me jogo na cama e pego meu celular.
Vou mandar msg para a s/n.

Mensagem:

Baby✓
Ferrou✓
                            O que aconteceu Jay?
Meu pai quer falar comigo, minha mãe✓ disse.
Certeza que é sobre a corrente.✓
                            Meu Deus Jaden se ele                 falar qualquer coisa sobre isso fique  calmo e diz que não tem nada aver com  vc.
            Agora que meu pai voltou ele não pode saber sobre, você sabe como ele é

Eu sei baby✓

S/n narrando...

- s/n larga esse celular. _ Addison puxa o celular da minha mão. - conversa com a gente. _ ela ponha o celular na minha mesa.

- s/n presta atenção no que a gente está falando. _ charli estrala os dedos na minha frente - isso é muito sério.

- aí tá bom. _ me jogo na cama. - avani o que você achou? _ pergunto para a garota que está pesquisando algo no Google sobre meus sintomas para ver o que eu estava tendo, enfim avani.

- aí MDS e se... _ avani diz sem acreditar olhando para mim e para a minha barriga ao mesmo tempo, logo saquei o que ela quis dizer.

- não. _ arregalo os olhos e me levanto rápidamente da cama.

- sim. _ rebate charli toda animada

- não, não, não não! Não pode ser. _ me apavoro, será que? Aí meu Deus que paranóia é essa?

- eu vou lá comprar agora. _ diz dixie pegando a chave do seu carro que estava em minha mesinha saindo do meu quarto rápidamente.

- aí MDS vocês inventam cada coisa. _ falo me deitando na cama novamente ( preguiçosa né)

- ahhh MDS eu vou ser tia! _ grita avani pulando na minha cama.

- não viaja avani _ ponhei um travesseiro em meu rosto.

- imagina quando o Jaden descobrir _ ela olha para a charli e as duas dao um grito de emoção.

- avani EU NÃO ESTOU GRÁVIDA._ digo já sem paciência ( paciência é algo que eu não tenho.)

- é o que vamos ver s/n _ diz convencida e eu reviro os olhos.

- ah s/n mas imagine uma miniatura de você? _ charli se senta na cama - ou uma miniatura do Jaden? Aaaaa seria muito fofo.

- eu não quero ter cria agora. _ cruza os braços.

- não é cria, e sim crianças. _ avani retruca.

- tanto faz.

...

- cheguei _ dixie chega depois de uns 40 minutos.

- caramba que demora, foi fazer o teste? Foi? _ charli reclama e sua irmã mostra o dedo do meio para ela.

- vai lá vai s/n _ dixie me entrega os testes e as garotas me empurram para dentro do banheiro.

- quando sair o resultado avisa. _ grita charli.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora