~S/n Parker narrando~
- awww Jaden, m-mais rápido. _ gemo praticamente implorando para ele.
Ele acelera os movimentos fazendo meus seios saltarem ainda mais, Jaden massageava eles e desferia tapas em minhas coxas as deixando vermelhas com as marcas das suas mãos.
- estou q-quase. _ disse ele, em duas estocadas gozamos juntos.- isso foi incrível _ falei tentando recuperar o fôlego.
- sim, umas das melhores fodas no banheiro que já tivemos. _ diz ele me ponhando no chão e desligando o chuveiro.
Pego uma toalha, me seco e me enrrolo indo em direção ao quarto.
- Jaden eu estou mancando! _ reclamo me jogando na cama.- bom que amanhã todos vão ficar sabendo do que aconteceu. _ ele se deita ao meu lado sorrindo malicioso.
- todos e sua mãe também né? Porque ela está aqui na casa. _ falei brava.
- a mas ela já se acostumou _ passa suas grandes mãos pelas minhas coxas. - vem, vamos dormir porque já está tarde. _ o maior me puxou para o seu peito e assim dormimos.
( 08:56 sábado, Los Angeles )
- bom dia Amy _ dou um beijo em sua bochecha e me sento ao lado do jaden.
- bom dia querida, dormiu bem? _ ela pergunta tentando conter a risada safada, MDS.
- dormi muito bem, e a senhora? _ me faço de Kátia e começo a passar manteiga no meu pão.
- muito bem. _ ela sorri.
- bom dia a todos. _ um cara de cabelos pretos, grande e meio velho desce as escadas e Jaden olha confuso para a mãe dele.
- quem é ele mãe? E o que ele está fazendo aqui? _ aponta Jaden para o cara que agora estava se sentando juntamente com a gente na mesa.
- Jaden, esse é zyan _ olha para o cara que sorri. - meu ficante.
- ficante? _ Jaden estava bravo.
Eu o conheço muito bem para saber que nunca aceitaria que a mãe dele se envolvesse com outro cara. Ele nunca deixou ela se envolver com outro alguém depois que os seus pais terminaram, ele só aceitou que o pai dele ficasse com outra pessoa porque ele não tem muita aproximidade com ele, mas ele tem um carinho enorme pela mãe dele e sabe que ela já sofreu demais.
- é Jaden.
- você já não está meio velha para ter um ficante? _ pergunta Jaden revoltado fazendo Amy arregalar os olhos.
- Jaden chega, sua mãe faz o que quiser. _ puxo a camisa dele para que ele se sente novamente na cadeira mas ele apenas me ignora.
- jovem rapaz ela não está velha para ter um ficante _ zyan diz tentando provocar mais ainda o Jaden. - inclusive ela está como nova, e na foda ela é excelente, não diria que ela é velha. _ sorri provocativo e Jaden parte para cima dele.
- aí MDS Jaden. _ tento puxar o garoto que agora está ao socos com o mais velho.
- zyan para! _ grita Amy fazendo o cara de cabelos pretos parar e levar um soco no olho.
- Jaden já deu. _ puxo o garoto que olhava com ódio para o cara.
- a quanto tempo isso?
- uns 2 meses. _ suspira Amy e logo Jaden sai da cozinha subindo as escadas.
- eu vou atrás dele. _ falo e Amy concorda com a cabeça.
___
- meu amor você tem que entender que ela não vai ficar solteira para sempre. _ faço carinho no cabelo de Jaden.
Ele estava com a cabeça apoiada em meu peito enquanto chorava baixo.
- você tem que parar de ser egoísta.
- egoísta s/n? _ ele se desgruda de mim - até você está contra mim?
- não Jaden, eu não estou contra você! O que eu quero dizer é que ela cuidou de você, te deu amor, carinho foi liberal quando descobriu sobre a gente e você está aí, impedindo ela de se apaixonar novamente. _ falo e o garoto bufa.
- se você "deixou" seu pai se apaixonar novamente sem escândalo por que com ela tem que ser diferente? _ pergunto me aproximando do garoto.
- porque ela sofreu demais, fora que ela é muito especial para mim e meu pai se envolveu com uma pessoa muito boa, agora ela está se envolvendo com aquele cara que disse aquele absurdo sobre ela. _ ele reclama bravo.
- amor para com isso. _ puxo ele para um abraço. - vai trocar de roupa para a gente sair, vou ligar para a charli e avani irem almoçar com a gente e os meninos. _ ele apenas murmurou um tá e foi se arrumar.
____
- uh vai entrar um novo garoto para o time? Será que ele é bonito? _ pergunta avani toda animada e Anthony a encara brava.
- desculpa amor me empolguei _ ela passa sua mão pelo braço do rapaz.
- por que o Jaden está emburrado? _ Bryce pergunta encarando o moreno que estava olhando para um ponto fixo.
- problemas familiares. _ digo e Bryce "concorda".
- iae como está indo o namoro de um dia de vocês? _ charli pergunta tomando o suco dela.
- incrível. _ digo sorrindo.
- certeza que já fuderam. _ Bryce revira os olhos e eu concordo. - garota que putaria, não era para você concordar. _ ele arregala os olhos.
Passamos um bom tempo conversando esperando nossa comida, o único que continuava quieto era o Jaden que estava de cabeça baixa e com seus fones de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.