S/n narrando...
- Jaden você prefere qual vestido? _ pergunto a Jaden que estava encostado em seu armário mechendo no celular dando a mínima para o que eu falava. eu estava comprando roupas online e estou em dúvida entre dois vestidos, um preto e um azul.
- sla, você tem que preferir, quem vai usar é você e não eu _ diz ela guardado seu celular no bolso e me olhando tedioso.
- aff Jaden, qual você acha que ficaria melhor em mim? _ pergunto mostrando meu celular para ele.
- os dois, mas para que vestido?eu vou tirar ele de você depois _ diz segurando em minha cintura e mordendo minha orelha.
- MDS Jaden kkk _ dei um selinho nele- acho que vou comprar os dois.
- ótimo, agora vamos para a aula já enrrolamos de maís aqui. _ diz me puxando.
- pera, eu tenho que jogar esses papéis de bala no lixo.
- ok, eu já vou indo, eu guardo o seu lugar. _ diz e vejo o garoto sair do Grande corredor.
Vou até a lixeira que fica perto da diretoria e jogo os papéis de bala, logo ouvi uma porta abrir, era a da diretoria. O pai de Jaden sai da sala, ele veio aqui para resolver as coisas sobre a matrícula de Jaden que não estavam tão certas, volto a andar em direção ao corredor e passo pelo senhor hossler que me para.
- s/n
- ah... Oi _ parei para prestar atenção no que ele ia dizer.
- eu acho que isso é seu _ ele sorri sínico, tira algo do seu Bolso, e entrega minha correntinha em minhas mãos.
- espero que tenha um ótimo dia. _ ele sai caminhando com sua maleta na mão( Derick MDS e agora?)
Mds do céu como ele descobriu que era minha? Ah... Talvez pq tem seu nome né, o burra. Senhor Jesus estou toda me tremendo.
Fui correndo para a sala e parei na frente de Jaden o encarando.
Jaden Hossler narrando...
S/n chegou correndo na sala e para na minha frente com uma expressão nada boa, ela estica a sua mão e lá estava sua correntinha.
- viu eu disse que você ia achar _ me levantei na cadeira de dei um selinho nela.
- Jaden não é isso. _ diz ela nervosa e eu olho confuso.
- aham?
- seu pai _ a esse ponto ela já estava tremendo.
- o que tem meu pai?
- ele me entregou isso _ aponta para a corrente, ela estava tremendo e bem nervosa - agora, na hora que ele saiu da diretoria.
- MDS s/n. _ vejo que ela não estava bem então sento ela em sua cadeira e pego a garrafinha de água dela, entregando para a mesma.
- Jaden e se... Se ele contar para minha mãe? Ou a sua? Não vai dar bom, só vai piorar. _ ela toma a água.
- s/n se acalma _ me ajoelho em sua frente.
- MDS a gente transou em um lugar infantil, Jaden vou levar uma bronca tão grande. _ ela fala meio baixo para ninguém ouvir.
- está tudo bem s/n? _ kio passa pela mesa dela e pergunta.
- é... E-eu tô _ ela sorri para ele
- você não parece estar bem _ ele a olha confuso. - fique bem s/n, se precisar de algo é só chamar. _ ele da um beijo na bochecha dela e entrega um papelzinho para a garota e um bombom, logo o mesmo sai e eu reviro os olhos.
- o que tá escrito no papel? _ perguntei curioso quase puxando o pequeno bilhete da mão da garota.
- eii, calma _ diz ela me afastando - tá dizendo que é para mim me encontrar com ele hoje. _ ela da um pequeno sorriso.
- e você vai? _ já perguntei bravo, kio me "dá" nos nervos.
- vou _ ela da de ombros e eu susurro um aff - relaxa não vai acontecer nada.
- espero mesmo. _ ela ri e me puxa para um beijo.
- temos que descobrir como seu pai achou. _ ela me olha nervosa.
- pse. _ dei um beijo na mão dela e me sento na minha cadeira.
- vai dar tudo certo baby.
O professor entra e da a aula dele...
S/n narrando...
(Corte de tempo)
- oi kio _ dou um beijo na bochecha dele e me sento em sua frente.
- oi s/n _ diz segurando em minha mão.
Marcamos de nos encontrar em uma lanchonete que fica perto de um parque, essa lanchonete é pouca frequentada então não tem ninguém, só a gente.
- como você está? _ ele toma um gole da sua bebida.
- estou bem e vc?
- estou ótimo.
- s/n o que você acha dessas fotos? _ ele tira algumas fotos de um envelope amarelo e coloca na mesa.
Pego as fotos na mão e as olho assustada, volto a atenção para kio e ele sorri sínico.
- ótimas fotos não? _ diz pegando elas novamente.
- como tem isso? _ falei nervosa.
- ei calma _ fala passando seu polegar pela minha mão. - tirei elas quando pude, imagina vazar fotos sua traindo seu namorado, quer dizer antes do seu término, a escola ia amar. _ ele ri.
- kio não posta nada por favor. _ implorei
- eu tenho uma proposta, você faz o que eu quero e eu não posto as suas fotos, assim você continua com sua boa reputação e eu fico com que eu quero _ ele olha nos fundos dos meus olhos.
- ok, o que você quer?
- eu quero que você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.