~S/n narrando~
Jaden me chupava cada vez mais, me fazendo gemer alto, até que gozo em sua boca e o garoto engole tudo. Me levanto da mesa e arrumo meu vestido.
- melhor irmos, já faltamos duas aulas. _ dou um selinho no Jaden e saio da sala.
- ok, te vejo lá na cantina (refeitório) tenho que pegar alguns livros. _ digo e saio.
Eu e Jaden costumamos faltar algumas aulas para transarmos, não me julgue, isso me deixa relaxada.
____
Fecho meu armário e dou de cara com o vinnie.
- onde você estava? Faltou duas aulas seguidas? _ o loiro me pergunta.
- estava com o Jaden _ respondo encarando ele.
- sempre com ele _ o maior revira os olhos - você não percebe que ele só vai te fazer mal? _ depois do que aconteceu a 6 meses atrás vinnie não perdôo o Jaden, mal ele olha na cara dele.
- vinnie, se ele vai fazer mal o não eu não posso fazer nada _ suspiro - a única coisa que me importa no momento é que eu amo ele e ele me ama.
- ele te ama tanto que até hoje não te pediu em namoro _ diz debochado caminhando ao meu lado - incluindo que ele se afastou de você essa semana.
- chega Vicent! _ digo estressada e posso ouvir o rapaz ri.
____
- oi meninas _ digo me sentando com elas.
- oii
- s/n você faltou duas aulas seguidas e o Jaden também, pode me explicar o motivo? _ charli pergunta com os olhos serrados.
- você pergunta como se não soubesse o que eles estavam fazendo, charli. _ avani dá uma mordida em seu sanduíche e charli ri.
- que tal irem para a minha casa hoje? Vou aproveitar e ligar para a dixie, aproveitamos e falamos com ela. _ charli propõem.
Dixie e Addison foram fazer uma faculdade do outro lado da Cidade, por isso é bem raro vermos elas.
- eu vou, você vai s/n?
- eu não vou poder ir, marquei de sair com o Jaden. _ dou de ombros.
- charli você não sente falta da sua irmã? _ pergunto para a morena, ela nunca fala sobre a irmã dela.- eu sinto falta dela, mas pelo menos estou com o maior quarto da casa _ ela sorri.
Eu e avani rimos e voltamos a comer.
___
~fim de aula~
Saída- s/n. _ Jaden me cutuca.
- oi Jay. _ dou um beijo na bochecha dele.
- er... am... Bem eu queria te falar que _ ele parecia nervoso, parecia não, ele estava - que eu não vou poder sair com você hoje.
- ah, tudo bem então _ falo cabisbaixa.
- não fica triste _ ele ergue minha cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem - é que eu estou com uns compromissos, mas a gente sai outro dia. _ dei um sorriso forçado para ele e sai da faculdade ( é beninas eles estão na faculdade 🤡).
- tchau s/n _ posso ouvir o garoto dizer de longe, mas nem respondo.
Eu poderia ir para a casa da charli mas achei melhor não, elas já foram e ainda mais, não é legal chegar de surpresa na casa de alguém.
___
- já vai _ grito dessendo as escadas.
Abro a porta e me deparo com vinnie.
- oi vinnie, o que faz aqui? _ pergunto confusa.
- vim ver minha melhor amiga _ o loiro deixa um beijo na minha bochecha e entra na minha casa. - você não ia sair com o Jaden? Achei que já estava pronta _ ele se senta no sofá.
- eu ia, mas ele teve um compromisso e a gente não pode sair. _ me sento ao lado dele e o garoto passa seu braço pelo meu pescoço.
- não fica triste, eu posso ficar aqui com você hoje. _ ele deixa um beijo no topo da minha cabeça, dou um sorriso para ele.
- vamos ver um filme? _ pergunto
- vamos _ diz ele pegando o controle e entrando na Netflix - pede pizza lá para a gente. _ diz todo concentrado procurando algo para assistir.
- você é folgado em _ dou um tapa ( não forte) em seu braço e ligo para a pizzaria.
____
- esse não Vicent. _ reclamo
- vai s/n, eu não acredito que você ainda tem medo? _ ele ri.
- não ri vinnie, eu não gosto desse filme, eu tenho pesadelos.
- ok então _ ele ergue as mãos em rendimento - vamos ver 365 dias _ ele me olha malicioso e eu arregalo os olhos.
- acho melhor não _ eu já avia visto esse filme e sei bem o fogo que dá em mim.
- vai s/n, você nunca deixa eu escolher o filme. _ ele revira os olhos.
- ok, ok pode ser esse.
Vinnie sorri e antes dele dar play no filme o celular dele apita.
Ele pega e olha, era o Bryce, estava convidando ele para sair em um bar.
- se você quiser pode ir vinnie, não tem problema _ falo para o garoto.
- não s/n, eu vou ficar aqui com você. _ ele escreve para Bryce que não iria. - vejo que Jaden está bem ocupado _ ele solta uma risada debochada.
- am? _ do nada o vinnie falando do Jaden? Como assim?
- veja você com seus próprios olhos _ ele vira seu celular para mim, era uma foto do Jaden com os meninos no bar, estava nos storys do Bryce. - ele te deixou para sair com os garotos.
Eu estava sem acreditar... A gente ia ir para um parque onde ocorreu um dos nossos melhores momentos, a gente ia se divertir e ele apenas cancela para sair com os meninos.
- está tudo bem s/n? _ vinnie me pergunta fazendo-me sair do transe.
- tá, tá sim, só estava pensando. _ dou um sorriso forçado e ele me olha com uma cara nada convencida. - liga logo o filme vinnie, quero me destrair. _ ele murmura um ok e da play no filme.
Eu estou mal, o Jaden nunca avia feito isso! Pode ser bobo mas me machucou saber que nosso encontro foi dispensado para ele sair com os garotos. Eu deveria ter ido com as meninas, mas não vou me arrepender agora, estou com o meu melhor amigo, quero aproveitar cada minuto com ele. Pelo menos o vinnie é um ser com senso e ficou aqui comigo, diferente do Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.