S/n narrando...
- s/n meu amor, como assim você não vai? _ tayler tenta me acompanhar.
- é tayler, eu não vou.
- mais pq? A 2 meses atrás você estava super animada com isso. _ ele me olha triste tentando achar explicações.
- isso foi a 2 meses atrás!! E você pode ir sozinho. _ falei abrindo a porta de casa e vendo que minha mãe não estava, tinha um bilhete.
- mais eu tenho vergonha e... Cara eu namoro e todos vão achar que a gente terminou, se você não for eu vou ficar em casa. _ ele bufa e me segue atravessando a rua.
___ sim eu falei que não iria no baile só para ir com o Jaden, tô fudida quando ele descobrir___
- onde você vai?
- minha mãe mandou ir na casa dos hosslers, ela disse que está lá. _ falei parando em frente a grande porta de madeira dos meus vizinhos.
- fala sério né? Depois de tudo...
- amor para com isso _ depositei um selinho demorado em seus lábios. Logo toquei a campainha e a Amy atendeu.
- oi querida _ ela me dá um beijo na bochecha e um rápido abraço.
- ah... Oi Tayler _ ela faz uma expressão nada boa.
A mulher deu espaço para a gente entrar.
Entramos na casa dela e logo vimos minha mãe e o Jaden na sala discutindo...?- mãe? Jaden? Pq estão brigando? _ me aproximei deles puxando tayler comigo.
- ah oi filha _ ela me olha rapidamente - e oi Tayler _ ela faz uma cara de nojo e volta a olhar para Jaden - Jaden solta isso _ ela fala puxando uma foto da mão dele.
- o que está acontecendo Jaden?
- sua mãe está querendo ponhar uma foto no álbum, só que ela não entende que essa foto pode acabar com muita coisa. _ ele disse mais alto.
___ me aproximei deles e peguei a foto das mãos dos dois___
- MÃE!!!! Que foto é essa? _ olhei raivosa
- eu disse que ela não iria gostar _ fala Jaden levantando as mãos.
- o que é amor? _ tayler se aproxima e já posso ver os sorrisos de Amy e minha mãe, como se ele visse a foto e meu relacionamento acabasse, REALMENTE ELAS SABEM QUE ISSO VAI ACONTECER POR CAUSA DESTA FOTO. Elas fazem de tudo para acabar com meu namoro.
- é você e o Jaden s/n? _ ele olha com os olhos marejados.
- n-não amor
- é sim tayler, inclusive dormir de conchinha com ela é perfeito. Acho que você nunca teve essa oportunidade _ fala Jaden com um sorriso debochado e os braços cruzados.
- eu não acredito s/n
___ tayler sai de casa e eu olho para Jaden raivosa, vou até o mesmo e dou um tapa em seu rosto - vocês fazem de tudo para acabar com meu relacionamento _ falei apontando para os 3 e sai da casa correndo___
...
___ encontrei Tay sentado no banco da pracinha que avia alguns quarteirões da minha casa, me sentei ao lado dele e logo segurei em sua mão___
- você transou com ele s/n? _ ele fala tentando conter as lágrimas.
- não, eu apenas dormi. Nunca faria isso namorando você. _ acariciei sua mão.
- o que foi fazer lá? Essa foto faz tempo? _ ele me olha e eu enxugo suas lágrimas.
- não, essa foto foi de ontem. Eu fui ver ele pois fazia 3 dias que ele não saia de casa, a gente foi ver filme e eu acabei dormindo e foi isso Tay, eu nunca iria te traír _ eu não consigo me conter na mentira, que vontade de bater em mim mesma por estar brincando com o coração de tayler. Eu sou horrível.
- s/n... Eu só vou acreditar em você pq eu te amo, e tbm não vale apena acreditar na palavra do jaden ( n/a: vale sim meu filho) - ele Provavelmente fala essas mentiras para me irritar ( n/a: abre o olho tayler, daqui alguns dias nem do portão passa).
___ ele encostou sua cabeça em meu ombro e deixou algumas lágrimas caírem, comecei a fazer carinho em seu cabelo no intuito de Acalmá-lo. Sim eu me sinto culpada por tudo que estou fazendo e com um baita peso na consciência mais eu não consigo mais parar, eu não quero terminar com o Tay e não quero "terminar" com o Jaden, eu só penso em mim senhor.___
- vamos para minha casa Tay? A gente aproveita e vê um filme sla. _ ergui a cabeça dele fazendo ele olhar para mim.
- pode ser _ ele se levanta e estica a mão para que eu a segure.
( N/a: véi o tayler é muito sonso)
Voltamos para a minha casa e percebi que minha mãe não avia voltado da casa dos hosslers, nem liguei.
Subimos para o meu quarto, ligamos a tv e escolhemos um filme na Netflix.
Deitamos e nos cobrimos.___ no meio do filme percebi algumas msgs no meu cll___
Mensagem:
Jxdn♥️
- s/n
- pq fez aquilo?
- você nem se importa com seu relacionamento com o tayler.- Jaden eu me importo sim, tá?!
- e eu fiz aquilo pq vc mereceu!- Mereci?
- sim, você ouviu o que disse para ele?
- machucou os sentimentos do tayler- ah s/n, não é culpa minha se o seu namoradinho não consegue ouvir uma verdades😌
- você tem que parar de falar tantas verdades Jaden 🤦.
- kkkk
- tchau baby, vem me ver amanhã?- eu vou pensar Jaden, bjs.
Visualizada ✓
- amor para de mexer nesse celular e vamos ver o filme, daqui a pouco eu tenho que ir embora _ ele tira o celular de minhas mãos o desligando e colocando o mesmo na pequena mesinha ao lado da minha cama, ele me puxa para seu peito e ficamos vendo filme até ele acabar.
Depois de 1 hora tayler foi embora e logo depois minha mãe chegou, confesso eu ainda estou brava com ela.
- s/n eu quero conversar com você. _ ela joga sua bolsa no sofá.
- se for sobre o que aconteceu na casa dos hosslers hoje mais cedo eu não estou afim _ sai da sala subindo as escadas indo em direção ao meu quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.