3 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.
𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠 (𝐶𝑎́𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎).𝗦/𝗻 𝗣𝗮𝗿𝗸𝗲𝗿 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼.
- Eu vou te achar._ Falo um pouco alto olhando atrás das cortinas. É um lugar meio óbvio para alguém se esconder, sou muito burra.
Escuto um barulho vindo do grande guarda roupa ao meu lado. - Te achei._ Abro a porta e sinto alguém cair sobre mim. - Aaaa._ Grito e Jaden tampa a minha boca.
- Que susto, Jaden._ Suspiro aliviada. - O que fazia aí dentro?.
- Estava me escondendo de você, ué._ Respondeu óbvio se deitando ao meu lado no chão.
- Ah, verdade._ Dei risada.
Abraço o garoto, que logo começa a acariciar meus cabelos.
- Falta achar a Angel e a Amy.- Eu vou te ajudar._ Ele se levanta estendendo sua mão para mim.
- Isso não vale, Jaden._ Sorri para o moreno.
- Quem liga? Eu te amo e vou te ajudar, sim._ Ele me puxa para um selinho demorado e logo fomos atrás das duas.
_Depois de uns três meses do nosso casamento eu descobri que estava grávida novamente. Fiquei muito animada com a notícia e o Jaden também, apesar dele ter ficado meio receoso e com medo.
Quando estava com 6 meses de gestação voltamos para Los Angeles, pois minha mãe queria me ajudar com tudo, não me deixava fazer nada. Foi muito bom termos voltado, matamos a saudade e nos resolvemos com todos. Bom, quase todos, menos meu pai.
É muito complicado conviver com ele, a minha sorte é que ele está a trabalho novamente. Seu jeito sínico e irônico me fazia mal.
Amy terminou com Zyan e percebeu quão fútil foi em relação ao seu filho. Tayler veio me dar parabéns por causa de minha filha; eu nunca pedi tantas desculpas na minha vida, eu estava tão arrependida de ter feito isso com uma pessoa incrível.
Chorei tanto, o arrependimento realmente me corroía e isso não fazia bem._
{...}
- Oi lindinha._ Dixie pega a criança no colo.
- Gente, a Dixie sendo fofa?_ Pergunta Bryce irônico.
- Vai se ferrar, bryceana._ Reclamou ela dando dedo do meio.
- Para com isso, Dixie._ Avani pegou Angel de seu colo. - Mal influencia.
- Mal influencia, Avani? Você não quer que eu te explane, né?_ A morena pergunta e a mais nova ergue uma mão em rendimento.
- Vamos comer, gente, parem com isso._ Chamou Charli servindo o bolo na mesa.
Sentei-me ao lado de Jaden, que passou seu braço em volta de meu pescoço.
- Odeio casal feliz, credo._ Reclamou Bryce revirando os olhos.- Só porque você não 'é um casal feliz._ Rebateu Jay. - Não tenho culpa se você terminou com a Addison.
_Bryce e Addison tinham assumido namoro, mas por conta de muitas turbulências', mentiras e desconfianças acabaram por terminar. Ficaram juntos por uns 7 meses, depois foi um chuta balde busca balde até a Addison começar a namorar novamente._
- Jaden, já deu._ Belisco o braço do garoto, que logo responde um "aí". - Desculpa, o Jaden é sem noção, não liga.
- Não sou não._ Olhou pra mim com deboche.
- É sim._ Bufo irritada.
- Mamãe._ Escuto Angel me chamar do colo de Avani. Me levanto e pego a garota que me abraça.
Me sentei novamente ao lado do moreno, que começou a brincar com nossa filha.
- Como ela é linda._ Disse ele. - Igualzinha ao pai.- Convencido.
{...}Passamos a tarde conversando e jogando, um dos melhores finais de semana, com toda a certeza.
Angel dorme cedo, então ficou pouco tempo com todos ali.- lembro até hoje quando a S/n dizia odiar o Jaden._ Lembrou Charli se sentando em nossa roda no meio da grande sala.
- Poisé, mal sabia a gente que eles se comiam escondido._ Bryce respondeu e Avani riu debochada.
- Meu amor, eu e as meninas sabíamos de tudo, dês do primeiro beijo deles._ Debochou ela e o moreno revirou os olhos.
- S/n, você é uma fofoqueira._ Jay olhou de canto de olho pra mim.
- E vc Jaden._ Bryce chamou sua atenção. - Ótimo amigo, nunca me contou nada.
- Não finge que não sabia.
- Mas você poderia ter falado antes.
- Eu não._ Ergueu as mãos em rendimento. - Mais fofoqueiro que a S/n, só você._ Todos riram do comentário do garoto.
_Já faz bastante tempo que não vejo o Vinnie, ele era um dos meus melhores amigos, me faz muito falta. Fiquei tão decepcionada com ele, nunca imaginei um garoto tão bom fazer algo do tipo.
Jaden sempre me avisou que ele fazia de tudo para afastar a gente, eu nunca acreditei, pensei que fosse coisa da cabeça dele. Mas ele estava certo. Nunca mais saiu notícias do rapaz, sua mãe deve ter ficado mal com a situação, era uma mulher de bem._
- Gente, vou indo._ Dixie se levantou dando um beijo na bochecha de todos. - Marquei de sair com o Noah mais tarde. Mande um beijo a Angel.
- Tchau amiga._ Acompanhei ela até a saída.
_Dês do dia do baile, Dixie e Noah se aproximaram bastante. Eu fico feliz, o ex dela, Griffin, a fez muito mal; ela merece alguém melhor._
- Vamos fazer o que agora?_ Sento no sofá deixando todos no chão.
- Sem educação._ Reclamou Jaden bravo. - Vamos ver um filme.
- Só porque a gente ia embora né, jaden._ Avani comentou. - Nem vou querer saber o que iram fazer._ Ela se levantou e Beijou minha bochecha. - Só não fazem mais filhos, bando de coelhos.
{...}
- Eu te amo muito._ Jaden beijou o topo de minha cabeça. - Não sei o que seria de mim sem você.
Abraço o maior mais forte. - Aconteceu tanta coisa, nunca imaginei que daria certo.
- É preciso de muitas confusões para no fim dar certo. E minha palavra foi digna, você ia ser a mulher da minha vida, e vc é._ Respondeu nos cobrindo.
- As vezes eu lembro da aposta._ Desabafo e vejo o garoto me olhar confuso. - Que se não fosse por isso, a gente não ia estar junto hoje._ Enrolo seus cabelos cacheados em meus dedos.
- tem um lado bom, mas a maior parte é ruim._ Suspirou. - Eu me arrependo de tudo o que eu fiz, foram coisas terríveis.
- Bom, não vamos lembrar disso agora, já está tarde._ Respondo apagando a luz do abajur e deixando um selinho em seus lábios.
- Eu te amo S/n Hossler.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.