- 18

810 53 26
                                    

S/n narrando...

...

03:24 da manhã...

- Jay vamos embora? Já está tarde. _ falei segurando no braço dele.

- mais já s/n? _ concordei com a cabeça - ok então. _ ele responde.

Nos despedimos dos nossos amigos e fomos direto para o carro, já estava bem tarde e minha mãe ia surtar.

- s/n _ Jaden me chama enquanto dirige seu carro.

- oi?

- sobre o que você e o vinnie estavam conversando ? _ ele olha para mim quando para no semáforo.

- não era nada de mais Jaden. _ ponhei minha mão sobre a dele.

- se não é nada de mais por que não fala? _ ele olha desconfiado.

- aí MDS Jaden, se você quer saber eu falo então _ ele volta a atenção a estrada - o tayler tava me ligando, mandaram fotos nossas para ele?

- o que? _ ele tenta olhar para mim.
- s/n você disse que ele avia concordado e que ele não iria atrapalhar nossa cabeça com estresse. _ ele estava meio bravo.

Podemos dizer que eu menti para o Jaden... Eu disse que tayler avia aceitado de boa e que não iria nos estressar no baile ou depois do baile, Jaden não quer mais ficar de castigo e ele diz que se tayler o incomodar ele não vai se controlar. Agora eu estou ferrada, mas quem será que mandou essas fotos?

- desculpa Jay, eu menti para ele e para você _ abaixo a cabeça - eu não queria ficar sem ir com você e Tay nunca ia deixar isso e ia acabar com o nosso relacionamento.

- seria melhor se ele acabasse logo esse relacionamento _ ele me interrompeu.

- JAY_ ele da uma curta risada nasal.

- eu dou um jeito, ok? Vocês não vão brigar e eu vou acalmar ele.
- desculpa de novo.

- tá tudo bem s/n, pelo menos você veio comigo.  _ ele estaciona o carro em frente a minha casa.

- tchau Jay, boa noite _ ia abrir a porta do carro mas Jaden me puxa para um beijo.
...

- eu te amo _ ele susurra em meu ouvido.

Uou.... O que?

Sai do carro e entrei em casa, me sentei no sofá e fiquei pensando no que ele disse, " eu te amo" aí senhor.

___ sai do meus pensamentos com minha mãe me chamando___

- s/n! _ ela "estrala" os dedos em minha frente - o que está fazendo aqui no sofá as três da manhã? Você tem aula 07:00 horas filha.

- ah... Oi mãe.
- é... Que... Que eu cheguei agora. _ me levanto do sofá.

- foi bom o baile?

- sim, muito bom.

- gostou de ir com o Jaden, foi? _ ela abre um sorriso malicioso " meu deus mãe!!"

- nem vem mãe, está muito tarde para brincadeiras e shippes. _ revirei os olhos e ela riu.

___ subi para o meu quarto tomei um banho, escovei os dentes e me deitei para dormir. Amanhã eu dou um jeito em tudo, nem sei se vou conseguir dormir hoje o "eu te amo" do jaden ainda está na minha cabeça, as mensagens do tayler estão ocupando minha cabeça e quem tirou as fotos ainda ocupa minha mente. Oh Deus.___

Corte de tempo /// escola 07:29

S/n narrando...

___ entrei na escola e logo dei de cara com tayler, ele aparentava estar brava e estava com cara chorosa. Ele se aproxima de mim com seu celular na mão ele estava desbloqueado. ___

- s/n! _ ele ergue seu celular até onde eu possa ver e lá estava uma foto minha e do Jaden dançando. - me explica isso. _ ele engoliu seco com medo do que eu iria dizer.

- tayler o Jaden avia me convidado...

- mas somos um casal s/n, você deveria ter ido comigo mesmo que ele tivesse te convidado.

- desculpa...

- e você mentiu para mim só para ir com ele, foi? _ ele tenta segurar o choro, aí senhor ele chora por tudo.

- não, nunca... _ tentei acalmar ele.

- ele me convidou de última hora, eu ia ficar em casa só que daí eu decidi ir pois queria sair um pouco.
- e antes de mais nada... Eu ia chamar você mas achei que estaria ocupado. _ a ótimo mais uma mentira, minha vida esta se tornando uma mentira, estou confusa cons meus sentimentos e sobre tudo. Pq eu tenho que ser assim, em?

- olha s/n... Eu acho que temos que dar um tempo. Para pensarmos em nós dois e acabar com as brigas... _ escorre lágrimas pelos seus olhos...

- tayler não... Por favor...

- desculpa s/n. Eu te amo mas o mundo está contra a gente, é só um tempo... _ ele da um beijo em minha testa e sai da porta da escola indo em direção ao banheiro masculino.

Me sentei em um banco que avia alí perto e deixei as lágrimas caírem... Não sou um monstro tbm tenho sentimentos e eu amo o tayler, não como namorado e sim como amigo. Eu tenho medo de perder a companhia dele.

- s/n... O que aconteceu? _ addison se senta ao meu lado preocupada.

- o Tay...

- o que tem o Tay? _ ela passa sua mão pelo meu cabelo.

- ele deu um tempo. _ falo tentando conter as minhas lágrimas - não quero perder a companhia dele.

- amiga calma, esse tempo vai ser bom para vocês dois. _ olho para ela - ele precisa pensar e não é por causa de um "tempo" que vocês vão se separar.

Dei um abraço nela e ficamos assim até tocar o sinal para irmos a nossas salas.

__________

- s/n e Jaden vão buscar os livros de geografia na biblioteca. _ a professora fala e eu e Jaden fomos até a biblioteca.

...

- por que estava chorando hoje mais cedo? _ Jaden me pergunta fazendo eu parar no meio do corredor.

- o tayler pediu um tempo _ falei baixo olhando para o chão.

- que ótimo. _ ele diz me dando um selinho e voltando a andar.

- não, não é ótimo.

- ué? Você se importa com esse relacionamento? Achava que não..

- eu não me importo com o relacionamento e sim em perder a companhia de tayler.

- mas você tem a mim s/n _ ele para na frente da porta da nossa sala.
- e eu te amo.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora