- 22

231 19 1
                                    

S/n Parker narrando...

Eu estava ansiosa, não tinha dormido nada dês da hora em que me deitei na cama. Jaden dormia tranquilamente, igual um anjo ao meu lado.

Estava pensando muito sobre a conversa que ouvi de Jaden, não que eu esteja suspeitando do meu namorado, nunca! Mas é que a curiosidade está me matando, e se ele quer fazer algo escondido da gente é porque tem coisa errada.

Eu estava disposta a ficar acordada até às 08:00 da manhã, eu queria ver para onde Jaden ia. Mas bem, o plano não aconteceu como o devido. Horas antes acabei por fechar meus olhos para um cochilo, e acabei por dormir, fui acordar às 10:00 horas da manhã.

- Merda, merda, merda. _ Digo ao pegar meu celular furiosa. - Não acredito que perdi a hora. _ Falo cabisbaixa ponhando meu celular de volta na pequena mesa ao lado da cama e soltando um longo suspiro.

Me levanto e vou em direção ao banheiro para limpar meu rosto e escovar meus dentes. Estava com olheiras, cabelo bagunçado e com dor nas costas. Tinha dormido muito mal.

Dou uma ajeitada em minha aparência e logo desço para tomar café. Encontro Jaden sentado no sofá, com as pernas abertas, celular na mão e sorriso no rosto.

- Bom dia amor. _ Fala ele tirando a atenção do seu celular e me olhando.

Estava com raiva, ele escondeu algo de mim e tem a ousadia de vir com esse belo sorriso para meu lado.

- Dia. _ Fecho a cara e vou em direção a mesa onde Amy estava.

- O que aconteceu? _ Perguntou ela sem entender.

- Nada demais. _ Respondi ríspida pegando algo para comer.

- S/n, eu vou levar Jaden ao médico mais tarde, vai querer ir conosco? _ Pergunta a mais velha passando manteiga em seu pão cortado a metade.

- Não, vou ficar em casa mesmo, talvez vou dar uma saída.

Queria investigar, pode ser algo muito bobo, mas nunca se sabe se é uma traição. Eu sei que estou passando dos limites, mas não quero ser enganada outra vez, não quero que ele finja me amar igual antes.

Só quero que ele me ame na mesma intensidade que eu amo ele, que ele sinta borboletas no estômago quando me beija e que pense em um futuro comigo. Só quero ele ao meu lado, sendo totalmente sincero em suas palavras ao dizer que me ama. Só quero o amor dele.

Me doeu tanto ouvir do meu pai que Jaden não me amava de verdade e que tudo era armação só para mim terminar com tayler. Eu realmente o amava muito, eu o amo muito! E naquela época eu fiquei tão nervosa e abalada psicologicamente que acabei por perder o meu bebê.

Eu devo amar muito ele, porque se fosse qualquer outra pessoa no mundo eu não perdoaria nunca.

Eu vou ver se descubro algo, se eu não achar nada vou chamar Jaden para conversar e descobrir o que está acontecendo.

____

- Tchau amor, talvez demoramos um pouco, vamos passar em uma loja que minha mãe quer muito ir. _ Ele sela nossos lábios antes de passar pela grande porta do apartamento.

- Tchau querida. _ Amy manda um beijo para mim enquanto sai de casa.

- Tchau. _ Respondi em um tom de voz baixa.

Vou para meu quarto e de Jaden, me sento na cadeira de sua escrivaninha e ligo seu computador. Jaden costuma deixar todos os apps logados a todos os seus aparelhos, se eu tiver que achar algo, eu vou achar agora.

Vou em tudo onde possa ter mensagens, e nada, eu estava doida, sabia que tinha algo mas não me aparecia nada.

Olhei todos os aplicativos duas vezes só para garantir, não achei nada demais.

Desisti, o que é que seja não tem a ver com traição, eu sou tão ruim que estive a duvidar do meu namorado.

Minha cabeça estava a mil, o peso na consciência, a ansiedade e angustia para saber o que é que ele estava escondendo. Resolvo sair para fazer algumas compras, precisava de alguma distração para minha mente.

Pego as chaves do meu carro, pego minha bolsa, fecho o apartamento e saio em direção a garagem. Ligo meu carro e em seguida coloca uma música do Chase atlantic e assim começo a dirigir em direção ao shopping.

(N/a: S/n gasta dinheiro quando está mal, já a autora faz poemas, enfim, sou humilde e não gasto nada)

Passei o dia lá, não fiz muitas compras, nem olhei as coisas direito, estava um tanto quanto abalada, nada me destraia. Uma hora parei para tomar um Milk shake de chocolate, peguei o maior copo que tinha e me sentei sozinha em uma mesinha de dois lugares.

Não estava tão movimentado, o que é bem raro. Estava tudo tão calmo, pessoas para lá e para cá.

Depois de muito tédio decido voltar para minha casa, seria melhor se eu tivesse chamado alguma amiga para vir comigo, aqui não fiz nenhuma amizade igual eu tinha com Charli e Avani, as que eu tenho aqui estão mais para colegas. Obviamente ninguém iria substituir o lugar delas, e nem a intensidade de uma amizade de anos, o que eu quero dizer é que eu sinto falta de uma amizade verdadeira, sincera, intensa, carinhosa e divertida igual eu tinha com elas.

(N/a: S/n nem pensou nas amigas, foi logo atrás do rockstar dela kkkkk)

Apesar da distância falo todo dia com elas, ficamos horas em vídeo chamada, fofocando, falando mal das pessoas e contando nossos planos. Estou afim de voltar para minha antiga cidade, eu sinto falta dos meus pais, dos meus amigos e de tudo lá.

Já estava escurecendo, aqui os dias estavam acabando rápido. Entro no apartamento e quando ligo a luz pude ver balões em formato de coração vermelho, algumas velas sobre a grande mesa, pétalas por todo o chão, várias rosas e um grande buquê encima da mesa também.

Jaden estava lá com um terno preto, cabelos bagunçados e em pé. Me aproximo sem entender muito o que estava acontecendo.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora