S/n narrando...
Ele começou a dar beijos em todo o meu pescoço fazendo eu me arrepiar inteira.
- j-jaden, não _ tento empurrar ele mais não dá certo.
- eu sei que você quer s/n _ ele susurra e morde a minha orelha.
___ ele leva sua mão direita ao decote de minha blusa e a rasga___
- Jaden você está louco? Eu não trouxe outra blusa.
- eu dou um jeito depois baby _ ele começou a massagear meus seios e a chupa-los com vontade, o garoto mordiscava meus mamilos me fazendo gemer.
Ele desce os beijos até a barra da minha calça a tirando rapidamente. Ele passa os dedos ainda por cima do tecido me fazendo soltar um gemido mudo, ele arranca minha calcinha e sem demorar lambe toda minha intimidade.
Ele me pega no colo e me ponha em um banco que avia alí, lá ele abre minhas pernas conseguindo chupar minha bct inteira.- anww j-jaden _ afundei a cabeça do garoto na minha intimidade. Eu estava prestes a gozar mais ele para.
- ahhh j-ja...den pq? _ olhei raivosa.
- quero que você goze no meu pau. ___ ele começa se despir e eu o ajudo. Tiro sua box e já vi o mini "que de mini não tem nada" Jaden duro, ele estavam com um pouco de pré gozo. Ele me pegou no colo e me encostou na parede e me penetra de uma só vez.
- anwww ja..den. _ gemi alto.
Ele começou a se movimentar mais rápido, seu quadril batia forte no meu. O barulho dos nossos corpos se chocando preencheu o vestiário junto com o barulho das nossas respirações.
Jaden acertou meu ponto G me fazendo soltar um alto gemido.- acertei b-baby?
- awwwwn s-sim.
___Ele me penetrou novamente acertando meu ponto G de primeira, minhas pernas estavam tremendo e Jaden me segurava para não cair. Gozo no pau de Jaden e ele continua estocando até suas veias engrossarem e ele gozar em mim. ___ ele saiu de dentro de mim e sentamos no banco para recuperar o fôlego.
...
- chupa _ fala Jaden apontando para o seu pau! Obedeço e me agacho de frente a ele, começo a masturba-lo.
- anwww s/...n i-isso eu passo f-fazer sozinho, p-ponha logo a boca.
___ ele pegou meu cabelo fazendo tipo um rabo de cavalo e empurrou minha cabeça com tudo em seu quadril fazendo seu membro ficar todo em minha boca. De início acabo me engasgando mais logo começo a chupar seu membro. Ele movimentava minha cabeça rapidamente e movia seu quadril fodendo perfeitamente minha boca, sinto as veias do pau dele engrossarem e logo jatos de poha escorreram por minha garganta; engoli tudo e abro minha boca para Jaden poder ver. ___
- muito bem... A-gora de 4. _ ele da um tapa na minha bunda.
___ obedeço ele ficando de 4 no chão, ele desce do banco e se ajoelha atrás de mim, ele logo distribui tapas forte em toda minha bunda me fazendo choramingar. Ele entrou com tudo dentro de mim fazendo eu soltar um gemido alto - anwwwww Jadenn _ ele vai rápido e forte ao mesmo tempo apertava meus seios. Rebolo fazendo Jaden entrar mais em mim "se isso é possível né" Jaden com sua mão esquerda puxa meu cabelo, como tudo isso era prazeroso.___
Nós gemiamos descontroladamente! E por fim Jaden da sua última estocada e gozamos juntos, Jaden se levantando e vestiu suas roupas e me pegou no colo me colocando sentada no banco.
- isso foi incrível _ ele diz e deixa um selinho em meus lábios.- sim.
- Jaden eu preciso de uma blusa.- eu tenho um moletom no meu armário eu pego para você. _ Jaden catou minhas roupas do chão e me ajudou a me vestir, ele me emprestou seu moletom que ficou gigantesco sobre meu corpo.
- obg Jay.
- por nada, agora vem que eu vou te levar para a sua casa. _ ele estende a mão para mim e eu a pego; ele me ajudou a ir até seu carro, pois a propósito, nem sinto minhas pernas direito. Só quero ver que desculpas eu vou inventar por chegar 01:30 depois da escola, junto com Jaden e com o moletom dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.