- 16

857 51 10
                                    

Corte de tempo 2 semanas...

- anda logo s/n! Você vai se atrasar!!!. _ gritou minha mãe da cozinha enquanto eu descia as escadas.

- tô pronta.

- uau você está linda _ ela veio e me deu um abraço.

- obg _ fui em direção a porta _ tchau mãe te amo.

___ logo sai de casa e me deparo com Jaden. Ele estava lindo, vestia um terno preto, seu cabelo bagunçado como sempre e seu forte perfume. Ele vem até mim e me dá um selinho - você está linda.
- obg, você tbm está _ ele deu um risinho, segurou em minha mão e me guiou até o seu carro. Jaden deu partida e ponhou uma música.___

(...)

- isso está lotado _ falei vendo a multidão de pessoas que aviam no baile.

- pse. _ ele me puxou para dentro e fomos de encontro com nossos amigos.

- oii _ dei um abraço em cada um.

- s/n você está linda _ fala Quinton me girando para me ver.

- sim, você está perfeita. _ kio fala e Blake e Bryce concordam.

- aí gente minha melhor amiga é muito gata _ diz vinnie fazendo uma cara de safado e todos rimos.

- obg _ ri e dei um beijo na bochecha de Kio,Quinton e vinnie.

- eu tbm quero _ fala Blake fazendo bico me fazendo rir.

- já chega disso galera, vem s/n vamos ver suas amigas. _ fala Jaden bravo, ele com toda a  certeza não gostou dos elogios dos meninos para mim.

- ih ele tá bravinho kkkkk _ Quinton zoa o garoto o fazendo bufar.

- cala a boca.

- deis de quando você gosta de ver aquelas chatas Jaden? _ pergunta Bryce e eu murmuro um "ei" não gosto que falem isso das minhas amigas.

- elas podem ser chatas mas não ficam gadiando minha parceira_ antes que alguém respondesse algo ele me puxa rapidamente para sairmos do local.

- que ódio viu _ Jaden bufa e se senta em um dos sofás que avia no grande salão.

- para com isso Jay _ me sentei ao seu lado

- como parar s/n? Eles tavam praticamente te comendo com os olhos e te elogiando até de mais. _ abracei ele de lado e disse.

- não fica assim Jay, é apenas uma brincadeira deles.

O garoto revirou os olhos.

- vamos lá ver a avani, charli, dixie e addison por favor, eu estou com saudades delas. _ fiz bico.

- ok s/n. _ ele se levanta e fomos até elas.

Avani estava com seu namorado Anthony, charli foi com Chase seu ficando, dixie foi com um tal de Noah ele parecer ser novo na cidade e Addison veio com Bryce.

Ahh eu tô shippando muito a addison e Bryce, só espero que ninguém saia com coração partido nessa história.

- vocês estão lindas meninas. _ falei indo até elas e demos um abraço coletivo.

- você tbm amg _ elas falaram juntas.

- vem vamos dançar. _ puxei elas até a pista de dança.

Pude ouvir Jaden gritar - ei s/n! Vai me deixar aqui?

Ri da expressão emburrada dele. Ele não gosta de ficar perto de quem ele não conhece ou não gosta e muito menos quando está bravo.

...

___ eu e as meninas dançamos muito, logo uma música calma e romântica foi colocada....mas que porra é essa? Vejo Jaden se aproximar de mim com um lindo sorriso.___

- quer dançar s/n? _ ele segura em minha cintura.

Senhor que homem.

- eu não sei dançar, mas aceito sua proposta _ dei um sorriso para o mesmo.

Passei meus braços ao redor de seu pescoço e começamos a dançar calmante, confesso que não sei como ainda não pisei em seus pés.

Jaden me olhava fixamente, seus olhos ficaram mais brilhantes com a quela grande luz que iluminava o local mas mesmo assim estava meio escuro.

Ele se aproxima de minha orelha e susurra

- s/n você está tão linda nesse vestido, quero poder te foder em todas as posições hoje _ ele beija meu pescoço.

- é tão incrível como você consegue acabar com o clima romântico _ susurro em resposta.

Ele apenas ri e afunda sua cabeça no meu pescoço, e assim ficamos alguns longos minutos dançando sem parar.

Hoje estava sendo incrível, não sou muito romântica mas isso foi um momento tão bom. Nunca me senti tão feliz com o tayler como me sinto com o Jaden, eu sei que é errado mas ele é tão perfeito não tem como não o amar

Amar? Mds o que eu acabei de pensar? Será que eu estou apaixonada? Não, não pode ser... Como? Então pouco tempo?

___ talvez essa paixão seje de anos atrás e agora veio átona, ou é apenas frescura minha e acho que estou apaixonada no mesmo.___

- amor vou pegar um refrigerante _ diz Jaden me dando um selinho e saindo...

Pera... Ele me chamou de amor? Aí MDS como assim? Tipo amor ahhh se acalma s/n

Pq nessas horas eu lembro que tenho namorado? Ah que ódio acabou com minha animação.

( Sim gente refrigerante, na minha festa de escola não tem bebida 😌 sou responsável )

...

- voltei _ ele deu um beijo em minha bochecha - trouxe um refrigerante para você, o seu favorito.

- obrigada Jay.

___ Jaden se sentou ao meu lado no sofá, eu estava exausta kkk só pela dança. Tinha tanta gente dançando e gritando que você poderia achar que era mais uma festa de Bryce e que todos estão bêbados, mas é apenas um baile de escola.___

- deu um jeito no seu namorado? _ Jaden pergunta tomando um gole de seu refrigerante.

- eu apenas disse que não vinha _ abaixei a cabeça, não gosto de mentir para o meu namorado.

- você não pode se magoar com uma mentira boba, vem vamos dançar novamente _ ele me puxa fazendo nossos refrigerantes caírem no chão.

- Jaden eu estou cansada _ soltei um riso nasal.

- mas já? Eu tinha planos para mais tarde... _ ele diz com uma cara maliciosa.

- que tipo de "planos"? _ Kátia? Com certeza.

__ ele apenas riu e me puxou para dentro do banheiro__

- você sabe os meus planos s/n _ ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

( Querem hot?)


 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora