✨hoje vou postar um livro de imagines em comemoração a 100k de visualizações em criminal.✨
S/n Parker narrando....
- vida você fica tão gostosa nesse vestido. _ fala Jaden me puxando pela cintura e mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.
Estávamos no corredor, de frente ao vestuário. Ainda era o intervalo e Jaden ficava me provocando.
- Jaden aqui não. _ tento me afastar mas não consigo.
- só uma rapidinha, ninguém vai sentir a nossa falta. _ ele começa a distribuir beijos por todo o meu pescoço.
" Ninguém vai sentir a nossa falta" valeu ai, ajudou muito.
- j-jaden. _ minha voz falha assim que ele aperta meu seio direito.
- shii, vamos aproveitar. _ ele me puxa para dentro do vestiário masculino e fecha a porta. O garoto me prende na parede, assim celando nossos lábios em um beijo rápido com muito fogo, enquanto isso passa sua mão por todo o meu corpo.
O jeito que o Jaden me hipnotiza é diferente, seu beijo me leva as nuvens me fazendo delirar. Amo o jeito safado dele. Na verdade eu amo tudo nele, o Jaden é o garoto perfeito para mim.
Jaden começa a tirar meu vestido sem parar o beijo. Tudo que fazíamos era muito rápido. Logo eu estava nua em sua frente enquanto o garoto para o beijo para me observar.
- você ainda está com marcas deixadas por mim no seu corpo. _ fala apertando minha bunda.Jaden começa a se despir e tira uma camisinha do bolso da sua calça jeans preta. Ele coloca a mesma em seu membro ereto e diz - hoje eu quero que seja rápido, nada a mais do meu pau entrando em você. _ logo ele me estoca forte me fazendo gemer alto.
- shii _ ele ponho uma de suas grandes mãos em minha boca e começa a se movimentar rápido e fundo.
Rodeio minhas pernas em sua cintura deixando nossos corpos ainda mais colados. Com sua outra mão o moreno começa a apertar meus seios e mamilos me deixando com mais prazer ainda.
- awww s/n e-eu vou gozar. _ fala ele aumentando a velocidade. Minha intimidade aperta seu membro e logo gozo no pau dele e sinto a camisinha encher.
Ele sai de mim e tira a mesma de seu membro a amarrando e jogando no lixo.
- i-isso foi muito bom. _ falo me sentando no colo de Jaden que avia se sentado no banco para recuperar o fôlego.
- sim.
- melhor a gente voltar. _ falo enquanto dava beijos em seu abdômen e pescoço.
- é, odeio estudar. _ ele revira os olhos me fazendo rir.
Saio do colo dele e começo a me vestir e Jaden faz o mesmo. Saímos do vestiário e o sinal já avia tocado.
- Jay. _ chamo o garoto enquanto ando pelo grande corredor.
- o que foi amor? _ pergunta ele parando de frente para a porta da nossa sala e me olhando.
- depois da escola eu preciso te contar algo, você pode ir lá em casa?
Eu precisava contar para ele sobre o Quinton. Ele é meu namorado e quero que ele saiba sobre tudo que está acontecendo, eu sei que provavelmente não vou conseguir denunciar Quinton por falta de provas mas se Jaden bater nele já é algo, não é?
- posso sim. _ ele beija o topo da minha cabeça e por fim abre a porta da sala.
- que bonito em. _ a professora diz e todos os alunos olham para a gente. - 10 minutos atrasados, o que vocês estavam fazendo para ter toda essa demora? _ pergunta ela desconfiada.
" Ah, a gente foi ali no vestiário transar mas já voltamos"
Bem, era isso que eu gostaria de dizer mas o que eu realmente disse foi: - ficamos de pegar alguns livros na biblioteca mas demoramos muito e nem percebemos que o sinal tocou. _ falo nervosa e ela solta uma risada nasal.
- e cadê os livros senhorita Parker?
Fudeu legal.
- a gente já levou pro carro do Jaden, eram muitos. Sabe, muitos livros para muito estudo.
- hm _ ela murmura desconfiada. - vou deixar vocês entrarem só dessa vez, sua história não me convenceu muito senhorita Parker._ arregalo os olhos e entro na sala.
- você é péssima em mentiras. _ susurra Jaden em meu ouvido.
- então inventa uma melhor. _ reviro os olhos e o moreno bufa. - aposto que você ia ignorar por falta de imaginação para criar uma mentira.
- mi mi mim sebosa. _ dou risada.
(...)
( Gente o namorado da Sab não se chama mais cooper, se chama Cristian.)
Vinnie hacker narrando.
- s/n. _ vou até a mesa da garota no final da aula.
- oi vinnie. _ ela me responde com um grande sorriso no rosto.
- você pode sair hoje?
- hoje que horas? _ pergunta ela fechando o zíper da sua bolsa preta ( escolhe a cor que você quiser).
- umas 20:30.
- ah eu posso, onde vamos?
- surpresa, eu passo na sua casa para te buscar. Tchau. _ saio dali rapidamente, pelas minhas contas 20:30 já vai ter acontecido a briga e s/n vai ficar vulnerável. Só ponhar o Jaden como vilão e me aproximar mais dela.
Ah, logo logo você vai saber do que eu estou falando.
Saio da escola e vou direto para a minha casa. Eu não vou levar a s/n para lugar algum, a não ser a minha casa. Espero que saia tudo como o planejado.
Logo a s/n será minha, eu sei que ela sente algo por mim. S/n hacker você é frágil para esse mundo cruel.
S/n hacker? Ficaria muito bom para ela! Senhora hacker, esposa de vinnie hacker. Em um futuro próximo, quem saiba.____
- só mais uma borrifada do meu perfume e pronto. _ daqui uns 10 minutos eu vou, agora tudo já está preste q acontecer.
S/n Parker narrando.
~ Uma hora antes ~
- Jaden eu preciso te contar algo que já aconteceu a muito tempo, mas que eu estou com medo. _ falo apreensiva enquanto vejo o garoto se sentar na minha cama.
- pode falar meu amor. _ ele sorri e logo me sento ao seu lado.
- bom, é sobre o Quinton. _ respiro fundo.
- o que tem ele? _ pergunta o moreno confuso.
- lembra que eu falei que eu não conhecia ele?
_____
Em comemoração a 100k de visualizações em criminal, muito obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.