Jaden hossler narrando...
- você já pode ir ver ela, Jaden _ guto diz para mim.
Todos seus amigos estavam no hospital, vinnie queria me matar quando soube de tudo e, agora ele me fita com os olhos. As meninas são piores, elas tentaram me bater! Nem parece que estavam plenas esses dias com a s/n.
Vou para o quarto onde ela estava, abro a porta cuidadosamente.
Vejo ela virar o rosto quando me vê. Ela tenta segurar suas lágrimas, mas é impossível.- s/n _ me aproximo da maca onde ela estava deitada. - por que não me contou? _ as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.
- eu ia te contar _ ela limpa as lágrimas - mas logo descobri toda a verdade, você não ia assumir. _ ela continuava olhando para o lado.
Seguro em seu rosto fazendo ela olhar diretamente para mim. - aquilo não é a verdade s/n _ ela nega com a cabeça e começa a chorar. - acredita em mim por favor._ a garota tira minhas mãos do seu rosto e me empurra.
A gente ia ter uma família e, eu perdi a oportunidade de saber, de acompanhar.
Perdi o amor da minha vida.- eu queria ter feito tudo diferente, se eu não tivesse partido seu coração talvez a gente ia ter esse bebê. Você não ia passar tanto nervosismo e ele estaria aqui _ passo minha mão em sua barriga e vejo seus olhos encherem de lágrimas novamente.
- não ia ser diferente Jaden _ ela segura em minha mão - você não me ama de verdade, não faria diferença. _ ela fecha os olhos para conter mais lágrimas.
- não, não s/n! Eu te amo s/n, só fiz isso por ódio! Se você me deixar explicar toda a verdade irá entender. _ falo rápido e começo me apavorar, avia olhado no relógio de parede e eu tinha apenas 2 minutos restantes com ela.
- explica então Jaden _ ela me encara.
- eu te amo deis de sempre, mas quando você começou a ficar com o tayler e me ignorar me deixou com um ódio terrível _ seguro em suas mãos. - s/n eu fiz isso para me vingar ou sla, mas se eu soubesse que ia acontecer isso eu nunca teria aceitado.
- eu sei que você está em um momento difícil, acabou de perder alguém que realmente merecia seu amor, mas tenta me entender. Eu quero ter uma família com você, eu quero seu perdão, eu quero poder te chamar de minha esposa, s/n Parker eu te amo. _ as lágrimas escorrem por nossos olhos, o silêncio é quebrado pela porta sendo aberta e o médico fala que acabou meu tempo. Sai do quarto sem a resposta de s/n, mas com a imagem de sua dor. Eu me arrependo de tudo.
( Corte de tempo/ noite)
S/n avia passado mal e estamos brigando para ver quem iria passar a noite com ela.
- eu tenho que ficar aqui com ela, sou sua melhor amiga _ charli diz brava.
- nem pensar _ avani faz não com o dedo - eu sou a mais responsável, tenho que ficar.
- nenhuma das duas, eu vou ficar pois sou o melhor amigo dela _ diz vinnie.
- tão amigo que deixou um filha da puta estrupar ela.
- para a sua informação, avani, eu não sabia quem ele era de verdade. E me arrependo de ter deixado ele se aproximar _ rebate vinnie.
- eu acho que eu tenho que ficar _ digo e todos olham com nojo para mim.
- apesar do que eu fiz, eu sou a pessoa que ela ama, pai do filho dela.- do filho que ela tinha né _ addison revira os olhos. - desgraçado.
- Addison vamos parar _ Bryce chega e leva ela para fora.
- decidiram quem vai ficar com elA? _ o médico chega e pergunta.
- eu vou doutor _ falo rapidamente e ele concorda.
(...)
S/n narrando...
Acordo e vejo Jaden todo desajeitado na poltrona que avia no quarto, cutuco ele e vejo o garoto se levantar assustado.
- quer deitar aqui Jaden? _ aponto para a maca - aí parece estar ruim.( N/a: s/n sua trouxa)
- não precisa, aqui está bom. _ ele se arruma na poltrona.
- Jaden, para, aí está horrível. _ ele revira os olhos e vem até mim se deitando ao meu lado.
Ele abraça a minha cintura e da um beijo na minha cabeça.
- eu te amo _ susurra no meu ouvido.- eu te amo mais _ susurro bem baixinho mas acho que ele ouviu.
Dormimos a noite inteira agarrados.
Ainda estou mal com tudo, mal por ter perdido meu bebê e mal por ter sido enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.