- 26

684 45 13
                                    

S/n narrando...

Hoje era domingo um dia que poderia ser lindo, ensolarado e cheio de alegria. Mas esse domingo está o próprio inferno! Eu estou mal para caramba, está chovendo um monte o que me impede de sair para ver minhas amigas e ainda tem minha mãe querendo vir falar comigo.

Estou deitada na cama, pensando na vida, a mais de 30 minutos. Minha mãe já veio me oferecer café da manhã e tentar fazer eu abrir a porta do quarto. Só de pensar em tudo que aconteceu ontem, no que eu fiz... Mas eu fiz o certo, não ia conseguir enganar mais o garoto do que eu já enganei.

- filha abre essa porta vai, você precisa comer. _ minha mãe diz pela milésima vez.

- mãe eu não quero!

- tudo bem... _ ok ela parou de me chamar, enfim paz... Paz não, pq eu ainda estou mal.

Eu realmente nem sei pq eu estou mal. Eu não amava o Tayler e eu só o traia, pq eu me importo? Será que era por conta da companhia dele? Ou é por outro motivo... Outra pessoa? Ah não ele não.

...

Faz mais de uma hora e minha mãe não veio mais ao meu quarto, e eu não sai daqui ainda.

- s/n _ ih ala só falar que já atrai.

- fala _ digo meio alto pois a porta estava trancada.

- tem alguém que quer falar com você...

- fala que eu não posso ou..

- é sério s/n. _ ela diz e eu bufo me levantando e indo abrir a porta.

Abro a porta e vejo minha mãe e Jaden com olhares receosos.

- o que você quer? _ olhei indignada para Jaden que coragem ele tem de vir aqui depois de tudo.

- eu quero falar com você s/n, pfvr. _ ele da um passo para frente segurando a porta me impedindo de fechar a mesma.

- entra _ apontei com a cabeça para dentro do quarto dando sinal para ele entrar e logo eu fecho a porta.

Não sei como o garoto veio até a minha casa sem se molhar, está chovendo muito lá fora.

- o que você quer Jaden? _ falei olhando para o garoto que estava sentado na minha cama.

- quero conversar com você s/n, apenas isso _ ele diz puxando meu braço para se sentar ao lado dele na cama.

- por que negou o pedido de casamento do tayler? _ ele pergunta como se não soubesse o motivo de eu ter recusado o pedido de casamento

- você sabe! Eu amo outro e não ele.

- e quem é esse outro s/n? _ Jaden olha fixamente para mim e segura minhas mãos.

Virei meu rosto para não ter que ficar o encarando e digo - é você, o garoto que eu amo é você, eu te amo Jaden. _ o garoto solta um suspiro e vira meu rosto que já corria algumas lágrimas.

- eu também te amo s/n. _ ele me puxa para um beijo, um beijo nessecitato.

...

Depois do beijo ele me abraça e ficamos assim em silêncio por um bom tempo.

- eu fiquei com medo de você aceitar. _ Jaden diz me apertando mais forte no abraço.

- por que ficou com medo Jaden?

- fiquei com medo de te perder. ( N/a: Jaden kkk vc nunca ia perder ela pq vc era o amante e não o atual. Parei eu juro que parei)

- nunca vai me perder Jay. _ me soltei do abraço e dei um beijo em sua bochecha.

Jaden e eu ficamos nos encarando.

- s/n você é tão linda, nunca vi pessoa mais bonita do que você. _ ele se aproxima de mim ponhando suas grandes mãos em minhas coxas.

- digo o mesmo de você Jaden _ aproximei-me da boca dele fazendo ficarmos milímetros de distância.

Selei nossos lábios em um beijo calmo que logo vira um beijo quente e com muita pegada ( nossa você vai fazer um hot de Novo? Sim eu vou kkkk)

Ele me puxa para o seu colo e segura em minha bunda, logo já sinto seu volume e começo a rebolar no colo do mesmo. Puxo seus cabelos fazendo o beijo ficar mais intenso.
Paramos o beijo pela falta de ar e aproveito para tirar suas peças de roupa.
- s/n tem certeza? _ olhei para ele confusa. - sua cartela de anticoncepcionais acabou! _ ele diz e eu fico surpresa.

- como sabe?

- eu sei de tudo baby _ ele me dá um selinho.

- eu tomo amanhã. _ falei e voltei a tirar a roupa do garoto que concorda com a cabeça.

Retiro a calça dele e logo depois sua box azul, seu membro que já estava duro salta para fora. Passo a mão por toda sua extensão e espalho um pouco do pré gozo do mesmo, abaixo minha cabeça e vou de encontro com seu membro, passo a língua por sua "cabeça " e posso ver o garoto arfar. - anda logo s/n. _ Jaden reclama.

Coloquei o membro dele por inteiro em minha boca e comecei a chupar, Jaden segurava em meus cabelos em um tipo de rabo de cavalo me ajudando nos movimentos, Jaden tentava não gemer por conta que minha mãe estava em casa.

...

Logo senti as veias do membro de Jaden engrossarem e ele gozar em minha boca. Engoli tudo.

Jaden me deitou na cama e tirou toda minha roupa.

- sem enrrolaçao na sua parte baby, estou louco para te foder. _ ele diz já em cima de mim.

Jaden pincela seu membro em minha entrada fazendo-me soltar um gemido manhoso.

Ele logo empurra tudo de uma vez né fazendo tapar a boca para não gemer alto. Ele começa ir rápido e forte me fazendo gemer descontroladamente, ele acerta meu ponto G me fazendo soltar um alto gemido que fez ele dessa vez tampar minha boca. Em minutos me desmancho em seu pau e ele logo goza dentro de mim.

Ele se deita na cama e eu subo em cima dele começando a cavalgar.... Ficamos assim por alguns minutos até que gozamos juntos e decidimos parar.

- isso f-foi incrível. _ diz Jaden se deitando ao meu lado tentando controlar a respiração.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora