- 24

224 15 2
                                    

S/n Parker narrando

Eu estava tão feliz, estava sem acreditar naquilo.

Eu amo muito o Jaden e realmente quero eternizar com ele. Nosso passado não foi dos melhores, teve perda, coração partido, confusão e etc. Mas eu perdoei, eu também errei, errei muito na época do tayler e me culpo muito por isso. Mas agora estou com Jaden, ele me faz feliz, ele me completa, ele é o amor da minha vida.

E sem pensar duas vezes Respondo o pedido que ia mudar minha vida.

- Sim. _ Jaden ponha a aliança em meu dedo e me puxa para um beijo.

Borboletas em meu estômago, coração acelerado, desejando sempre por mais. Parecia a sensação do meu primo beijo, o primeiro beijo com quem eu amo.

- Era por isso que estava estranho? Por isso que saiu pela manhã. _ Seguro em seu rosto o olhando fixamente.

- Como sabe? _ Perguntou confuso me puxando para mais perto.

- Eu acabei por escutar você no telefone ontem. Mas é esse o motivo?

- Sim. _ Respondeu e logo me abraçou.

- Eu te amo muito meu amor, e se em algum momento você pensou algo de errado saiba que você não estava certa. _ Ele beijou o topo de minha cabeça e logo abri um sorriso.

Jaden me faz tão feliz, é um alívio tão grande saber que tudo que ele estava "armando" era isso. Eu me sinto um pouco mal por ter desconfiado de meu noivo, foi algo tão fútil da minha parte, mal tinha provas. Agora eu tenho a certeza que posso confiar no Jaden, não que eu não confiasse antes, mas apenas estava com uma dúvida.

Talvez o passado me fizesse pensar se ele realmente me ama, mas eu tenho a certeza que sim. Depois de tudo que aconteceu acho que ele não quer mais problemas, ele não me enganaria.

- Vamos comer? _ Pergunta Jaden me soltando de seu abraço confortável. - Eu preparei um delicioso jantar. _ Concordei com a cabeça e deixei um selinho em seus lábios.

(Corte de tempo, três meses depois)

- Jaden, eu já falei que não tem como mudar as cores dos convites, você escolheu isso a 2 semanas atrás, eles já estão prontos. _ Explico para o maior a minha frente.

Jaden e eu começamos os preparativos para o nosso casamento. Vamos casar aqui mesmo no Canadá, já arrumamos o lugar, o buffet, as flores, luzes, bebidas e etc. Estamos agora decidindo a cor do convite, o convite em que a cor já foi decidida semana retrasada e que Jaden está insatisfeito.

- Mas amor, eu não sei o que tinha na cabeça quando escolhi essa cor, estou achando tão sem graça. _ Reclamou ele.

- Jaden, daqui a pouco você muda de opinião, agora vamos logo para o aeroporto porque meus pais já vão chegar. _ Seguro na mão do moreno e saio do nosso apartamento trancando o mesmo.

Nessa semana ia acontecer nosso casamento, meus pais iam ficar essa semana aqui com a gente. A mãe de Jaden e Ryan iam vir também, eles opitaram por ficar em um hotel perto daqui.

Eu e Jay não queríamos que Ryan viesse. Depois de tudo no passado Amy não largou dele e isso irrita muito o Jaden. Ryan sempre irá passar pano para seu filho Quinton, e depois do que ele fez para mim se tornou nojento estar no mesmo ambiente que seu pai.

Quinton e Vinnie não foram soltos, isso é um amém para mim, fico muito aliviada. Não sei como Vinnie pode acabar com todos nossos anos de amizade fazendo aquilo, ele foi tão horrível, não devemos confiar em ninguém hoje em dia.

- Aí amor eu adoro essa. _ Digo colocando "comatose" para tocar no carro.

- Claro que adora, sou eu que canto. _ Ele me puxa para um beijo rápido.

- melhor que eu cantando só você gemendo. _ Susurrou em meu ouvido logo depois mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Eu não falo é nada. _ Dou uma risada de leve.

- É melhor gemer do que perder palavras me julgando. _ Ele apertou minha coxa e logo dou um tapa de leve em seu braço. - Aí, pra que isso?_ Fez drama.

- Você tem que parar de ser assim, principalmente agora que meus pais vão vir para casa.

- Não vamos mudar nossa rotina por causa deles, eles que lutem. _ O maior deu de ombros. Ele realmente não liga, Jaden só pensa no "agora" e que nada vai nos impedir de aproveitar.

- Mas é bom dar uma controlada até a lua de mel, onde estaremos longe deles.

- Coisa que seus pais não sabem que a gente transa. _ Ele reclama. - Ou eles ainda acham que você está na 5° série e se surpreende com corpos expostos em páginas?

Jaden estava certo, mas mesmo assim, eu não quero deixar meus pais desconfortáveis com meus gemidos a noite. Jaden não pega nada leve nas nossas relações, é difícil controlar meus sons.

_____

20 minutos depois chegamos no aeroporto, e em algumas procuradas achamos eles. Estou surpresa por meu pai ter desmarcado uma viagem para poder vir em meu casamento, eu não sou algo muito importante para ele, sempre estive acostumada com sua ausência e ele me tratando mal.

Eu não o perdoei pelo o que ele fez comigo, foi uma coisa tão horrível para um pai se fazer, mas ele tinha que vir, era o meu casamento e minha mãe ia ficar mal de entrar sozinha.

- Estava com saudades mãe. _ Abraço a mulher a minha frente.

- Também estava querida, você me mata de preocupação. _ Ela deixa um beijo em minha bochecha e logo vai comprimentar Jaden.

Não falei uma palavra com meu pai, apenas o ignorei e ajudei minha mãe com as malas.

- Eu te disse querida, vocês iam ficar juntos. _ Ela solta uma risada convencida.

- Sim sra.parker, você sempre esteve certa. _ Jaden segurou minha mão sorrindo.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora