- 16

295 31 4
                                    

Jaden hossler narrando

- você só me dá trabalho Jaden, não sei como não deixei você com seu pai ainda. _ Amy fala toda irritada.

Depois que chegamos da escola Ryan se fingiu de bom moço e foi perguntar para minha mãe o que aconteceu. Aí ele começou a falar muita merda e que isso que eu fiz não era coisa do bem. Que foi? Eles nunca transaram não? Fora que eles nem sabem se isso realmente aconteceu.

- eu só acho que esse menino tem que ir o quanto antes para o Canadá. _ a irritante voz de Ryan preenche o quarto. - você não percebe que quanto mais ele fica aqui mais ele vai aprontar? _ pergunta ele óbvio para minha mãe.

- então está decidido. _ diz ela por fim. - Jaden você vai amanhã de manhã para o Canadá.

Na hora que ela fala isso um sorriso vitorioso se forma nos lábios de Ryan. Eu estava irritado, como eu já vou ir? Como vou deixar minha namorada? Mas eu tenho um plano, para hoje a noite.

- já pode começar a arrumar suas malas Jaden. _ ela fala seria enquanto sai do quarto.

Eu não acredito que minha mãe está fazendo isso, ela mudou muito depois que esse Ryan apareceu.

Me levanto da cama indo em direção ao closet e começo a pegar todas as minhas roupas, meus perfumes, minhas jóias, ~minhas verdinhas~ e as fotos com as pessoas que eu mais amo. Acabei por encontrar um álbum de fotos, era aquele onde minha mãe tinha posto uma foto minha e da s/n dormindo de conchinha.

Abro ele assim que me sento no chão e todas as lembranças vem a tona, não só com a minha namorada mas também com meu pai, minha mãe e meus amigos.

Se esse plano não der certo eu vou perder a pessoa que eu mais amo.

Talvez você esteje pensando o porque dê eu aceitar tão fácil assim a minha ida, mais isso faz parte do meu plano, vou conseguir viver em paz com a minha amada sem o idiota do vinnie.

~ S/n Parker narrando ~

Sab

- oii s/n

                            - eu preciso lhe contar algumas   coisas, preciso da sua ajuda.
                   - você pode me encontrar no shopping hoje às 18:00? ✓

- posso sim.

          - ok, muito obrigada✓

Eu não só quero conversar com ela sobre essa viagem do Jaden, mas quero conversar também sobre o vinnie. Eu acho que ela sabe algo sobre ele e o Quinton, já que eles ficaram tão próximos quando o moreno chegou.

Ainda está muito cedo para começar a me arrumar, então vou procurar algo para fazer.

_____

- oi Sab. _ dou um abraço na garota que logo retribui.

- me diga senhorita Parker, o que você quer me contar? _ brinca ela né fazendo soltar uma risada.

- bom, eu quero lhe falar sobre vinnie hacker. _ pego meu celular procurando a foto do loiro em minha galeria. - ele é meu amigo deis de criança mas ultimamente anda muito estranho. Quando o Quinton chegou na escola eles ficaram amigos muito rapidamente. _ falo e vejo a garota concordar séria.

- e por muita conhecidencia, no dia em que o Jaden bateu no Quinton o vinnie estava lá, e chegou bem na hora. _ digo por último.

- eita, mas esse vinnie tem algo contra o seu namorado? _ pergunta a morena pegando seu celular na sua pequena bolsa.

- sim! Depois que eu fiquei grávida de Jaden e toda a história aconteceu ele mudou repentinamente, ignorava o Jaden e tentava afastar a gente. Só fui perceber isso depois de muitos avisos do Jaden.

- aqui. _ ela fala meio alto me deixando confusa. - ele segue o Quinton a um bom tempo no Instagram, é um dos primeiros que ele seguiu. E se você for na conta secundária do Quinton pode muito bem ver uma foto dos dois quando eram crianças. _ ela me mostra me deixando perplexa. - ou seja, vinnie hacker e Quinton Griggs se conhecem a um bom tempo. Ah, e ambos seguem um tal de Cooper Noriega, um dos garotos mais fdps da escola onde meu irmão estuda. E ultimamente eles estão nos mesmos estabelecimento se você olhar a localização nas fotos, tudo no mesmo dia. _ como ela descobriu isso tudo em um curto período de tempo? Essa menina é incrível.

- meu Deus Sabrina, você .... Uau. _ falo em choque vendo a mesma sorrir.

- o que eu quero dizer com a localização é que se ambos são amigos eles sabem coisas um do outro e podem muito bem planejarem algo. _ diz ela guardando seu celular. - e todos sabem que o Cooper não suporta o Jaden, isso é nítido pois o garoto vive falando mal do seu namorado. Os três odeiam um único garoto, os três amam uma única garota... Está entendendo onde eu quero chegar? _ pera, vinnie hacker me ama? Que doideira cara.

- estou, ou seja, é um plano dos três. _ falamos o final juntas.

- mas que plano seria esse Sab? _ ponho minhas mãos na cabeça tentando pensar em algo.

- o Quinton não tinha te ameaçado para voltar com ele?

- é, por aí.

- então, eles vão fazer algo com o Jaden, nunca que o Quinton ia deixar ele ficar com a garota que ele gosta e ia estar tudo bem. _ agora estou preocupada, se eles fizerem algo com o meu namorado vou ficar sem chão, arrasada. Jaden é minha vida e ninguém pode tirar ela de mim.

- meu Deus sab, muito obrigada. _ me levanto e dou um abraço na garota. - eu preciso avisar o Jaden urgentemente antes que algo aconteça.

- por nada, se precisar de ajuda pode me mandar mensagem, vou estar aqui para ajudar. _ ela acena para mim já que eu estava um pouco longe da morena.

Saio do shopping correndo o mais rápido possível, nunca se sabe o que esses loucos estão armando e quando eles podem agir.

____

- olá senhora hossler, desculpa atrapalhar a senhora mas posso falar com o Jaden? É urgente. _ falo ofegante.

- querida o Jaden está arrumando as malas dele agora, tente falar com ele por mensagem amanhã. _ responde ela calmante.

- ok Amy _ solto um suspiro. - tenha uma ótima noite.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora