- 17

301 27 51
                                    

S/n Parker narrando

(01:30 da manhã)

Estou deitada em minha cama lendo um livro qualquer, preciso me acalmar e relaxar um pouco. Não consegui falar com o Jaden até agora, estou com medo de não conseguir me despedir dele até amanhã na hora que ele for para o aeroporto. Eu estou ansiosa para lhe contar o que descobri junto com a Sab e estou triste porque o mesmo vai embora.

Não sei, mas estou com uma sensação que algo vai acontecer, não sei dizer se é algo ruim ou não.

Volto a atenção a meu livro, a propósito, não consigo me concentrar quando estou com a mente longe daqui.
Pude ouvir um barulho de algo sendo tacado em minha janela, dou um pulo da cama assustada.

Tento ignorar mas logo algo também atinge minha janela, o que me deixa preocupada. ( N/a: mano s/n, na primeira pedra eu já me escondia.)

Vou até a janela e grito
- Quem está aí? _ não obtive resposta. - pode parar com essas brincadeiras, não tem graça. _ Abri um pouco minha cortina e pude ver alguém em meu quintal.

A pessoa estava vestida inteiramente de preto, estava com uma mochila e com algumas pedras em sua mão.
(N/a: mochila nas costas, radinho na cintura...)

Puta que pariu, minha alma saiu do corpo mas logo voltou.
- Diga quem é! _ Reclamei brava.

- S/n ande logo. _ o cara gritou e tacou mais uma pedra em minha janela. - sou eu, o Jaden. _ ele ergue a cabeça com um sorriso no rosto.

- idiota, pq fez isso? _ pergunto abrindo a janela. - me assustou. _ ele riu e logo começou a subir na escada que tinha ao lado da janela do meu quarto, adentrando no mesmo.

- eu preciso falar com você. _ ele sela nossos lábios rapidamente e logo se senta na minha cama.

- eu também preciso lhe contar algo. _ me sento ao seu lado logo agarrando seu braço esquerdo.

- eu vou ir hoje 06:00 da manhã para o Canadá, eu quero saber se você vem comigo? _ ele me pergunta me deixando paralisada. - lá você vai ser livre do Quinton e de seus pais, fora que vamos ficar juntos. _ ele me encara sério.

- wow Jaden, e-eu não sei. Não avisei meus pais. _ me expliquei meio nervosa. - eu nem sabia disso, fora que não tenho passagens ou um documento de transferência ( N/a: sla se isso se chama documento. ) da escola.

- relaxa que eu já pensei em tudo. ( N/a: eita 9vinho.) _ fala ele tirando sua mochila das costas e tirando duas passagens de dentro.

- o intuito é seus pais não saberem, nem os meus sabem, porque eles não iriam deixar. _ explica o moreno (N/a: aqui ele ainda está moreno, não superei.) - eu já dei um jeito na sua matrícula e no passaporte. _ pisca pra mim. - ah, e não me pergunte como.

- Jaden você é incrível. _ abracei o rapaz. - mas vida, eu não arrumei minha mala.

- relaxa, da tempo, vou te ajudar. Você aceita ir comigo?

- sim._ ele segura em minha mão e assim vamos em direção ao closet.

Ele pegou uma mala e eu peguei outra, comecei a guardar roupas de frio primeiro e Jaden estava pegando meus perfumes e roupas íntimas.
- langerie nova? _ me olhou safado assim que pegou a peça vermelha.

- sim. _ corei.

- temos que estrear ela o quanto antes. _ morde o lábio logo guardando a "roupa" na mala. - amor, tem várias aqui que nunca vi você usar. _ olha estranho para mim. ( N/a: eita Jaden, a casa caiu.) - por que?

- talvez porque eu não costumo as usar e quando eu uso com você, o senhor as rasga. _ olho tediosa para o moreno. - agora continua, eu estou com sono. _ dei um tapa de leve em seu braço.

- ah, antes de continuarmos. _ ele chama minha atenção. - o que você iria me falar hoje mesmo? Minha mãe disse que você foi lá em casa e agora pouco disse que tinha algo a me dizer. _ pergunta ele.

- acho melhor eu te contar depois, agora se concentre e arrume isso.

_______

- e você é amiga dessa sab desde quando? _ Pergunta ele concentrado na estrada. ( N/a: a propósito, não quero ninguém morto. )

- Deis do dia em que eu matei aula e ela se sentou junto comigo na biblioteca. Essa menina sabe muito sobre o Quinton, fora que hoje mais cedo ( N/a: ontem no caso sua anta) ela achou facinho fotos do Quinton e do vinnie Juntos, deveria ser do FBI. _ brinquei rindo um pouco.

- bom, eu espero que conseguimos nos livrar deles, sempre te disse que o vinnie queria afastar a gente e que ele era estranho.

- Jaden! _ Dou um tapa em seu braço um pouco irritada, apesar de tudo é muito ruim ouvir essas coisas sobre uma pessoa que você é bem apegada. - não temos provas o suficiente, então não é nada confirmado.

- s/n você é muito lerda e cega, puta que pariu. _ reclama o moreno bravo.

Revirei meus olhos e antes que eu ponhasse meus fones de ouvido me lembrei que tinha uma pergunta para fazer ao meu namorado.

- Jay, como conseguiu vir sozinho para o aeroporto sem que seus pais o acompanhasse?

- Bom, eu disse que gostaria de vir sozinho pois não queria me estressar vendo Ryan, aí manipulei minha mãe falando que já estava muito mal com tudo e o que eu mais queria era ficar sozinho. Não sei como ela ainda cai nessas coisas, ela me conhece a 21 anos e não se lembra como eu não me importo com nada. _ Jaden é muito malandro, consegue tudo que quer, confesso que dessa vez fiquei surpresa.

- Jaden, você consegue quase tudo que quer. _ neguei com a cabeça rindo da cituação.

- é o pai né, óbvio que eu consigo.

- pare de ser hetero top. _ dei um tapa em seu braço fazendo ambos rirem.

Antes de ir, eu escrevi um bilhete a minha mãe e meu pai, não gostaria de deixar eles preocupados sem saberem do meu paradeiro.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora