S/n narrando...
Hoje teria uma mini festa na casa dos hosslers e como sempre eu tive que ir ___ coloquei um vestido longo com um decote mais formal pois era um tipo de festa de gente rica, chata, e elegante___
Minha mãe ainda está se arrumando e falou para mim já ir na casa deles a espera dela.....
Toco a campainha da casa dos hosslers e quem me atende é Amy.
- olá querida.
- oi _ ela da um beijo em minha bochecha e eu retribuo.
- está linda, entre.
- obrigada, digo o mesmo da senhora_ Amy da espaço e eu entro em sua casa, já avia algumas pessoas lá.- você poderia chamar o Jaden para mim, vou ter que ir na casa do John para chamá-lo a "festa".
- c-claro_ ah que ódio.
- ele está no quarto.
Ela sai da casa me deixando ali, bem John é pai do Jaden Amy e ele tem relações muito boas apesar do término.
_ vou em direção a grande escada e começo a subir, uma das empregadas colocou uma música alta que preencheo toda a sala. Subo até o quarto de Jaden que fica ao lado do da mãe dele, eu conheço essa casa de cor.Bato na porta mas ninguém atende, então resolvo entrar e me deparo com Jaden só de toalha. Ele é tão gostoso que eu sentava e não saia de cima.
- aí me desculpa _ falei tampando os olhos e saindo do quarto.- pode entra s/n _ entrei e logo Jaden me encara, ele fica tão lindo com o cabelo molhado. - o que vc queria?
- sua mãe pediu p-pra você descer, ela foi chamar seu pai. _ a merda gaguejei
- só isso?
- sim _ me viro e vou em direção da porta mas logo Jaden me empede de sair trancando a mesma. Ele se aproxima de mim e me prende na parede com um sorriso malicioso.
- o-o que tá fazendo j-jaden? _ ele ignora o que eu disse e ponha a mão em minha cintura.- s/n eu não aguento mais...
- o que você não aguenta mais? _ tentei me afastar dele mas sem sucesso, ele encosta mais seu quadril em mim fazendo sentir seu volume, e que volume.
- ver você com outro cara, ver você se masturbando e não poder te tocar. _ puta que pariu s/n ele já viu você se masturbando, como? A lembrei eu tenho a porra de uma enorme janela de vidro no meu quarto - já bati várias punhetas só pensando em você. _ eu sabia que ele batia pensando em mim, não sou tão louca vai 🙄💅
- Eu sou louco para transar com você eu quero poder arrancar gemidos da sua boca, deixar seu corpo todo marcado, e te ver de 4. _ ele passa a mão pelo meu corpo e se aproxima quase encostando nossos lábios. Ok eu ainda estou em choque ao saber que ele me vê me masturbando.
- eu não aguento mais ter que te odiar o tempo todo, não aguento mais não poder te beijar sem que você reclame depois.
Ele encostou nossos lábios e eu pensei em recusar prometi pela vida do gato da vizinha que não ia fazer isso, mas foda-se tbm o Jaden é um gostoso. E tbm o gato tem 7 vidas.
Aprofundei o beijo puxando os cabelos do moreno, meus amigos que beijo perfeito! Era um beijo com muito fogo e muito necessitado.
___logo ele começa tirar meu vestido me deixando apenas de roupas íntimas, ele começa a deixar chupões no meu pescoço e beijos no mesmo. O maior me pega no colo e volta a me beijar, ele vai até a cama e me "taca" nela subindo em cima de mim. __ Jaden me olha nos fundos dos olhos parecendo que está vendo a minha alma, então ele leva suas mãos ao fecho do meu sutiã e o abre. Seu olhar era de luxúria.___
Ele se aproxima e sussurra em meu ouvido - gostosa _ e então ele aperta meus seios fazendo eu gemer alto. Ele começa a sugar meu seio direito e o outro ele massageava, o garoto dava leves mordidas em meu mamilo. Ele logo começa a chupar o outro só que com mais força, parecia que nunca iria provar novamente.
- awww j-jaden.
___ ele parou de chupar meus seios e desceu até minha intimidade ele arrancou minha calcinha e logo passou seus dedos em minha intimidade já molhada. Soltei um gemido involuntário e estava implorando com o olhar para que Jaden colocasse seus dedos em minha bct.___
Ele colocou sem avisar o que me fez gemer alto. Ele abria sorrisos toda vez que eu gemia. O moreno afundou sua cabeça ao meio de minhas pernas e começou a me chupar me levanto a loucura. Sua língua quente em contato com minha intimidade me fez arrepiar inteira.
Seu dedão da outra mão estava massageando meu clitóris, ele estava me chupando, e seus dedos fazendo movimentos dentro de mim. não demora muito e eu acabo gozando e ele lambe todo o meu gozo.___ Abaixei sua toalha e pude ver seu membro endurecido igual pedra. Logo comecei a masturba-lo e ele gemia, comecei a ir mais rápido vendo o garoto tombar a cabeça para trás.___
- awww s-s/nn.... I-isso eu faço awww sozinho. Começa a-a c-chupar logo.
Parei de o masturba-lo e sai de baixo do mesmo, ele ficou de joelhos e logo minha boca foi de encontro com seu pau. Passei minha língua em toda sua extensão o fazendo arfar, comecei chupando só a cabecinha mas logo minha cabeça é empurrada fazendo seu pau caber em toda minha boca.
Jaden fez um rabo de cavalo em meus cabelo e me ajudou nos movimentos, ele movia cada vez mais rápido assim fodendo minha boca. Logo faço garganta profunda quando cinto que ele vai gozar.
Mostrei a língua a ele indicando que eu avia engolido tudo. Logo o moreno me pega no colo e encaixa nossas intimidades, comecei a quicar nele e ambos gemiamos alto. Ele apertava meus seios e depositava chupões em meu pescoço.
Começo a quicar mais rápido e logo cinto uma onda de calor enorme invadir meu corpo, e prevejo que vou gozar.
- ja-den... E-eu vou goz.... _ gozo no membro dele e logo sinto jatos de poha em meu ventre.Saio do colo dele e ele manda eu ficar de 4 - de 4 s/n _ diz ele ainda ofegante.
Obedeço ele e logo sinto vários tapas em minha bunda, ele enfia todo seu pau em mim me fazendo gemer mais ainda....
Gozamos e decidimos parar, me deito no peito de Jaden e ele começa a fazer carinho em meu cabelo. Nos assustamos com algumas vozes familiares perto do quarto de Jaden
Pulo da cama ao ouvir a conversa mais perto.
Coloco minha roupa correndo ao reconhecer que é a voz de Amy pelos corredores, apenas não achei minha calsinha.- onde vai baby?
- sua mãe está por aqui Jaden. Tenho que descer.
- me espera, vou descer tbm. _ óbvio que eu esperei ele :)
...
Logo saio do quarto discretamente e desço ao andar de baixo onde estão todos, Jaden vem logo atrás fingindo demência.
- oi mãe _ falei dando um rápido abraço na mesma.
- oi filha onde estava?
- apenas fui ao banheiro. _ ela me olha desconfiada.
Logo vejo conhecidos nossos se aproximarem e puxarem conversa.
- como a s/n está linda _ falou senhor Marc, ele me dá nojo eca.- obg senhor Marc _ digo tirando seu braço que estava em volta do meu pescoço, velho safado.
- como ela e o Jaden combinam _ falou senhor James - vcs estão namorando né?
- n-não _ respondi e logo Jaden se aproximou da gente e se pronuncia - ainda não senhor James _ ele pisca pra mim e minha mãe e Amy vão a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.