Jaden narrando...
3 dias depois...
Hoje é aniversário do meu pai e vamos comemorar na casa dele, como ele conhece a família da s/n eles vão vir também. Poderia ser tudo perfeito, eu e a s/n em um quarto transando a noite inteira sem ninguém perceber, mas tem o idiota do Cooper ele é filho da minha madrasta. E o que o Cooper me impede de transar com a s/n? Impede é que ele é fofoqueiro e vai contar para o meu pai.
Vou tentar fazer o máximo para ignorar ele, muito idiota. Ainda por cima da em cima de todas as garotas.
(...)
- oi pai _ falei "entrando" na sua casa que já estava lotada. - oi Megan ( vai ser a mãe do Cooper) ... E oi Cooper _ fiz uma cara de nojo.
- quanto tempo Jaden, senti sua falta _ ele solta o sorriso mais falso que você possa imaginar.
- entrem Jaden e Amy _ Megan fala sorrindo dando espaço para nós dois entrarmos.
( Eles estavam na frente da porta, aí quando eu disse " entrando" é pq entraram no quintal da casa kkk )___ bem meu pai costuma dar festas lotadas, sim lotadas!!! Praticamente dura a noite inteira, todos bebem e ninguém se importa como vão estar "amanhã". As vezes me pergunto se meu pai não é o Bryce disfarçado de mais velho.___
- vocês sabem sobre os parkes? _ Megan perguntou.
( Gente eu não lembro o sobrenome da s/n então vou colocar qualquer um)- s/n me mandou mensagem e já disse que estavam chegando. _ falei e elas concordam.
- quem é essa s/n? _ cooper se finge de Kátia pois ele sabe do meu plano, menos de quem é ela.
- minha amiga _ sorri falso.
- que bom que vocês viraram amigos, filho _ minha mãe diz - vocês dois seriam perfeitos juntos.
- começou mãe?
Ela ri e logo a campainha toca.
Megan se levantou para atender e pude ver s/n e sua mãe entrando pela grande porta, s/n estava perfeitamente linda. Ela estava com um vestido preto meio colado curto, uma maquiagem leve e seu cabelo solto ( se vistam como preferir só ponhei para dar uma ideia).
Elas se aproximam da gente logo cumprimentando todos.
- você é a s/n? _ Cooper pergunta para a garota que concordar com a cabeça - você é muito bonito _ ele morde os lábios olhando ela de cima a baixo.
___ confesso que fiquei com muita raiva e ciúmes, puxei a s/n para se sentar ao meu lado e começei a puxar assunto com ela ignorante o babaca do Cooper.___
- s/n quer subir? _ falei baixinho no ouvido dela.
- meu deus Jaden _ ela ri - eu mal cheguei e você já está com esses pensamentos _ dei risada
- topa ou não ?
- claro _ ela se levantou e puxou minha mão, todos estavam ocupados de mais conversando nem iam sentir nossa falta.
Subimos para o quarto de hóspedes e eu encostei a porta, sentamos na cama um de frente para o outro.
- eu senti sua falta s/n _ falei "acariciando" as mãos dela.
- a gente só ficou um dia sem se ver, Jay _ ela passa sua mão direita acariciando minha bochecha.
- é, mas eu senti sua falta. _ me aproximei dela - você ficou tão linda nesse vestido. _ olhei malicioso.
- obg Jay, você acha mesmo que eu fiquei bonita? _ ela se senta no meu colo.
- acho, não só bonita como gostosa _ apertei a bunda dela.
- você tbm está lindo e gostoso _ ela morde minha orelha e logo volta a olhar fixamente para mim.
Selei nossos lábios em um selinho demorado que logo se tornou um beijo calmo e com muito amor, era uma sensação diferente podemos dizer. Subi minhas mãos para a cintura de s/n e a puxei fazendo nossos corpos se colarem mais ainda, porra que beijo perfeito.
...
Ela para o beijo, se levanta do meu colo e diz para mim - Jaden e-eu... Eu te am... _ antes que ela terminasse e que eu pudesse confirmar que meu plano estava dando certo e que s/n se apaixonou por mim, a porta é aberta assim revelando Cooper.
- s/n se eu fosse você não me iludiria pelo Jaden não, ele só vai brincar com seus sentimentos e depois vai te jogar no lixo _ ele diz e ela arregala os olhos.
- como é que é? _ ela pergunta sem acreditar.
___ me levantei da cama - s/n ele não sabe o que fala _ caminhei até a porta assim fechando a mesma ficando para fora do quarto junto com o Cooper.___
- você está maluco? Olha a merda que você disse.
Ele ri da minha cara de bravo.
- aí Jaden eu não falei merda nenhuma só disse a verdade.
- que verdade em? "qUe eU vOu dEsTrUiR o cOrAçÃo dElA"? _ falei fazendo uma voz debochada.
- você sabe perfeitamente que isso é verdade, não deveria fazer isso com uma menina tão linda. Você vai se arrepender Jaden _ ele diz e logo sai dali e por incrível que pareça suas palavras ficaram presas em meus pensamentos, será que eu devo desistir de tudo? Me afastar da s/n? Eu não quero fazer isso.
Logo volto ao raciocínio e percebo que avia deixado s/n sozinha no quarto, abri a porta imediatamente e pude ver ela emburrada na cama.
- s/n...
- você me deixou plantada aqui por 7 minutos Jaden. _ ela diz brava.
- era verdade aquilo que ele disse? _ os olhos delas se enchem de lágrimas e a mesma tenta disfarçar. Aí meu deus isso quebra o meu coração agora eu estou pensando quanto eu estou sendo cruel por estar fazendo Isso.
- não, não não _ falei me aproximando dela e enxugando algumas lágrimas de seus olhos - eu nunca faria isso com você s/n _ me sentei ao lado dela na cama e a puxei para um abraço - não leva tudo a sério s/n, o Cooper é um babaca e não sabe o que fala._ ela concorda com a cabeça e passa um de seus braços em volta da minha cintura.
( Será mesmo que o Cooper não sabe o que fala senhor Jaden hossler? 🤔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.