- 23

688 44 23
                                    

S/n narrando...

Acordei em um quarto branco com aparelhos em volta de mim a única coisa que eu lembro é de ter ido para o meio da rua e sentir uma pancada no meu corpo e tudo ficar escuro. Vejo minha mãe se aproximar de mim com um sorriso no rosto.

- que bom que acordou filha, está sentindo alguma dor? _ ela se senta em uma cadeira que estava ao lado da maca e segura minha mão.

- oi mãe, está doendo aqui _ tentei apontar para minha cintura e perna.

- logo você ficará melhor. _ ela se levanta da cadeira e vai em direção a porta.

- onde você vai? _ perguntei e a mesma se vira e responde.

- meu tempo de visita acabou, agora é a vez do Jaden.

- eu não quero ver o Jaden, ele é um idiota _ falei brava.

Ela se aproxima de mim novamente.

- se ele realmente fosse um idiota não teria ficado 5 horas esperando você melhorar ali no corredor. _ ele diz séria.

Ela saiu da sala e segundos depois vejo a porta ser aberta novamente e o moreno se aproximar da maca onde eu estava deitada.

- eu fiquei preocupado com você _ ele faz carinho em minha bochecha e eu viro meu rosto para não olhar o rosto dele. - s/n me perdoa pfvr, você não sabe a minha dor de ver você jogada naquele estrada sem acordar.

- agora está com peso na consciência né? _ perguntei óbvia.
- devia ter pensado nas consequências antes de falar merda para os outros.

- s/n eu só falei aquilo por ódio, isso que eu disse não era verdade.

- por ódio Jaden? Ódio de que? O que eu te fiz?

- agora finge que não sabe _ ele revira os olhos e se senta na cadeira/poltrona.

- Jaden _ chamei ele indicando para que ele me falasse o que aconteceu.

- pq você beijou o Cooper? Qual era a necessidade de beijar ele? Já não era o suficiente estar comigo, não? _ ele pergunta e uma lágrima cai do olho dele.

Meu senhor Jesus como ele ficou sabendo disso?

- Jaden eu não beijei ele.

- não? _ ele da uma pausa e solta uma pequena risada sarcástica. - o seu gloss estava nos lábios dele, ele disse que foi bom. _ a cara dele era de nojo e raiva.

- Jaden me desculpa foi no calor do momento... _ falei já nervosa.

- esse "calor do momento" é o que rola entre a gente? É isso que você iria dizer para o seu namorado se ele descobrisse que me beijou? _ ele estava com raiva.

- a gente não é "calor do momento" Jaden _ digo e uma lágrima escorre do meu olho, vejo Jaden se levantar da poltrona e vir em minha direção. - eu sei que tbm errei.

- s/n eu te amo de verdade mas vejo que esse amor não é correspondivel. _ ele sai do quarto antes mesmo que eu possa responder algo.

( Corte de tempo// escola quinta feira )

- como não fiquei preocupado com você s/n? _ ele diz andando pelo corredor sem aumenos para para me escutar.

- eu poderia ter morrido e você... Você nem foi me ver. _ falei decepcionada.

- eu não pude ir, e a gente tinha marcado de se ver no sábado. _ Tayler vai para sua aula me deixando sozinha no grande corredor do colégio.

Ele não foi me ver nesses dias que eu fiquei mal, tudo bem que não estamos em uma parte boa do nosso relacionamento mas eu poderia ter morrido. Ele não está se importando mais comigo, será que ele arrumou outra pessoa? Será que ele quer terminar? O que será que ele vai falar nesse sábado? Aí MDS minha cabeça está cheia de pensamento sem solução.

( Corte de tempo, intervalo/recreio)

S/n narrando ( novamente só para vocês não esquecerem que é ela qm está narrando.)

Vejo Jaden estrar no refeitório e se sentar na última mesa, me levantei da mesa onde eu e as meninas estávamos e fui até ele. Quero conversar com ele sobre o que ouve no dia do acidente e esclarecer que eu tenho sentimentos por ele, e que o que temos não é calor do momento.

- Jay... _ falei cutucando ele.

Ele se virou para mim e seu sorriso logo desapareceu.

- o que você quer s/n?.

- eu quero falar sobre o dia do acidente, quero esclarecer umas coisas com você.

- fale logo_ ele se vira e me encara.

- bom primeiramente o que temos não é só um passatempo ou calor do momento eu realmente gosto de ficar com você.

- o que tinhamos você quis dizer _ ele revira os olhos e eu bufo.

- da pra parar? _ perguntei óbvia. - e sobre o que você disse sobre não sentir o mesmo, não é verdade! Eu ia dizer que te amava no dia da festa do seu pai mas o Cooper apareceu e disse àquelas coisas, eu te amo Jaden. _ falei segurando em seu rosto fazendo ele olhar para mim.

- se você realmente me ama por que não termina com o tayler?  _ ele diz bravo - Ou está apenas me usando porque o seu namoradinho não te satisfaz? _ ele da uma risada sarcástica e volta a falar - você está me enganando como engana o tayler toda vez que a gente sai 'pra foder. _ ele se levanta do banco e sai caminhando mas eu seguro em seu braço fazendo ele parar e me olhar fixamente.

- você sabe que eu não estou te usando ou brincando com você. Eu realmente te amo e não termino com o tayler porque não quero machucar ele _ falei e as lágrimas começaram a cair do meu rosto.

- até quando isso vai durar? Até ele te pedir em casamento? _ ele diz.

( N/a: se eu fosse o Jaden não ficaria dizendo as coisas antes de pensar que elas realmente podem acontecer de verdade.)

- Jaden para com paranóia, eu vou acabar com esse relacionamento mas não agora.

- paranóia? S/n vai se ferrar você nunca vai terminar a porra do seu relacionamento porque você é covarde e não tem coragem de nada _ ele fala praticamente gritando e apontando o dedo para mim.

- Jaden fique com os meu mais sincero
Vai se foder. _ sai dali bufando.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora