S/n narrando...
Me sento na mesa ao lado de Jaden e digo no seu ouvido - está lindo vestido assim. _ ele ri e nega com a cabeça.
- você está perfeita como sempre _ deixa um selinho em meus lábios.- então Guto, como está indo os negócios? _ pergunta o pai de Jaden.
- está indo muito bem, aliás aumentaram bastante as vendas nesses três meses que estive fora. _ meu pai responde e da uma garfada em sua comida.
- melhorou na comida Megan ( nome da mãe da s/n) _ diz meu pai e minha mãe agradece. Se você acha que na minha família eles se chamam por "amor, vida, baby " você está enganado. Meu pai e minha mãe não se importam um com o outro, ou pelo menos é o que eu acho.
- Guto, hoje depois do jantar gostaria de lhe fazer uma proposta. _ senhor hossler toma um gole de vinho, eu e Jaden nos entre olhamos já sabendo do que se tratava.
- vocês podem falar disso agora _ Amy fala - aproveitam e ponha eu e Megan no assunto, é bem chato ficar de fora. _ ela pisca para eles e toma sua bebida, eu e Jaden nos seguramos para não rir da cara do meu pai.
- Amy não é assunto que vocês possam saber. _ hossler diz sério.
Amy apenas revira os olhos e susurra algo do tipo " têm medo que eu conte a ela, idiota". Bem, eu acho que ela se referiu a esposa do hossler, Amy deve saber de algo.
Continuamos comendo e conversando até que meu pai puxa assunto comigo e com o Jaden.
- vocês se aproximaram bastante, não é? _ ele limpa sua boca com o guardanapo.
- é...
- sua mãe me contou a aproximidade de vocês. _ ele para de comer e começa a nos encarar.
- soube que você terminou com o tayler, eu sinto muito. _ ele abaixa a cabeça e a balança.
- mas, pelo menos, está tentando algo com o Jaden _ sorri sínico. Como ele sabe? Eu acho que minha mãe deve ter falado algo sobre.- é, estamos tentando. _ seguro na mão do Jaden e sorrio.
- é até estranho vocês se aproximarem do nada _ ele finge uma cara de surpreso. - mas é melhor estarem próximos _ ele ri.
- tem planos para o futuro? _ ele faz a pergunta para nós dois.
Jaden estava meio nervoso, não respondeu nenhuma pergunta.
- ter planos, até que temos _ digo olhando para o Jaden - inclusive Jaden disse que um dia vai me pedir em namoro _ dou um sorriso bobo e volto a atenção para o meu pai.
Ele da uma gargalhada alta assim que eu termino de falar.
- você acha mesmo que ele vai te pedir em namoro? _ ele da uma pausa e toma um gole do restante do vinho - ah s/n por favor né. _ olho para ele confusa. - o Jaden nunca te amou de verdade, eu contratei ele para que fizesse você é o tayler terminarem. _ olho para Jaden incrédula - ofereci 20 mil a ele _ ele ri - não era para você se apaixonar. _ nesse momento as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu não queria acreditar.
- Jaden isso é verdade? _ perguntei para ele com a última esperança que me restava.
- s-s/n eu posso esplicar. _ ele se arruma na cadeira e tenta segurar em meus braços.
- a s/n, é meio óbvio que ele não te ama _ se levanta da cadeira e me olha fixamente - inclusive ele tem uma garota que pretende pedir em namoro, o nome dela é Mads, linda comparada a você.
Nesse momento sai da mesa correndo e subi as escadas sem olhar para trás, já estava chorando muito.
Entro no meu quarto e fecho a porta e me deixo cair no chão, minha dor é tão grande que parece q levei uma facada no peito.
Posso ouvir Jaden bater na minha porta e implorar para mim abrir, eu não consigo acreditar, acreditar que o amor da minha vida possa ter me enganado. E o pior, a mando do meu próprio pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.