- 12

905 55 7
                                    

S/n narrando...

Depois de chegar em casa e ser interrogada por minha mãe fui para o meu quarto logo me jogando na cama, minhas pernas estavam doidas e tremiam muito, ouvi uma risada meio baixa pois parecia estar longe; olhei assustada para a janela que estava aberta e pude ver Jaden me encarando da grande vidraça de seu quarto. Logo mando o dedo do meio para ele e me levanto e fecho a janela, cara nem sei como eu ainda consigo andar.

( Corte de tempo escola 07:45)

S/n narrando...

Chego na escola e todos estão rindo de algo. Ah vários papéis colados no corredor da escola e armários, quando ia perguntar para alguém sobre o que estava acontecendo senti alguém me puxando para o quartinho de limpeza.

- puta que pariu s/n, fudeu. _ fala Jaden me prendendo na parede ( sem malícia)

- o que aconteceu Jaden?

- vazaram uma foto minha e sua... De ontem. _ geleia na hora, MDS - alguém tirou uma foto onde vc estava me chupando, s/n espalharam para a escola inteira. _ ele fala desesperado.
- tinha mais alguém na escola e a gente não sabia.

- mais eles sabem que sou eu? E meu namorado? Ahh minha mãe vai me matar. _ falei desesperada quase chorando.

- calma.... Eles só sabem que sou eu. Eles não sabem quem é a garota mais podem te reconhecer pelo cabelo, por isso finja que me odeia ainda.

- eu nunca parei de te odiar. _ o rapaz revira os olhos, ele vira o meu rosto para ele e fala.

- s/n é sério, todos estão me zoando. _ ele disse como se fosse a pior coisa do mundo.

- sorte que eu não sou popular _ tentei sair do quarto.

- s/n! Só finja demência.

- ok Jaden _ ele me dá um selinho e saio do quarto.

___ vou em direção ao meu namorado que está sentado em um banco sozinho,
- oi amor _ dou um selinho nele - oi vida, viu o que vazaram do Jaden? _ ele me pergunta enquanto eu sento no banco ao seu lado - sim, que idiota irresponsável! Ele está fudido quando a mãe dele souber _ falei e tayler apenas riu, logo vejo charli, avani e dixie vindo até mim - s/n vem com a gente urgente _ falaram elas todas juntas _ elas me puxam antes que eu possa responder algo___

- era você né? Safada _ pergunta dixie me olhando maliciosa.

- eu o que? _ me banquei de Kátia.

- ah não se finja de desentendida, você sabe muito bem que a menina da foto é você _ aponta charli para mim.

- MDS gente kk não sou eu

- é sim doida, olha aqui aí do lado da pra ver sua blusa _ avani pega um dos mini cartazes com a foto e me mostra. Ok ela falou isso gritando, típico da Avani.

- shiu não grita! _ falei ponhando o dedo em frente da minha boca em sinal de silêncio.

- então é vc? SABIA _ grita avani pulando e me chaqualhando.

- minina que safada chupando logo o pau do seu vizinho que vc odiava tanto. _ dixie estava chocada.
- e seu namorado? _ ela continua perguntando.

- eu não queria ter traído ele, mais não dá sabe. Eu iria acabar com todo esse lance com o Jaden ontem, no vestiário. Mais não deu certo como vocês podem ver.

- percebemos _ charli ri.

- não queria que o gato da vizinha morresse pelos meus erros _ abaixo a cabeça.

- pera... Você apostou no gato da vizinha? _ dixie pergunta incrédula, apenas concordei com a cabeça.

- agora Jaden está sofrendo '"bullying"" kkkk quem diria, o valentão famoso popular sendo zoado pela escola inteira. _ avani zomba me guiando até nossa sala.

- eu só quero ver a bronca do diretor e da mãe dele _ fala dixie reprimindo os lábios tentando não rir.

Nos sentamos juntas antes mesmo que o sinal tocasse, a sala inteira entrou rindo.

- pq vocês estão rindo tanto? Posso saber? _ o professor James pergunta entrando na sala.

- é que vazaram uma serta foto do jaden em um momento íntimo professor _ fala Mattia rindo descontroladamente, ele odeia o Jaden e Jaden odeia ele, motivos? Eu não sei.

- não vejo nada de engraçado nisso Mattia, agora se sente e preste atenção na minha aula. _ ele ponha seus livros e cadernos na mesa e começa a apresentar a aula.

( Corte de tempo 17:00)

Jaden narrando...

Depois desse grande dia humilhoso volto para minha casa, o diretor ficou sabendo e vai comunicar minha mãe. Estou fudido. Parece que o dia está infinito hoje.

Abro a porta de casa e vejo que minha mãe ainda não chegou, graças a Deus.
___ subi correndo para o meu quarto e fui tomar um banho para me relaxar, não vão esquecer disso tão rápido___

...

Saio do banho me troco e vou dormir, sim! Já, quero fugir da conversa que vou ter com minha mãe. Eu acho que vou ficar de castigo, acho não eu tenho certeza, e aí está mais um motivo para me zoarem.
___ antes de me deitar vi que meus amigos e a s/n me mandaram msgs perguntando se eu estava bem, que isso acontece e etc... Eu preferi apenas ignorar não estava bem para responder e fui dormir.___

S/n narrando...

Cheguei em casa e decidi mandar msg para o Jaden sobre o que ele vai fazer quando a mãe dele descobrir, ela ainda não chegou pois minha mãe trabalha com ela e elas voltam no mesmo horário.
___ me jogo na cama e mandei msg para o Jaden

Mensagem:

- oi Jaden
- você está bem?
- o que vai fazer quando sua mãe descobrir?
      
                                           Visualizada ✓

Ele apenas visualizou e não me respondeu, que atrevido e eu aqui toda preocupada com ele. Tá eu deveria estar preocupada comigo tbm, se minha mãe descobrir que sou eu a garota ela me mata... Mais claro depois dela ter o surto q eu estou ficando com ele e tals.
Decidi tomar um banho...

...

Ligo a TV e vou ver uma série, minha cabeça só está no Jaden nesse momento que ódio.



 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora