- 14

329 33 1
                                    

•Vinnie hacker narrando•

- então quer dizer que o Jaden vai se mudar para outro país? _ "digo" com um sorriso sacana em meu rosto.

- sim! E isso quer dizer que o caminho está livre. _ cooper continua.

- não acho que a s/n vai se interessar por você só porque o namorado perfeitinho dela vai embora. _ Chase fala comendo suas uvas.

- como é que é Chase? _ pergunto sem acreditar.

- cara, é meio óbvio que ela está fds para você! E ainda mais, não tem quem separe esses dois. _ responde o garoto em um eterno tédio.

- eu nem sei por que contei desse plano para você. _ reviro os olhos.

- mas e o Quinton? Como ele está? _ pergunta cooper se sentando na arquibancada e soltando a fumaça do seu cigarro.

- a boatos que ele está bem, ninguém me disse nada sobre. _ respondo.

- cara ele foi deformado _ Chase dava risada. - eu daria tudo para ver a briga entre Jaden hossler e Quinton Griggs. _ fala o moreno esticando seus braços como se estivesse vendo uma grande placa.
- mas falando neles, e a s/n? Deu certo vocês dois ontem? Usaram camisinha né?_ Hudson continua brincando e pude ver Cooper bufar e revirar os olhos.

- ih cara não aconteceu nada, fora que ela me deixou e eu só fiquei sabendo no outro dia o motivo. Ela foi se encontrar com o Jaden babaca hossler.

- veja pelo lado bom _ cooper começa a dizer e toda nossa atenção vai a ele. - pelo menos não aconteceu nada entre vocês dois. _ o moreno tinha um enorme sorriso em seu rosto.

- tá brincalhão hoje né Cooper. _ dou um tapa em sua nuca. - melhor a gente ir o sinal já tocou.

Me levanto da arquibancada e os outros vieram juntos. Pego minha mochila e vou em direção a sala.

Eu e s/n estudamos na mesma turma o que é algo bom para mim ficar de olho nela.

Talvez você esteje se perguntando da onde surgiu essa minha obsessão pela s/n?! Bem, eu sempre tive uma quedinha por ela mas nunca foi nada de mais. Quando descobri o que o Jaden fez ( últimos eps da 1° temporada) eu fiquei com um ódio e me aproximei muito da s/n, e eu só queria ficar com ela e proteger a mesma. Com o tempo fui odiando cada vez mais o Jaden por fazer isso com a minha melhor amiga e eu queria me vingar de alguma forma, mas não gosto dela para "me vingar" do Jaden! Eu realmente amo aquela garota, para o hossler eu tenho uma vingança preparada, a s/n vai ser como o meu troféu nessa história"

Entro na sala e me sento umas três carteiras atrás da s/n. Pude perceber Jaden inquieto e minutos depois que a aula começa ele susurra algo no ouvido dela e sai da sala, a ( cor do seu cabelo) sai atrás escondida.

Não é possível que esses dois vão fuder justo agora que eu estava de bem com a vida, mas não vai ficar assim não.

Jaden hossler narrando

Eu não estava mais aguentando aquela aula, eu simplesmente odeio matemática.

-com licença senhor Jones. _ ergui a mão e a atenção do professor foi direcionada para mim.- eu posso ir ao banheiro?

- pode, mas volte logo. _ ele volta sua atenção ao quadro.

Olho para s/n e ela entende que eu estou chamando ela, a mesma vai atrás de mim para que o professor não perceba.

Puxo ela até a biblioteca e a prendo na parede, simplesmente não quero mais enrolação.
- tão rápido assim Jaden? _ pergunta ela manhosa.

- temos que ser rápidos mas se você topar matar uma aula podemos fazer no tempo que for.

( Hoje tem hot amigas 😏)

Ela sorri e passa suas mãos por baixo da minha blusa assim erguendo ela.

S/n começa a beijar o meu pescoço e deixar chupões por todo o local. A garota me senta em uma cadeira no último corredor da biblioteca e se senta em cima de mim.

A ( cor do seu cabelo) começa a rebolar no meu colo, jogo minha cabeça para trás. A mais nova começa a desabotoar minha calça rapidamente. Ela tira minha box e começa a bater uma punheta para mim.

- awww s/n, c-com a boca. _ seguro em seus cabelos olhando fixamente em seus olhos.

Ela logo obedece e ponha meu membro todo em sua boca. Ela ia rápido e mantinha seus olhos fechados.

Gozo na boca de s/n e assim a mesma engole tudo. Ela larga o meu membro e senta no meu colo novamente, a garota tira sua calcinha e encaixa nossas intimidades indo rápido. Ajudo ela segurando em seu quadril.

Revirava meus olhos de prazer, simplesmente amo foder com a s/n.

Levo minhas mãos para dentro do seu vestido e começo a apertar seus seios fazendo a garota gemer mais ainda

de repente a porta da biblioteca é aperta com tudo fazendo eu e a s/n levarmos um susto e tentar se arrumar rapidamente.

- s/n Parker e Jaden hossler, onde vocês estão? Sei que estão aí. _ era a voz do senhor Jones.

S/n e eu nos entreolhamos e começamos a nos apressar antes que ele chegue na última fileira.

- eu vou achar vocês, não gosto que matem minha aula para fazer algo impróprio. _ fala ele batendo a mão na estante da primeira fileira. - aqui não está. _ pude ouvir seu riso ironico.

- Jaden a gente tá fudido. _ susurra s/n arrumando seu cabelo e seu vestido.

- alguém viu a gente e contou para o professor. _ falei e a/n concordou com a cabeça.

- será que eles estão aqui? _ Paraná segunda fileira. - não, nossos alunos não iriam fazer sexo em uma fileira tão exposta. _ o professor fala e todos dão risada. Mano são retardados?

- terceira fileira. _ pude ouvir ele dando um Paso a frente e meu coração disparar, não tinha para onde correr.
- e por fim, a última e menos importante _ ele da uma pausa e caminha lentamente. - a quarta fileira. _ diz olhando nos meus olhos.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora