S/n narrando...
- filha você ouviu o que ele disse? _ pergunta minha mãe toda empolgada.
- sim mãe, eu ouvi _ falei com tédio e abri a porta de casa.
- aí filha você e Jaden tem que ficar logo juntos, vocês 2 tem mais química que o cabelo da sua tia.
_ minha mãe falando sobre química kkkk aí é tudo mas eu não acho tudo isso.- mãe já te falei que eu namoro? _ "falei" subindo as escadas e ouvi ela murmurar um "aff". Não sei pq o povo implica tanto no meu relacionamento com o Tay.
___Me deito na cama e lá vem tudo a tona... Eu transei com o Jaden hossler. MDS e agora? E se meu namorado descobrir? Eu Taria fodida. Bem é claro que eu gostei de transar com o Jaden mas eu não poderia ter gostado e nem ter feito isso. Cadê o ódio que eu tenho dele nos momentos dos beijos? Tudo some!___
{...}
{ Escola, 09:04}- ah minina que fogo é esse? _ perguntou avani chocada.
- gente eu sou um neném não posso ouvir essas coisas _ fala charli fingindo tampar os ouvidos, rimos da expressão que ela fez.
- mais e o Tay amiga? Você não odiava o Jaden? _ dixie é a única preocupada com meu namoro.
- dixie eu não lembrei do Tay, eu ainda odeio o hossler não sei no que deu nele ultimamente e nem em mim para trair meu namorado. _ falei e derrepente vi braços em volta do meu pescoço me fazendo dar um gritinho de susto, até pq ninguém poderia ouvir aquela conversa.
- oi amor _ diz Tay dando um beijo no meu pescoço bem onde eu passei base nos chupões, espero que ele não repare pq ainda dá para ver. - levou susto foi? _ sorri nervosa e concordei com a cabeça.
Tay se senta ao meu lado e logo as meninas reviram os olhos. - sobre o que vocês estavam conversando?- nada que te interesse. _ diz Avani grossa. Ela e as meninas pegam suas bandejas e se retiram da mesa deixando apenas eu e Tay lá. Ultimamente ele está muito carente o que torna chato estar com ele, meloso.
- o que suas amigas tem contra mim? _ olha ele no fundo dos meus olhos parecendo ver minha alma, credo. - o que eu fiz para elas? _ ok além de meloso ele fica dramático daqui a pouco ele começa o discurso dele.
MDS s/n para de ser assim com seu namorado.
- eu não sei o que elas tem contra você! Você não fez nada a elas você é um cara muito bom, ok. _ falei dando um abraço no garoto e fazendo carinho em seu cabelo.
- é o Jaden né? _ congelei na hora. O que o Jaden tem aver? Será que ele ouvia a conversa? Puta que pariu.
- o-o que? _ afastei o corpo dele do meu e encarei meu namorado.
- elas não gostam de mim por conta do Jaden, ninguém que você conhece gosta de mim. Eles gostam do popular, o rockstar, garoto bad boy aqui mas em casa é outro cara. Eu nem me importaria, não ligo para o estilo dele._ ele fala e eu vejo muito sinceridade em seus olhos, ele percebe tudo só fingi demência - o que me importa é que todos te shippam com ele. Cara isso dói, ver sua mãe, minha sogra, falar que quer que outro cara seje namorado da filha dela.
Isso tocou lá no fundo do coração. Eu pude sentir a dor dele daqui, o jeito que ele desabafa é tão triste. Ele nunca fez nada a ninguém para receber esse ódio todo e eu sou uma perfeita filha da puta, traí meu namorado que sempre esteve comigo.
- meu amor não fica assim _ puxei ele para um abraço apertado - não liga para isso, é tudo idiotice deles.
- pode até ser idiotice mais eu tenho medo
- medo de que?
- de você me trocar por ele, querer ele, desejar por ele. _ aí MDS tadinho.
- meu amor eu te amo eu não faria isso.
Jaden hossler narrando
Ver a cena de s/n acolhendo o pobre namorado me dá nojo. Esse cara é muito dramático como ela não trocou ele ainda? Bem que a mãe dela está certa de querer que sua filha namore alguém como eu. Eu dou prazer para a filha dela.
- Jaden vamos logo para a quadra _ kio me chama fazendo eu sair do meu transe. - estamos quase atrasados.
Fomos correndo para lá, sim treino logo pela manhã que maravilha. ( Ironia sentiram?)
O treinador Mattia não gosta de atrasos, para ele o basquete vem primeiro que tudo. Isso é tão obsessivo a ele que ele falou para tirar uma aula de todos os garotos que fazem basquete, só para aumentar o treino. Essa matéria não iria fazer diferença, na verdade nem materia é, é apenas hora da leitura 🙄.
Ele conseguiu tirar essa "aula" pedindo ao pai dele que é diretor da escola.___ chegamos na quadra e todos os meninos já estavam reunidos___
- vejo que o senhor Jaden se atrasou hoje, não é mesmo? _ falou o professor me olhando mortalmente - o que você estava fazendo Jaden?
- e-er....
- ele estava comendo a s/n com os olhos _ se pronunciou hacker, ele é melhor amigo dela.
- crl Jaden já tá assim. _ Anthony falou chocado.
- caraca a menina namora e você secando ela _ disse Josh
- meninos fiquem quietos. _ falou o professor e todos pararam de cochichar.
- não interessa o que estiverem fazendo, só não gosto de atrasos. E Jaden não fique secando a aluna, todos vemos seu olhar de trouxa iludido.
_ é o professor tbm é bem sincero.___ todos - eu riram do comentário do professor Mattia e logo fomos para a quadra jogar. __Aí vem meus pensamentos e se a s/n está dando um belo de um chá para Tay pois ele está triste, s se ele está com a mão na bunda dela.__ isso me distraiu o jogo todo fazendo que no final eu levasse uma grande bronca do professor.
- Jaden o que aconteceu com você? Você está tão pensativo que até se distraiu _ pergunta kio preocupado
- é _ fala Bryce
- não é nada. _ sai dali e fui ao vestiário pensando em tudo, pq eu estou com ciúmes da s/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.