- 20

790 48 9
                                    

Jaden narrando...

Ficamos uns 5 minutos meio abraçados sem dizer nada derrepente s/n se levanta da cama e fica em minha frente.

- aonde você vai baby? _ falei segurando em seu braço ( com delicadeza).

- eu vou descer Jaden _ ela solta seu braço da minha mão, olhei sem entender para ela.

- mas a gente não ia... A você sabe._ falei segurando na cintura dela.

- Jaden eu não tô no clima _ ela sai de perto de mim e vai até a porta abrindo a mesma - minha mãe já deve ter notado que eu não estou lá junto com os demais...

Essas são as últimas palavras dela antes de fechar a porta do quarto e descer as escadas me deixando sozinho naquele cômodo. Me deitei na cama e comecei a pensar em tudo que está acontecendo, e percebi que eu a amo deis de sempre e isso só está acontecendo para abrir meus olhos e tentar fazer de tudo para ela... Para ela ver que é o amor da minha vida, realmente eu sempre fui apaixonado mas sempre ignorei ou melhor tentei. Só espero que ela me perdoe por tudo eu realmente a amo.

( Saibam que tudo a um propósito na vida e hoje eu pude muito bem ter certeza disso.)

S/n narrando...

___ depois que cooper disse aquilo eu fiquei mal por algum motivo, pode ser apenas bobeira da minha cabeça... mas eu não quero que o Jaden me machuque e eu tenho medo de todo esse amor ser uma farsa, uma mentira. Eu amo ele, eu não queria mas amo aquele garoto, ele né deixa louca.___

- filha você sumiu onde estava? _ minha mãe pergunta assim que eu término de descer as grandes escadas.

- fui ao banheiro mãe _ me sentei ao seu lado.

- estava chorando? _ ela pergunta preocupada passando as mãos pelo meu cabelo.

- não... Q-quer dizer sim. _ abaixei a cabeça evitando olhar diretamente para ela.

- pq? _ ela para de prestar atenção na conversa dos mais velhos e presta atenção em mim.

- não estou bem mãe estou com dor. _ uma dor diferente podemos dizer.

- aí MDS filha, pq não disse antes? A mãe iria te dar um remédio antes de virmos para cá._ mal ela sabe que essa dor não precisa de remédio para ser curada, é uma dor no meu coração. Estou com medo dele me magoar.

- vou pedir para o Jaden te levar para casa _ ela fala se levantando da cadeira mas a impedi segurando o braço da mesma fazendo ela olhar para mim confusa.

- ele não mãe _ ela apenas concordou e subiu para cima falar com alguém.

...

6 minutos depois ela volta e cooper o garoto que disse aquilo quando eu estava lá no quarto, estava junto com ela, provavelmente ela chamou ele para me levar para casa e fazer companhia para mim.

- s/n eu vou te levar para casa, vou passar na farmácia e comprar um remédio para você. _ ele estende a mão e sorri para mim.
Concordei com a cabeça e segurei em sua mão, damos tchau para todos dali e fomos para fora de casa indo em direção ao seu carro.

...

( Eles iam na farmácia e tals eu não ponhei mas a mãe da s/n disse para ele ir comprar remédio e etc...)

- não está bem s/n? O que aconteceu? _ ele pergunta o óbvio ponhando sua mão sobre a minha e acariciando a mesma.

- só estou com dor _ tirei minha mão debaixo da sua e me encolhi no banco.

- eu sei sua dor, eu posso ajudar a fazer ela passar _ ele susurra em meu ouvido me fazendo arrepiar Ele percebe e da uma pequena risada.

- vou lá comprar seu remédio _ ele sai do carro e me deixa lá sozinha.

Em coisa de 2 minutos ele já está de volta e daí fomos direto para minha casa.

... ( Esses três pontinhos significam um pequeno corte de tempo Gente)

- aqui uma água para você s/n _ Cooper entra no quarto e se senta ao meu lado na cama e me entregando um copo com água e o remédio.

Neguei com a cabeça.

- pq está recusando o remédio? _ ele pergunta sem entender.

- você sabe que minha dor não vai se curar com um remédio, eu não vou tomar isso sem estar sentindo nada físico. _ falei e ele concorda.

- aceita pelo menos a água? _ ele estica o copo em minha direção e eu concordo com a cabeça.

Tomei a água e coloquei o copo na mesinha ao lado da minha cama.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até cooper falar algo.
- s/n como você é linda _ ele ponha uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- obrigada cooper, você também é lindo _ abaixei a cabeça envergonhada e ele deu uma risada nasal.

___ o mesmo ergue meu rosto e olha fixamente nos meus olhos, uou ele era tão lindo isso eu não posso negar. Ele vem se aproximando cada vez mais até selar nossos lábios e que logo vira um beijo calmo, ele me pega e me coloca em seu colo eu puxo seus cabelos aprofundando mais ainda o beijo. Estava tão bom até a bendita falta de ar chegar e fazer a gente se separar, ficamos nos encarando por alguns segundos mas logo desci do colo do garoto.___

- o seu gloss é bom tem gosto de morango _  o garoto passa a língua em seus lábios, ele se aproxima novamente de mim, sorri involuntariamente.

- seu beijo também é bom _ ele acaricia minha bochecha com seu polegar.

( Crl tayler tá muito chifrudo )

- o seu tbm... _ ele se levanta da cama e diz...

- eu tenho que ir fica bem, adorei ficar esse tempo com você quero poder repetir e fazer durar mais _ ele sorri malicioso.

Ele se aproxima e me dá um selinho demorado, logo ele sai do quarto e vai embora me deixando sozinha em casa.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora