S/n Parker narrando
- S/N ESSE CARA TE TOCOU SEM A SUA PERMISSÃO? _ grita Jaden com as mãos na cabeça logo se sentando na cama.
- sim... _ respondo baixo com o olhar para o chão.
Eu avia contado para Jaden sobre o que Quinton fez comigo, ele surtou. Eu nunca vi ele assim antes, nervoso e ao mesmo tempo preocupado.
- por que não contou para alguém? Por que não denunciou?_ era nítido as lágrimas nos olhos do Jaden. A voz dele estava meio falhada e em nenhum momento ele olhava para mim.
- eu não podia Jaden ou ele ia fazer algo pior. Fora que ele tem fotos íntimas minhas e pode muito bem vazar. _ falo nervosa. Eu estava tremendo, eu nunca contei isso para ninguém!
- fotos? _ele levanta a cabeça e me olha. - agora esse filho da puta morre. _ ele levanta da cama rapidamente e logo sai do quarto, não deu tempo nem de acompanhar ele.
- JADEN VOLTA AQUI. _ grito das escadas enquanto o moreno saia pela porta. Nesse estado era capaz dele matar Quinton, não que eu não quisesse mas não gostaria de ver meu namorado na cadeia.
Corro para fora de casa e já posso ver Jaden do outro lado da rua, de frente a casa dele.
Jaden hossler narrando
Quando a s/n disse aquilo eu pude sentir meu sangue ferver. Como alguém conseguiu fazer isso com a minha menina por tanto tempo? Ela é uma pessoa tão boa e já sofreu tanto.
Me levanto rápidamente da cama de minha namorada e saio do quarto dela. Não dei atenção para o chamado dela, o que importava agora era Quinton, eu ia atrás dele custe o que custar.
Já estava de frente a minha casa, eu sabia que esse desgraçado estava aqui.
Abro a porta e subo para o andar de cima a procura dele. Olho por tudo e quando vejo ele estava no quarto dele.Abri a porta com tudo.
- mas que porr- _ antes dele terminar eu seguro ele pela gola da sua blusa e tiro ele de cima de sua cadeira.
- VOCÊ ESTA MALUCO? _ "pergunto" para Quinton que me olhava assustado. - como ousa fazer aquilo com ela? _ dou um soco em seu nariz e jogo o mesmo no chão.
Ele se levanta com seu nariz sangrando e diz. - a então ela disse. _ ele balança a cabeça em sinal de negação e parte para cima de mim.
Ele tenta me acertar mas eu desvio fazendo o mesmo cair no chão. Subo em cima dele e começo a socar o rosto do menor. Descontei toda a minha raiva nele.
Quinton tenta se revidar mas é inútil, me levanto e começo a chutar ele.Eu estava cego de ódio, não vou ligar se eu matar ele ou deixar o garoto muito machucado! Eu quero que tudo de ruim aconteça com ele. Se ele acha que vai fazer isso com a minha garota e vai ficar assim ele está muito enganado.
___posso escutar gritos do lado de fora do quarto. Olho e vejo s/n, Ryan e Amy. A s/n estava chorando desesperadamente e minha mãe estava congelada sem saber o que fazer para parar com toda essa situação. Ryan logo vem até mim e seu filho e tenta me tirar de cima dele, mas eu o acerto com um soco. Ninguém, NINGUÉM, vai me impedir de matar ele.___
Quinton estava com a respiração lenta, todo sangrando e mal se movimentava. Eu não parava.
Sinto ser segurado por alguém do mesmo tamanho que eu me impedindo voltar a bater no Quinton. Do nada algumas pessoas entram no quarto e colocam Quinton em uma maca.
Vinnie hacker narrando
Seguro Jaden o impedindo de bater mais no Quinton. O cara acabou com ele, se Jaden continuasse ia matar ele com toda a certeza. Amy avia ligado para uma ambulância pois viu que o estado do moreno não era nada bom.
E como de se esperar meu plano deu certo. Só espero que Quinton não morra ou foi tudo por água abaixo.
______
Abraço s/n que estava totalmente em choque.
- o meu bem não fica assim. _ faço carinho em seu cabelo.
- Jaden não tem noção alguma, mas tudo bem, agora eu estou aqui com você. _ beijo a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived By Love
FanfictionS/n Parker e Jaden hossler eram vizinhos, brigados dês de pequenos, nunca se deram bem. Suas mães faziam de tudo para formar um casal, mesmo tendo que haver uma traição em meio.