- 17

832 56 24
                                    

Ele começa a beijar meu pescoço e de vez em quando deixava alguns chupões, ele me pegou em seu colo e fomos para dentro de uma das cabines do banheiro.

Ele logo tira meu vestido me deixando apenas de calcinha pois estava sem sutiã.

- ótimo, assim fica mais fácil _ ele fala apertando meus seios, seu olhar era de luxúria.

Logo ele começa a chupar meu seio esquerdo e massagear o direito me fazendo soltar altos gemidos.
- awww j-jay.
Ele mordiscava meu mamilo já endurecido, chupava cada vez mais.

___ ele faz uma trilha de beijos até minha intimidade passa seus dedos por ela que ainda estava coberta pelo fino tecido da minha calcinha___

- já molhada, amor? _ ele olha para mim e sorri.

Volta a atenção a minha intimidade, ele arranca minha calcinha e passa seus dedos pelos meus lábios vaginais. Leva seu dedão a meu clitóris e começa a me estimular. - awwwnn _ o garoto leva um de seus dedos a minha entrada e assim me penetra, arfei e pude ouvir uma risada nasal do rapaz. Ele fazia movimentos circulares e logo uma onda de calor me invadiu e eu já sabia que iria gozar. - Jaden e-eu v.... _ gozo em seus dedos e o mesmo lambe - os.

___ ele me ajoelhou no chão e abaixou sua calça, seu membro estava bem marcado em sua box azul, ele abaixa a mesma e seu enorme membro salta para fora. Passei a mão por todo ele podendo sentir algumas gotas de pré gozo fiz movimentos lentos e logo acelerei, Jaden gemia alto e jogou sua cabeça para trás. ... Quando percebi que ele estava quase parei com os movimentos e comecei a chupar ele.
- anwww s/n _ ele afunda mais ainda minha cabeça o que me fez engasgar um pouco mas logo me recompus. Fiz garganta profunda e logo jatos de 'poha foram 'lançados em minha garganta.
- engole _ ele ergue minha cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem. Fiz o que ele o garoto pediu e logo abro minha boca para ele ter certeza se eu o obedeci.___

- muito bem _ ele me pega no colo e começamos um beijo com muito fogo, Jaden se sentou na privada ( só para deixar claro que a privada estava fechada kkk 👍) nossas intimidades ficaram se roçando, começo a rebolar em seu colo e a passar a mão por todo seu membro. Encaixo nossas intimidades fazendo nós dois gemerem, eu subia e descia mas mesmo assim não desgrudamos do beijo.

Jaden apertava minha bunda e dava tapas deixando - me toda marcada na quela região.

___ começo a ir mais rápido, nossos corpos já estavam suados e cansados. Sinto Jaden se desmanchar e logo eu me desmancho em seu pau.___

Sai de cima dele e comecei a me trocar e Jaden fez o mesmo.

- aí minhas pernas _ reclamo.

Ele da uma pequena risada.

- isso foi incrível, nunca pensei que iria transar no baile da escola com você. _ fala Jaden segurando em minha cintura e me olhando fixamente.

- nem eu _ selei nossos lábios.
- melhora irmos eles devem estar procurando a gente.

- é _ ele se levanta e segura minha mão e assim saímos do banheiro.

... ( Isso é um mini corte de tempo galera kkk)

- onde vocês estavam? _ fala avani indo até a gente.

- até parece que não sabe né avani _ Anthony fala com tédio e a garota solta uma pequena risada.

- seus safadinhos, se protegeram né? Eu sou muito nova para ter sobrinhos.

- MDS avani _ ri alto - eu tomo pílula.

- a bom, mas vai que né...

- chega avani _ Jaden a corta.

- vem s/n vamo lá com os meninos... _ Jaden me puxa .

....

- s/n eu 'tava te procurando. _ vinnie me puxa para um canto.

- o que aconteceu vinnie? _ perguntei preocupada pois sua expressão não era nada boa.

- seu celular não para de tocar! _ eu avia deixado meu cll com ele.

- e?... _ achei que fosse minha mãe.

- e que é o tayler _ fudeu - tem mais de 50 chamadas perdidas e ele te enviou umas 20 mensagens no PV.

- MDS
- olhou o que ele me mandou?

- não _ aquilo só aumentou mais ainda meu medo.

- ele 'tá ligando de novo _ ele me entrega meu celular que estava no seu bolso.

- MDS, MDS, MDS será que eu atendo?

- eu acho melhor não, vai ver as mensagens primeiro. _ ele fala - não esquece de tirar o visto.

- ok_ meu desespero era tão grande que eu estava tremendo, fiz o que o vinnie falou e fui ver as msgs.

Mensagem:

- s/n.
- onde você está?!!!
- você está no baile né?
- com o Jaden?
- eu sei que está
- me mandaram fotos

(Foto)
(Foto)
(Foto)
(Foto)

- pq mentiu para mim?
- me responde!!!
- para ir com ele?
- s/n que porra.
- pq?
- eu te amo e vc me engana?
- 😭😭😭

51 chamadas perdidas

- s/n.

Mensagem off.

- MDS vinnie, quem mandou essas fotos para ele? _ falei preocupada.

- eu não faço a mínima ideia s/n.

- eh agora? O que eu faço?

- eu não sei... Tenta dar um tempo para ele e depois na escola vocês se falam e tenta explicar direito para ele.
- inventar alguma coisa, não sei.

- aí MDS vinnie, obg por me avisar _ dei um abraço nele e voltamos para a nossa roda de amigos.

- onde vocês estavam? _ Jaden pergunta um pouco estressado, esse cara tem muito ciúmes.

- conversando Jaden* _ vinnie fala dando enface em Jaden.

- não poderiam conversar junto com a gente não?

- não _ vinnie responde grosseiro.

Jaden apenas revirou os olhos.

- Jaden você tem muito ciúmes _ fala Bryce e todos concordam.

- eu? Magina, não sinto ciúmes de ninguém _ tolo.

- sei _ ri dele.

- s/n seu celular está tocando! _ alerta Quinton.

- ah... É _ desliguei o celular - não era nada.

- como não? Parecia ser o Tay te ligando olha o nome _ Quinton diz e eu bufo.

- já disse que não era nada Quin, e se fosse o tayler eu atenderia era só o nome igual.

- não sabia que você conhecia outro tayler _ diz kio. Ah esse povo só pode estar de palhaçada com a minha cara né.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora